Desenhos animados inofensivos? Ou instrumentos de doutrinação satânica?

Desenhos animados inofensivos? Ou instrumentos de doutrinação satânica?

INTRODUÇÃO:
Para aqueles que não entendem o termo “batalha espiritual’ provavelmente esta matéria será vista como sendo o fruto de uma mente fanática e religiosamente destituída de noção de realidade.
No entanto conforme mencionamos anteriormente estamos escrevendo para pessoas que conhecem ou ao menos levam a sério o mundo espiritual. Pessoas que entendem que existe uma terrível batalha sendo travada entre céus e inferno, e nós nos encontramos exatamente no meio de tudo isto.
Por mais que estes estudos para muitos não façam sentido. Para nós que fomos libertos por Cristo e recebemos a sua mente tornam-se mensagens de alerta para ficarmos atentos a todas as estratégias e artimanhas do nosso inimigo que a cada dia vem manipulando e endurecendo o coração de crianças, jovens e adultos, seduzindo estas ultimas gerações para que em seu devido tempo adorem de todo o seu coração ao Anticristo que é o iníquo inimigo de Deus.
Quero lembrar-lhes que existe um projeto de Satanás para o mundo em que vivemos e que ele tem se aproveitado da mídia e de qualquer meio de comunicação para alcançar seus objetivos. Novelas, filmes, musica, jornais, revistas, livros e muitas outras correntes de informação estão sendo completamente influenciadas para recriarem seres humanos incapazes de ter fé em Deus, completamente escravizados por razões humanas ou mesmo satânicas.
Esta doutrinação por parte de espíritos demoníacos já vem se expandindo á muito tempo. Porém nestes últimos anos tem se tornado cada vez mais agressiva e destrutiva, gerando assassinos, estupradores, adoradores do inferno, ensinando bruxaria e pervertendo os valores anteriormente estabelecidos como saudáveis, por valores abomináveis.
Quando pensamos que o Diabo expôs toda a sua sujeira e perversão percebemos que tudo que estamos presenciando é apenas a ponta do iceberg.
É exatamente sobre isto que falaremos neste artigo!
Ultimamente podemos observar que o ocultismo, bruxaria, satanismo e outros tipos de manifestações espirituais estão alcançando um grande espaço em meio as nossas sociedades.
Até mesmo desenhos animados que antes pareciam não representar ameaça alguma por não possuírem um roteiro tão sugestivo como os outrora mencionados em outros artigos, podemos observar que possuem referencias a demônios ou cultos relacionados aos mesmos.

O PEQUENO VAMPIRO APRESENTA INVOCAÇÃO DE DEMONIOS
Um dos motivos pelos quais me levaram a escrever este novo artigo sobre desenhos, foi por ter passado em frente à TV durante estes últimos dias e ouvir o anuncio de um novo desenho por mim outrora desconhecido que esta sendo apresentado pela TV BRASIL nas quartas feiras às nove da manhã em um horário chamado de HORA DA CRIANÇA.
A animação traz as histórias da amizade de um pequeno vampiro com um garoto comum. Não um vampiro de mentira, mas um vampirinho com dentes afiados de verdade que vive aventuras extraordinárias todas as noites. E o garoto Micichel, seu melhor amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Apesar de se tratar de uma ficção, mesmo assim não deixa de ser uma clara divulgação de ocultismo e lavagem cerebral satanista como sempre.
Porém a situação se complica quando uma cerimônia satânica real ocorre constantemente neste desenho.
Ainda na apresentação o garoto vampiro fazendo um ritual de invocação profere as seguintes palavras:
“Azazel, Belzebu, Mestre das Moscas venham!”
Para alguém desinformado tal cerimônia pode passar completamente despercebida, mas assim que ouvi tais palavras tive certeza de que quem produziu este desenho sabia perfeitamente o que estava fazendo e certamente esta animação provém de cultos satânicos.
Quem são os demônios invocados nesta cerimônia?
Belzebu segundo o satanismo e vários Grimórios é uma das entidades que constituem a profana trindade dos infernos, que seria formada por Lucifer, Astaroth, e Belzebu.
Belzebu também é chamado em algumas culturas de O Senhor das Moscas, anteriormente retratado em alguns momentos como uma mosca gigante.
Este demônio preside aos Sabbath das bruxas e a eucaristia das missas negras dentro dos rituais de satanismo que são realizados sob selo de Belzebu.
Quem é Azazel?
A palavra AZAZEL ( lzEaz"[;) só ocorre 4 vezes na Bíblia (Lev. 16:8, 10, 26). É traduzido por bode expiatório ou emissário. Azazel é um nome próprio e assim é traduzido na Bíblia de Jerusalém, na versão Brasileira, na Bíblia anotada de Scofield e na versão castelhana de Casiodoro de Reina/Cipriano de Valera. Os estudiosos cristãos e hebreus concordam que Azazel representa ou tipifica Satanás.
Este demônio também é reconhecido e invocado em inúmeras cerimônias satanistas e de bruxaria. É constantemente associado à Moloch dos Amonitas, deus violento com chifres (de touro ou de bode) que exigia constantes holocaustos de crianças atiradas na fornalha de sua imagem sacrifical. Também associado a Leonardo ou "Mestre Leonardo", um demônio grão-mestre das orgias noturnas dos demônios.
Como seria possível um desenho feito especificamente para crianças apresentar esta grotesca liturgia?
São demônios reais que estão sendo invocados e cerimônias realmente satanistas que são praticadas com todos os elementos necessários para comporem uma liturgia demoníaca.
Ao menos agora pais desavisados sabem que tipos de demônios estes desenhos estão ensinando os seus filhos e invocar!

A BRUXONILDA ENSINA QUE LÚCIFER É BONZINHO.
A Bruxonilda é aparentemente mais um destes desenhos inofensivos e até educativos por relatar informações históricas ou contar estórias que levam as crianças a desenvolverem a imaginação.
Ainda que tudo isto pareça aceitável, não devemos descartar o fato de que a personagem principal é uma bruxa que conseqüentemente pratica bruxaria, fazendo uma forte apologia a religiões e cultos onde a realidade não é tão bonitinha assim, invocando poderes capazes de roubar matar e destruir, ensinando nossas crianças que o mal é bom e divertido.
Pude tirar as conclusões de que este desenho é inspirado por idéias demoníacas, quando assisti ao episodio onde a Bruxonilda encontra-se com Lúcifer, ou “Lui” como ela mesma o chama.
Neste episodio ela afirma que Lui, o príncipe das trevas não é tão mau como muitos imaginam e que é capaz de fazer o bem, sendo apenas uma pessoa má compreendida.
“Lúi (Lucifer) o príncipe das trevas não é tão mau assim é apenas uma pessoa não compreendida!”
Mais uma vez passa-se a idéia de que satanismo é aceitável e que ser amigo do Diabo não é algo condenável, pois o mesmo é bom e legal.
Este tipo de propaganda é repetida constantemente por satanistas e adeptos destes cultos quando tentam nos convencer a seguirmos esta corrente.
Isto é uma clara doutrinação satânica e preparação para que nossas crianças recebam uma base que as levarão a ver o satanismo com bons olhos e até quem sabe ingressarem em um culto satânico.

DESENHO ARTHUR APRESENTA CERIMÔNIA DE BRUXARIA
Arthur é uma série para televisão feita especialmente para as crianças. É uma produção canadense e norte-americana, sucesso no mundo inteiro, produzida desde 1996.
Baseada nos livros de Marc Brown, "As Aventuras de Arthur" (em inglês), a produção canadense conta as aventuras e desventuras de um porco-da-terra de oito anos, cujo charme maior é ser apenas uma criança normal. Acompanhado da irmã e dos amigos.
Aparentemente Arthur é um desenho bem simples com episódios que retratam de forma singela o universo de qualquer criança. No entanto circulam na internet matérias que revelam traços de ocultismo bruxaria e espiritismo nesta produção.
No episódio de número 71, o sexto episódio da quarta temporada são exibidos vários símbolos reais encontrados no satanismo, bruxaria, religiões celtas e em vários outros cultos demoníacos.
Neste episodio fica claro que a personagem Prunella Deegan possui um vasto envolvimento e conhecimento de cultos satânicos e rituais de magia, bruxaria e espiritismo já que seu quarto esta recheado de símbolos para estes rituais.
Nesta imagem encontramos os seguintes símbolos:
yin e yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
Nas religiões ocultistas este símbolo mostra que o bem simbolizado pelo lado branco possui em seu centro uma bola preta expressando que mesmo no bom existe o mau e vice versa. Este símbolo é uma completa perversão de valores.
Cruz com laço
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a “Cruz Ansata”, utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc
Cristais
O cristal é usado como captador da suposta energia cósmica (chi) com o fim de equilibrar as supostas energias curativas.
Em muitas cerimônias os cristais são usados para complementar o cenário característico de entidades demoníacas distintas e são indispensáveis para que estes espíritos venham a se manifestarem.
Mandalas
Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo
As mandalas representam inúmeras coisas e são usadas tanto na astrologia como em rituais de sorte ou previsão. Em determinados rituais satânicos representam a delimitação do lugar como “consagrado”, ou por que não dizer amaldiçoado.
Estatua de um gato
Existem inúmeros cultos satânicos que usam este tipo de imagem. Alguns possuem estas estatuas para uso em rituais malignos onde agem como guardiões do altar ou protetores dos magos e bruxos.
São usadas mais precisamente sobre um altar, como é o caso do desenho onde a estatua esta posicionada sobre o altar.
Na magia negra representa a personificação do diabo e em culturas egípcias tem sua associação com a deusa da Lua, Pasht e a deusa Bast, que representa o sol.
É interessante notarmos que neste episodio o que vemos é um autentico local para rituais de bruxaria, pois não só encontramos toda a simbologia necessária, mas exatamente na ordem requerida.
Vemos um altar com a imagem de um guardião, neste caso o gato posicionado no centro atrás da personagem.
Uma túnica, capa ou capuz usado tanto por magos ou bruxas em seus rituais, simbolizando a força espiritual ou mesmo proteção, é uma vestimenta bastante importante dentro desta pratica.
Encontramos também um espelho, que pode simplesmente ser um utensílio comum ou um item consagrado ás cerimônias, pois para alguns bruxos é uma das mais importantes ferramentas mágicas, com ele é possível ver outros planos astrais, outros mundos e dimensões. Também uma bola de cristal, item um pouco controverso neste caso, mas que faz apologia a comunicação com espíritos.
Outro item bastante obscuro que aparece em cima da cama da personagem, uma pirâmide invertida conhecida com “Olho de Lúcifer” ou “Olho que tudo vê.”
Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; o topo da pirâmide. É também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.
Encontramos este símbolo em inúmeras seitas e ritos inclusive na Maçonaria.
O episodio também mostra espíritos aparecendo para a personagem.
Faz referencia a uma projeção astral, quando um dos espíritos leva o espírito de Prunella para um passeio em vários lugares.
Nesta cena percebemos que até o pijama da personagem ajuda a compor a atmosfera mística trazendo em sua estampa a lua e estrelas.
No final do episódio (cena acima) acontece algo muito claramente satânico: Prunella está conversando com Francine enquanto as duas estavam se encaminhando para o almoço na casa de Francine. Neste momento o "fantasma" (demônio) mostrado na imagem (atrás delas) sussurra o que ia ter de almoço na casa de Francine. Sem perceber, Prunella repete o que o "fantasma" disse e Francine fica assustada ao ver que Prunella já sabia o que ia ter no almoço.
Em um outro episodio os personagens do desenho estão em Stonehenge na Inglaterra, um circulo de pedra famoso por ser palco de inúmeros mistérios e cerimônias místicas.
Estes círculos se encontram espalhados por praticamente todo o mundo e são heranças de um tempo onde demônios ensinavam a magia aos homens.
No momento em que os personagens estão tocando aparece um disco voador e um ser extraterrestre é projetado por um raio de luz.
Este episodio também retrata uma típica cerimônia de invocação embora que alusória, pois os personagens se reúnem á noite em um lugar místico na lua cheia e entoam cânticos e logo em seguida um ser se manifesta.
CONCLUSÃO:
Esta manipulação e doutrinação satanista está ocorrendo em massa em todas as formas de mídia.
É perceptível que tanto em filmes, como em musicas, novelas e seriados simbologias rituais estão se manifestando cada dia em maior quantidade.
Veja outros desenhos onde já são vistos símbolos satanistas.
Tom & Jerry - Olho de Lúcifer
Bob Esponja - Olho de Lúcifer
Simpsons Olho de Lúcifer
Precisamos estar alertas para os sinais dos tempos, onde o ministério do Anticristo está se manifestando, para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo.
Referencias:
M’Clintock And Strong, Cyclopedia of Biblical, Theological and Ecclesiastical Literature, Vol. 9, págs. 397 e 389 art. “Scapegoat”; The Encyclopedic Dictionary, Vol. I, pág. 397; J. Hastings, Bible Dictionary, pág. 77, art. “Azazel;” The New Sehaff-Herzog Encyclopedia of Religious Knowledge, Vol. 1, Pág. 389, art. “Azazel.” Comentário Exegético y Explicativo de la Bíblia.

100 comentários:

  1. Me perdoe se eu estiver sendo de alguma forma preconceituoso, arrogante ou se simplesmente me equivoquei, mas... o quê!?
    Uma criança que não presta atenção em nada vai prestar atenção em um desenho? Eles nem sabem do que se trata, enquanto assistem o desenho estão preocupados com a hora que ele acabar, pois vai estar na hora de ir à escola, vocês deviam fazer um post sobre a escola e não sobre desenhos!
    O que eu vou dizer? É nisso que da um pastor ou seja lá o que você for ter internet.
    Como eu já disse posso estar me equivocando, mas eu tenho a minha mente formada, não é um desenho que vai me convencer a invocar um Demonio. Ou então a minha irmã, ela é uma criança e sabe que fazer um ritual de magia negra é errado. Ela não vai ver um desenho e pensar "Nossa eu deveria invocar um fantasma pra ele me dizer o que vai ter de aumoço".
    Só mais uma coisa, como pode yin e yang ser um simbolo de perversão de valores? Ele simboliza o equilibrio, não existe luz sem escuridão, não existe ordem sem caos, afinal o que seria a ordem sem o conhecimento do que é o caos? Não existe bondade sem maldade, as pessoas tem que saber o que é maldade para praticar a bondade, está ai o ponto de equilibrio, o ponto branco no lado negro, e o ponto negro no lado branco. O melhor exemplo de todos é você. Você sabe o que é magia negra, ocultimos e satanismo, se não soubesse poderia sair praticando sem saber que é errado. O equilibrio é o ápice de uma existencia, aquele que alcança o equilibrio supera a ilusão de céu e inferno, vai além de uma visão tão limitada como bom e mau.


    " Se viver é continuar aprendendo O fim é quando aprendemos tudo que existe. Para só então, conhecer o fim e descubrir tudo sobre ele é isso que a morte é. Mas nós não deveríamos saber de tal coisa. Pois aqueles que não conseguem transcender a morte não deveriam aprender nada. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boom em relaçao a sua opnião...quero deixar bem claro uma coisa..nao tenho filhos mas entendo isso muito bemm..se essa materia fala em relaçao ao o que os desenhos ensinam não é pelo fato de só vc esta por dentro,mas para se consientizar a fazer com que seus filhos é obvio se tiver,a assistir um desenho biblico..concerteza fara bem!!

      Excluir
    2. Meu caro, não satã sabe muito bem que as crianças não vão entender nada, muito menos saber o significado de tais simbolos, mas satã é astuto, ele esta condicionando as crianças a verem que tudo aquilo é normal e com isso a criança vai crescendo condicionada a ver, pensar e agir como se todos os simbolos e muitas coisas a mais fossem pura fantasia ou ate mesmo, como é comum de ver hoje, achar que é normal.

      Não se trata da crinça saber ou não e sim do condicionamento em que ela esta exposta. Pense nisso.

      Excluir
    3. meu querido(a)as crianças já tem que saberem desde pequenas que existe o mal e o bem!e saberem tudo sobre o que se deve olhar e oque não se deve olhar sendo que esses desenhos eu concordo que são inofenciveis mas também ensinam as crianças que o luci (lucifer) que ele não faz o mal mas ele faz sim e mt porque esiste a porta estreita e a larga a larga leva a perdissão (INFERNO) e a estreita ela é pequena por isso poucos passaram por ela!então elas devem saber que foi jesus que entregou a vida dele por amor a tds nós e também que ele sim é do bem e é ele que merece todo louvor e toda adoração então ai eu já te expliquei td né então é isso que eu acho!!e eu sou crista vc ja deve ter notado né e eu pesso pra ele sempre que eu diminua e ele cresça cada dia mais Porque ele é dono de toda GLÓRIA E TODA UNÇÃO!!DEUS ABENÇÕE!...

      Excluir
    4. Com certeza você está se equivocando, se sua irmanzinha não presta atenção no que assiste então faça o seguinte, coloque pra ela assistir filmes de terror, violência e pornografia e então você saberá se ela presta atenção ou não.

      Excluir
    5. criança eh tao inocente e nao sabe de nada....por isso nao tem problema elas roubar, mentir, matar, estrupa.... abrem suas mentes para a realidade!!!

      Excluir
    6. Outra coisa também, é que o yin yang pode ser simbolizado como equilíbrio, mas ele significa principalmente Deus e o Diabo. Vamos supor que o branco é Deus. Tem um lado ruim em adora-lo? Vamos supor então que o preto é o Diabo. Tem algo bom em adora-lo por acaso, hem?! Não. Não há nada ruim em adorar a Deus e não há nada bom em adorar o Diabo. Da próxima vez, reflita sobre isso.

      Excluir
    7. Muito bem colocado seu ponto de vista Lívia. Dispenso meus comentários . Você já disse tudo. Que Deus te ilumine sempre. [ Tomé Jll, SC

      Excluir
    8. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

      1 Coríntios 2:14-16

      Excluir
    9. Rapaz, disso tudo. Cristãos veem fim do mundo em qualquer coisa. Um cachorro passa na rua abanando o rabo e pronto, já é sinal do apocalipse

      Excluir
    10. Eu sinceramente acho isto tudo uma palhaçada, eu não acredito em Deus ou no Diabo, mas eu acho que se eles existirem mesmo se calhar vocês estão a julgá-los rápido demais.
      Ninguém sabe como eles são ao certo, nem o que eles sentem ao certo, eu não tenho nada contra cristãos, pessoas que acreditam no Diabo, nem tenho nada contra Deus e o próprio Diabo. Mas irrita-me muito mesmo é ver cristãos lunáticos a dizer e a pensar que Deus é melhor e é o caminho que todos devem seguir e que ele nos ama.
      Sinceramente não vejo onde eles nos ama, claro que também é culpa do homem por aquilo que estamos a passar, mas houve por acaso algum sinal de Deus? Que eu saiba não! Eu concordo com a 1ª pessoa que comentou esta palhaçada. E além disso as pessoas que se deixam levar por desenhos animados, filmes e entre outros, quer dizer que já não batem muito bem da cabeça desde que nasceram! Por isso é que existe depois os psicólogos para tratar das doenças mentais, mas para isso é preciso da pessoa ser colocada num psicólogo, não na porcaria de uma igreja à espera que "O Senhor" ilumine a mente do pobre coitado.
      E além disso o Yin e Yang significa mesmo o equilíbrio, e nada mais que isso. Vocês é que são uma cambada de palhaços que não conhece a cultura chinesa!

      Excluir
    11. Eu sinceramente acho isto tudo uma palhaçada, eu não acredito em Deus ou no Diabo, mas eu acho que se eles existirem mesmo se calhar vocês estão a julgá-los rápido demais.
      Ninguém sabe como eles são ao certo, nem o que eles sentem ao certo, eu não tenho nada contra cristãos, pessoas que acreditam no Diabo, nem tenho nada contra Deus e o próprio Diabo. Mas irrita-me muito mesmo é ver cristãos lunáticos a dizer e a pensar que Deus é melhor e é o caminho que todos devem seguir e que ele nos ama.
      Sinceramente não vejo onde eles nos ama, claro que também é culpa do homem por aquilo que estamos a passar, mas houve por acaso algum sinal de Deus? Que eu saiba não! Eu concordo com a 1ª pessoa que comentou esta palhaçada. E além disso as pessoas que se deixam levar por desenhos animados, filmes e entre outros, quer dizer que já não batem muito bem da cabeça desde que nasceram! Por isso é que existe depois os psicólogos para tratar das doenças mentais, mas para isso é preciso da pessoa ser colocada num psicólogo, não na porcaria de uma igreja à espera que "O Senhor" ilumine a mente do pobre coitado.
      E além disso o Yin e Yang significa mesmo o equilíbrio, e nada mais que isso. Vocês é que são uma cambada de palhaços que não conhece a cultura chinesa!

      Excluir
    12. Eu sinceramente acho isto tudo uma palhaçada, eu não acredito em Deus ou no Diabo, mas eu acho que se eles existirem mesmo se calhar vocês estão a julgá-los rápido demais.
      Ninguém sabe como eles são ao certo, nem o que eles sentem ao certo, eu não tenho nada contra cristãos, pessoas que acreditam no Diabo, nem tenho nada contra Deus e o próprio Diabo. Mas irrita-me muito mesmo é ver cristãos lunáticos a dizer e a pensar que Deus é melhor e é o caminho que todos devem seguir e que ele nos ama.
      Sinceramente não vejo onde eles nos ama, claro que também é culpa do homem por aquilo que estamos a passar, mas houve por acaso algum sinal de Deus? Que eu saiba não! Eu concordo com a 1ª pessoa que comentou esta palhaçada. E além disso as pessoas que se deixam levar por desenhos animados, filmes e entre outros, quer dizer que já não batem muito bem da cabeça desde que nasceram! Por isso é que existe depois os psicólogos para tratar das doenças mentais, mas para isso é preciso da pessoa ser colocada num psicólogo, não na porcaria de uma igreja à espera que "O Senhor" ilumine a mente do pobre coitado.
      E além disso o Yin e Yang significa mesmo o equilíbrio, e nada mais que isso. Vocês é que são uma cambada de palhaços que não conhece a cultura chinesa!

      Excluir
    13. Ho eu tenho 8 anos mais mesmo sabendo que nao devo fazer um ritual pra envocar um demonio ,, tem criancas que nao sabem ,,e se foram fanaticas por esse perssonagem vao queres ser iguais a ele..,

      Excluir
    14. Nos servos de Deus nao serviriamos a ele se nao tivessemos certeza que ele existe pra quem nao concorda com as coisas de Deus saiba que ele e vivo eu agradeco todoss os dias por ele ter me tirado do lamassal do pecado e a cada dia eu comtemplo os li vramentos e as maravilhas de Deus na minha vida

      Excluir
    15. Existem coisas que ninguém consegue explicar, nem mesmo os mais céticos dos cientistas questionaria esta afirmação; o que não pode ser provado, repetido ou visto é taxado como teoria, mas há uma área da publicidade que trabalha o subconsciente, chamada 'mensagens sublimares', que trata das mensagens subjetivas que são colocadas em todo tipo de mídia, com o objetivo de persuadir,induzir,convencer, doutrinar, e mais; é neste campo que estão inseridas as mensagens contidas nestes 'desenhos animados', se Deus existe e por lógica os demônios, é uma questão de fé, eu não tenho dúvidas, mas se alguém não acredita, ao menos o bem e o mal são inegáveis, é óbvio que ninguém em sã consciência quer um filho, sobrinho, irmão, ou qualquer criança sendo doutrinada subjetivamente a aceitar o mal como se fosse bem; antes de criticarmos deveríamos ter em mente o raciocínio de que nem todo mundo é bem intencionado, mas não vejo nenhuma má intenção em abrir os olhos para algo que está evidente, a descarada apologia a doutrinas satânicas (ou mau como preferir).

      Excluir
  2. Certo! Primeiro peço que poste fora do anonimato!
    Sua opinião é contraria a qualquer psicologia e patologia comportamental no que diz respeito a indivíduos.
    É regra dentro da psicologia que a personalidade do ser humano é construída nos primeiros seis anos de vida e que o cérebro funciona como uma esponja assimilando valores e ideais que determinam quem aquela pessoa será no futuro. Então afirmar que as crianças não prestam atenção é não ter conhecimento e ser ignorante sobre os fatos. Ao contrario! São as crianças que prestam mais atenção aos acontecimentos ao seu redor. Isso ocorre de uma forma tão intensa que muitas pessoas carregam traumas por toda a vida devido a situações que ocorreram em sua infância.
    Quem nunca ficou sem conseguir dormir por causa de um filme que assistiu ou uma estória que ouviu quando era criança?
    Agora um adulto ver um filme ou ouvir uma estória e ficar impactado a ponto de ter que ir dormir com a mãe ou com o pai já seria muito engraçado. Isso porque nós adulto já possuímos um censo mais apurado da realidade e já temos uma personalidade formada. Então amigo a sua opinião vai contra a psicologia infantil ou qualquer estudo comportamental conhecido.
    Sobre os símbolos, tenho uma pergunta. Você já foi ocultista, ou satanista? Pois do contrario não possui nenhuma autoridade para falar sobre.
    Eu cresci vendo estes símbolos e participando destes rituais e sei do poder que eles têm e o mal que eles influem por que cresci no satanismo e bruxaria.
    Em relação ao yin e yang é sim um símbolo de corrupção, pois afirma que não existe bem absoluto e nem mal absoluto que os dois são a mesma coisa. Ou seja! O bem é também ruim e o mal é também bom. Na bruxaria aprendemos que este é um símbolo de intersecção a união de dois mundos que se tornam um o bruxo branco que atua nas duas linhas e o bruxo negro que trabalha nos dois universos ou mesmo demônios que tanto fazem o bem como o mal e por isso devem ser adorados e respeitados.
    Como um crente hoje sei que tudo isso é mentira e deturpação da vontade e santidade de Deus e de seu senso de amor, verdade e justiça incorruptível.

    ResponderExcluir
  3. Ok! Como você quiser, vamos falar dos simbolos. Eu cresci no que hoje eu gosto de chamar de Mausoléu de Poeira, era um porão completamente esquecido que abrigava livros, roupas e objetos que pra uma criança, eram no minimo muito intrigantes. Fui aprendendo ao longo da infância até a minha adolescencia o significado daqueles artefatos, a faca preta, cristais ridiculamente chamativos, mandalas, entre outros brinquedinhos que estiveram presentes até a minha adolescencia. Você não acreditaria nos livros, aprendi coisas que uma criança não devia saber, mas hoje eu tenho a minha fé, deuses diferentes? Sim deuses muito distantes, antigos, mas aqueles artefatos nunca me influenciaram em nada, sei lá se usaram aquilo pra ressucitar alguém ou matar qualquer um por ai, mas que diferença faria?
    Yin e Yang são sim, um simbolo de equilibrio, não há bem ou mal absoluto. Religiões muito mais antigas que o Cristianismo já tinham uma opinião muito mais avançada que dos cristãos, muito antes de seu surgimento. Olha só, pergunta pro seu deus por que crianças morrem na Africa todos os dias, que talvez eu reconsidere minha opinião sobre equilibrio, afinal eu não estou livre de errar, isso se chama fé. Queria construir um comentário mais construtivo, mas sem condição hoje, amanhã quem sabe, se você deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro,meu carissimo anônimo, cristianismo não é religião! religiões pagãs já existiam sim há muito tempo, mas seguir a Jesus não é seguir uma religião. Se vc não compreender isso nessa vida, na outra vc compreenderá de uma forma bem amarga e desesperadora. Qual a culpa que Deus com "D" maiusculo, por favor, tem de crianças morrerem na Africa? Por acaso Deus mandou o homem acumular riqueza, no caso dos paises europeus, sugando a riqueza da Africa e deixando seus habitantes na miséria? Não se engane, a Europa só é o que é hj pela exploração de riquezas da Africa, Brasil, America Latina. Por acaso Deus mandou o homem escravizar seu semelhante? fabricar armas? refinar cocaína? O mundo jaz no maligno, já dizia Jesus a 2000 anos, e por isso ele veio morrer pela humanidade e está prestes a voltar, enquanto você fica questionando a bondade de Deus.

      Excluir
  4. Como professor de filosofia para crianças, devo dizer que, mesmo a criança não "prestando a atenção" nos símbolos ela reproduz os comportamentos do desenho animado. Além do mais, já se comprovou os efeitos das mensagens subliminares no inconsciente do ser humano independente de qualquer idade. Nos cadernos de certas crianças é comum vermos desenhos violentos como os apresentados na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nós, crianças (tenho 10 anos e entendo muito bem o que é ser criança), temos uma tendência a imitar o que consideramos exemplos para nós, inclusive desenhos animados! Como cresci num lar cristão, nunca assisti esses desenhos e nunca mexi com o satanismo ou com o ocultismo, mas meu pai tem um livro sobre o perigo do ocultismo, e soube de alguns "brinquedinhos" como anônimo prefere chamar. Então, voltando ao assunto, principalmente as crianças de 5 a 8 anos geralmente imitam os desenhos porque os vem como exemplos a se seguir. Ponha uma criança de 6 anos assistindo filmes de pornografia, terror e violência e veja o que ela irá fazer com 14 anos!
      Obrigada.

      Excluir
    2. E verdade mesmo oas crianças nao prestado atençao nos sinbolos ela mostra agressividades

      Excluir
    3. Sim e verdade mesmo as criançao nao Vendo os sinbolos elas montram conportamentos inadeqados e violentos

      Excluir
    4. Mesmo as criaças nao prestando atençao nos sinbolos ela interpreta comportamentos estranhos eu comcordo com o sr.rinaldo

      Excluir
  5. Gostei bastante do comentário do anónimo aí de cima! Nada é absoluto no universo. Nem o bem, nem o mal! A bíblia afirma que deus matou a humanidade inteira, animais e plantas, salvando uns poucos, por causa da maldade de alguns. Portanto, nem o deus cristão é absolutamente bom.
    Achei estranho as palavras de Rinaldo de Almeida. Ele se diz professor de filosofia pra crinaças(Eu não conhecia essa disciplina) ao afirmar que as pessoas repetem comportamentos dos desenhos animados. Sou professor pra crianças, adolescentes e adultos, e raramente vi alguem deles reproduzindo tais coisas. Ainda assim, quando vi, percebi que estavam testando suas habilidades de desenhar. Ora, guardamos no subconsciente, mensagens, imagens, etc boas e ruins. Preocupante seria, se as pessoas passassem a ser violentas, como em alguns desenhos animados. Se fosse assim, haveria no mundo, milhares de criaças cometendo as mais brutais violências. Tenho certeza absoluta que nenhuma criança ou adulto, jamais observou nos desenhos acima, qualquer mensagem demoníaca. Lendo essa matéria aqui no site,vão passar a pensar nessas coisas mesmo. Portanto, os adultos é que exercem influência sobre as crianças.
    É isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João por onde andas? Estamos reformulando o site e postando novas matérias depois que todas as que estão on line forem corrigidas.
      Gostariamos de sua participação para apimentar as discuções.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Sobre a pessoa que perguntou porq DEUS deixa criamças morrerem na África todos os dias,Cristo faz tudo com um propósito,na bíblia está escrito que o salário do pecado é a morte,se elas morrem tem um propósito,talvez ele as deixe morrer para poupa-las de um sofrimento maior,agora você falar que o Bem e o mal juntos formam um equílibrio? Deus é Deus não terás outros diante dele.E é o seguinte:se for pra falar uma coisa que você não sabe,melhor não falar,pois sua palavras podem condenar você um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldita Hereje,falas de coisas q não entendes, qnd souber do q falar, comente. Enquanto isso, cale a boca. O mal esta sim em constante equilíbrio com o bem, se não fosse assim, então pq acha q os religiosos, cristãos, satanistas, etc; fazem d tudo para serem melhores? Para quebrar o equilíbrio. ******* lEIA MAIS, ESCULTE MAIS, PENSE MAIS, CALE A BOCA!!!

      Excluir
  7. concordo,pois se os símbolos não são adequados deveriam ser retirados dos desenhos para não corromperem as mentes das crianças,pois elas iram crescer acreditando naquilo e seria difícil mudar uma coisa que já faz parte da rotina dela.Satanás quer exatamente isso que as pessoas achem que é um simples símbolo.Olha divulguei o seu banner no meu blog,se puder gostaria de te pedir para fazer o mesmo o meu blog é :jesusagrandeesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Geovana!
    Vc tem ideia do tamanho da besteira que vc escreveu no seu post? As crianças na África morrem de fome, de doenças, da violência das guerras,etc.
    Seria mais interessante, se jesus poupassem todas as pessoas desse tipo sofrimento, e de outros tb. Deus é deus? Qual deles? Jurupari, Quetzacoatl, Thor, Zeus, dionísio, shiva, Krishna, Oxum,Jeová?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ EXISTE UM DEUS.O DEUS DE ABRAO,ISAC E JACO.O SENHOR DOS EXERCITOS,O SENHOR DA GLORIA.PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,O QUAL TODO JOELHO SE DOBRA,NO CEU NA TERRA E NO INFERNO.NAO EXISTE OUTRO DEUS ALEM DESSE.ESSA CRIATURAS QUE VC CITOU COMO OXUM,SAO ENTIDADE SATANICAS.MEU AMIGO,VC É QUE NAO SABE O QUE TA FALANDO.NO MUNDO EM QUE VIVEMOS, É COMUM FICAR COM TANTAS DUVIDAS.MAS UMA COISA É CERTA.EXISTE UM DEUS QUE TI AMA E QUE DEU SEU FILHO JESUS PARA MORRER POR AMOR A VC.E É EM NOME DO FILHO DE DEUS,NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,QUE EU TI DIGO:QUE A O PROPRIO DEUS,O UNICO IRÁ SE APRESENTAR A VC.ASSINA: ROCHA FILHO.

      Excluir
  9. parabens que Deus te abençoe continue alertando dessas envestidas do maligno.
    aqueles que não concordam com essa materia é que ainda estão cegos, mais oremos para que seus olhos espirituais se abram e venham ter um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus.
    abraços Marcia

    ResponderExcluir
  10. Olha vou dizer apenas uma coisa.
    Um relato pessoal meu viu.
    Quem quiser me perguntar mais sobre isso me mande e-mail.

    Prigirotto@hotmail.com

    Meu filho assistia esses desenhos todos. Nunca vi nada, mas ele já estava nun estagio dramatico, triste. acordava já com os desenhos ligados, me batia. me xingava de palavrôes q aqui em casa ele nunca ouviu. Dizia que ia matar tudo e todos. Até que um dia quando pedi p ele se deitar porque ele estava assistindo muito desenho. Ele veio correndo gritando e disse: Mãe eu vou te matar.
    depois de tudo isso realmente percebi o qual ruim és isso tudo. Parem de criticar, e orem mais. O site esta totalmente correto em dizer toda a verdade. meu amado irmão continue sendo usado pelo Senhor Deus! Apoiado e estou divulgando estye site p todos do face.

    A Gloriosa paz do Senhor Jesus esteje com cada um de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem, essa reação que seu filho teve geralmente é fruto do que ele aprende na rua ou na escola e não de algum desenho ou então é por ser mimado mesmo --'

      Excluir
    2. Isso não me parece efeito do desenho... Me parece mais efeito da falta de atenção, carinho e limites... Essa postagem é meio antiga, mas mesmo assim vou comentar. É muito facil para essas pessoas que se dizem "cristãos" deixarem os filhos a propria sorte e quando acontece alguma coisa, culpam os desenhos. Se responsabilizar pela criação dos proprios filhos ninguem quer, né? Pra que se é mais facil ignorar a criança e depois culpar o "diabo

      Excluir
    3. Concordo totalmente com ele. O filho fez isso pq ele viu esses desenhos todos. Houve um caso que um menino matou a mãe pq assistia mt Rei Leão, e ele tinha 7 anos! Acho que a mãe não o mimou, não é?!

      Excluir
  11. Boa tarde
    Esses desenhos influenciam sim as crianças,porque conheço crianças que assistem esses desenhos e são revoltadas, nervosas,violentas e ficam brincandoe imitando dizendo que são os mals, eles destroem a vida da criança porque crescem desde já na maldição.
    Por isso que está acontecendo tanta coisa horrível neste mundo com crianças.
    Conheço familias que seus filhos são viciados nesses desenhos e suas vidas são destruidas com fome, miséria, enfermidades,violencia e intrigas.
    Depois as pessoas ficam dizendo que o mundo está um caus.

    ResponderExcluir
  12. Acreditei que, comentando ou não estes artigos, não faria diferença alguma, pois, de certa forma, seu público de leitores geralmente já está enraizado nesta cultura que ignora os fatos reais e os trocam por este tipo de 'assunto', apenas para deixar um pouco menos monótona a vida que vivem. Bom... não vim aqui para falar sobre o que acho ou não dos cristãos, e de qualquer um que acredite ou pelo menos levam a sério isso que o moderador do site posta. Como o pesquisador mesmo disse, então, irei expressar minha opinião sobre o artigo acima, sem nenhuma ofensa ou ameaça, e imagino que ele irá publicar meu comentário, ou então seria considerado preconceito caso o rejeitasse apenas pela minha ideologia filosófico-religiosa. Simples... segue meu comentário: Esta imagem a qual se refere como 'olho de lúcifer' é apenas o olho de Horus (estudar) - deus egípcio, que significa 'proteção', 'renascimento' e 'vida eterna' para quem acredita, e está no interior da pirâmide. Alguns interpretariam como apologia à maçonaria (estudar), mas não é, pois a pirâmide, primeiramente Iluminati (estudar), é dividida e sua superfície fica distante do resto do corpo do poliedro (estudar), e esta não está dividida, apenas contem a parte de cima da pirâmide com o olho de horus. Também pode ser considerado como o olho "que tudo vê", do ocultismo ou paganismo (estudar). Você também cita no artigo que este simbolo representa o contato espiritual. Bom, se este comentário foi feito para ofender o espiritismo (estudar) e suas vertentes (Kardecismo, Umbanda - estudar também), vejo que temos de tomar mais cuidado com o que está sendo postado, pois não vejo necessidade de uma religião que nem ao menos estuda ou conhece a outra, criticar alguma coisa. Culturas diferentes não podem contestar-se. Afinal, cada um acredita naquilo que lhe convém. E por final, você se expressa dizendo que a pirâmide com o olho de horus é simbolo da alta cúpula do satanismo (estudar). Não sei se isso é ofensa, mas vou me expressar assim: Absurdo. Na verdade, o próprio simbolo do satanismo foi praticamente "criado", "desenvolvido" e "divulgado" pelo cristianismo primitivo, que é o pentagrama invertido, a cruz invertida, enfim... os cristãos daquela época não eram muito criativos, então apenas copiavam as coisas que já existiam. Por exemplo, comparem o histórico de Jesus Cristo com o do deus pagão Mitra (estudar). E leiam um pouco sobre Constantino (estudar), o primeiro suposto papa da igreja cristã, organizador do priorado de Nicéia (estudar), responsável por escolher os evangelhos que fariam parte do livro "a biblia sagrada". Mas isto eu não vou ficar explicando, porque seria aula de teologia, e é caro. Abraços querido. Até o próximo artigo. O que gostaria de deixar claro é que este simbolo é apenas um simbolo religioso qualquer, porém de outra religião que não é a vossa. Então, deve-se respeitar da mesma forma que gostariam que levassem a sério a história do seu jesus.

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo disse...
    Boa tarde
    Esses desenhos influenciam sim as crianças,porque conheço crianças que assistem esses desenhos e são revoltadas, nervosas,violentas e ficam brincandoe imitando dizendo que são os mals, eles destroem a vida da criança porque crescem desde já na maldição.
    Por isso que está acontecendo tanta coisa horrível neste mundo com crianças.
    Conheço familias que seus filhos são viciados nesses desenhos e suas vidas são destruidas com fome, miséria, enfermidades,violencia e intrigas.
    Depois as pessoas ficam dizendo que o mundo está um caus.

    5 de março de 2012 10:20"

    Só peço uma coisa... leia a respeito do Wellington, que assassinou as crianças na escola em Realengo, no Rio de Janeiro. Essa sim é atitude cristã, não é?! Ele não deixou escrito que matou porque o Pato Donald ou o Hommer Simpsom mandou. Ele diz claramente quem mandou ele matar aquelas crianças. É isso, pesquisador cristão, que me revolta e me faz ser ainda mais cego à tal fé que tentam pregar. A vossa fé eu prego na cruz e a declaro enterrada.

    ResponderExcluir
  14. A Geovana tá certinha... vou resumir o que ela disse: "Deus é Deus... ele mata memo!"

    ResponderExcluir
  15. Que desenhos não são satanicos? se é que existe :P?

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde!!! Amei esse site pois tudo oque tem nele é verdade!!!
    Hoje em dia é rarissimo ver um desenho educativo e que não tenha nada satânico. Mas cabe aos pais não deixarem suas crianças assistirem mesmo que elas chorem ou esperneiem. Pois a criação de filhos implica em ensinar oque é bom e fazer a vontade de Deus. Temos que disciplinar nossos filhos e ensinar desde cedo o caminho certo pois a biblia é clara quando diz em PV 22:6 Ensina a criança no caminho que deve andar; E ainda quando for velho não se desviará dele. Então todas essas revelações sobre desenhos são super corretas e sei que o Senhor tem usado a vida do pesquisador Cristão. Então minha palavra hoje é essa pesquisador: Deus é contigo continue fazendo a vontade d'Ele mesmo que muitos critiquem, tenha certeza que vc ta fazendo a vontade de Deus...
    Sei que muitos criticaram, mas mesmo que lhe atirem pedra, não se entristeça com isso e nem desânimes sabe porq?? Porq a palavra de Deus diz que não se joga pérolas as porcos!!! Absorva só aquilo que é bom, e delete oque não vem de Deus. Nós que ensinamos oque é bom somos Bem Aventurados!! Ah outra coisa a palavra também diz que os que praticam tais coisas não herdarão ao Reino de Deus!! Deus te Abençoe!! E que toda Honra e Glória sejam dados ao Senhor. Porque não a nós, mas ao nome do Senhor dai glória, foi ele quem fez os Céus e a terra!! Abraçoss

    ResponderExcluir
  17. eu amei este saite e não liguem se pessoas acreditam nisso ou não vcs percebem que essas pessoas que distorcem o que vcs fazem ou criticam nem cristão são muitos são ateus ou até mesmo atribulados então fica a dica continuem e Deus vai honrar vcs em nome de Jesus fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  18. resumindo toda a confusão... parem de assistir tv, tranquem-se em um quarto com um colchão no chão e as janelas vedadas, tranque as portas, isole-se do mundo....por favor gente, estamos falando de desenhos animados e não de tutorial de rituais satanicos... crianças não entendem nem o que os simbolos significam, como teriam a capacidade de fazer um ritual desses.... se evitarmos tudo que tenha "simbolos satanicos" ou que possua mensagens subliminares a unica cois que vai nos restar é o isolamento total... não existe má influencia, cada um faz o que quer, por livre e espontânea vontade, não é porque eu to assistindo um desenho que eu vou virar uma satanista.... e nem tudo nesse mundo é perfeito, se o mal existe o bem surge para o equilibrio.... é tudo uma questão de fatores que se complementam... um sendo subordinado ao outro proporcionalmente.

    ResponderExcluir
  19. Cara gostei desse seu blog, não estou dizendo que eu acredito em tudo que é publicado aqui, tenho fé Cristã Evangelica, e sobre o assunto que foi discutido acima, muitos falaram que um criança nçao é capaz de reconhecer esses símbolos, pessoal, lembrem -se que a maioria das coisas que vemos age no sub consciente de cada pessoa, exemplo usando a Filosofia Moderna: Se você ver algo que lhe assustou só por ver no primeiro momento a aparência que seus sentidos captaram você não vai sentir medo, em um instante de tempo muito pequeno seu sub consciente age e transforma o que você viu em medo, a partir daí você começa a sentir medo. O que eu quero explicar é que isso não foi criado para assustar crianças e sim para agirem no subconsciente delas, isso funciona como um meio de manipulação semelhante aos comerciais exibidos na TV em que são utilizadas estratégias que lhe fazem pensar "Será que esse produto é bom?" ou até mesmo "Isso não serve é propagando enganosa" e meses depois você vai no Super Mercado e compra tal produto e nem percebe. O mesmo ocorre nisso, a criança em si não tem a capacidade de ver o que está além dessas imagens mais o que elas transmite pode se tornar perturbador no consciente delas (é aí que você pensa que não existe o tal do satanás) Eu tenho uma irmã que quando mais nova tinha pesadelos horríveis e não sabia explicar o porque deles, ela era uma criança normal, brincava, se alegrava, eu acredito que o motivo que levava a ela ter esses pesadelos sinistros são os desenhos que ela assistia quando criança, cara agora eu falo pessoalmente para vocês "Era sinistro man eu não desejaria isso para nínguém, imagina você sua irmãzinha de pé de madrugada gemendo de medo e quando se aproximavam dela ver ela gritar"
    Eu também falo por mim, na questão dos símbolos satânicos que tem em alguns desenhos animados, quando eu era criança me lembro de ter visto um filme de terror com minha irmã mais velha, eu só me lembro que eu me assustei com o conteúdo do filme, mais eu me assustei mais foi com um símbolo que aparecia logo no começo do filme seguido de uma música sombria, também me lembro que minha mãe ficava me perguntando "Oque foi menino o que foi?!" e eu não conseguia falar, o que saia da minha boca era outras palavras, depois que minha irmã tirou a fita de vídeo e desligou a TV e fomos todos para a sala tomar um pouco de ar, eu voltei ao normal. O que me deixa mais intrigado é porque crianças?! Eu não sei mais vocês já perceberam que esse tipo de coisa acontece em várias pessoas ao redor do mundo, mas porque crianças?! Uma vez eu estava discutindo esse assunto com amigos, (Um era ateu, outro espírita, e outro evangelico [não temos preconceito um com o outro, jógavamos um jogo de discussão no qual cada um mandava um assunto, e cada um tinha que explicar usando o que eles aprenderam com suas crenças religiosas]) e chegamos a conclusão que crianças eram frágeis e tinham alma pura, e só o tempo e a boa educação podia mudar a personalidade de uma criança, quando falamos de mal educação tocamos no assunto Televisão.
    Bem é só isso que tenho para compartilhar com vocês, que Deus abençoe a todos e usem a sabedoria e peçam a direção de Deus para que ele abra os seus olhos.

    Anônimos - Samurai de Cristo

    ResponderExcluir
  20. Não existe bem absoluto ou mau absoluto, mas isso não significa que não exista bem ou mau, pense nisso, se coloque no lugar de Deus e do Diabo, Deus não é bom para o Diabo, e muito menos para quem ele manda para o inferno, e o Diabo não é ruim com ele próprio, pois ele procura se vingar de Deus e do Homem para se satisfazer...
    Isso pode significar os dois caminhos para o céu ou para o inferno, se você escolhe o bem terá consequências boas e se escolher o mau terá consequências ruins...
    Nós somos pecadores e não Deus nos não somos e nunca seremos extremamente bons, quem se acha absolutamente bom não possuiu o autoconhecimento. Deus também pecou, pelo incrível que pareça, abre a sua mente e analise o que eu direi... Deus disse não matarás, mas mesmo Ele Dizimou cidades e provocou o diluvio, isso não significa que Ele seja extremamente ruim, obvio que não. Deus é bom em sua maior parte, ele é bom para os bons e justo para os ruins, não é preciso ter medo de Deus se você estiver com o coração puro, ou ter mais bondade em sua balança da consciência. Se Deus fosse extremamente bom, Ele não permitiria que nenhum tipo de mau existisse, e dar o livre arbítrio ao homem não é um ato de bondade, pois muitas vezes um bandido mata um inocente deixando mulher e filho sofrendo pelo mau causado. Deus permite isso por ruindade? NÃO, Ele sabe quem em meio a maldade existe a bondade, e é assim que ele usa o mau, para identificar o bom, em meio a desgraça qual a reação da mulher e do filho do falecido? Ódio, ou aceitação... Raiva de Deus ou orações para que o falecido inocente esteja agora com Ele... O Bom não pode ser identificado sem a existência do mau, isso não é confusão e sim justiça, Deus não permite o mau simplesmente por diversão e sim por identificação, é somente com testes de fidelidade que Deus usa para a escolha das pessoas em que tiveram uma vida com mais bondade do que maldade... O ponto negro no lado do bom é a justiça que muitas vezes é vista como algo ruim para quem é o culpado, O ponto branco no lado mau, são os justos que em meio a desgraça não se misturam aos maus, e se mantem, mesmo diante de tantas coisas ruins em sua vida, sempre com a sua fé em Deus e sempre fazendo o que ela sabe que é certo. O ponto branco do lado ruim é Cristo, que mesmo na cruz pelas mãos dos homens continuou sendo bom e disse: Pai perdoai-vos, eles não sabem o que fazem...
    Não reclame se postei anonimamente, pois é uma das opções de comentário aqui do blog, caso rejeite, tire essa opção...

    ResponderExcluir
  21. A sua estupidez me da nauseas, nao existe ceu nem inferno, nao existe demonios, e esse seu Deus é falso, criado para os tolos que precisam exteriorizar alguém para controla-los e para por a culpa dos seus atos, satan é a liberdade, satan é o verdadeiro amor, satan é respeito. Lúcifer é apenas um aspecto interno , eu sou o portador da luz, se quiser discutir com alguém que conheçe a verdade: matheusferasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente desequilibrado!!!!!! não vale a pena discutir!!!!

      Excluir
  22. tenso cada coisa que eu vejo ja que é assim agora so adorador de satan pq eu tenho roupas com yin yang os cara so falan babaquise por isso so ateu nao acredito em nada disso apenas que eu fasso o que quero e nao tem nda escrito de como vai ser a minha vida

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde.

    Com certeza este símbolo do Olho que Tudo vê, esta hoje inserido em nosso dia-a-dia e muitas pessoas por eatarem cegas não percebem e nem dão conta do que estão carregando no pescoço, pulso, tornozelo e até como chaveiro.

    O anti cristo já esta entre nós e eu não duvido de que o mesmo já tenha "passado ao nosso lado".

    Eric Santos

    ResponderExcluir
  24. Ha muito ouco das agremiacoes cristas ser sata/satanas, ou o diabo, ou lucifer, enfim, os responsaveis pelas mazelas do homem.
    A pergunta que sempre faco e: voces ja estudaram sobre essas entidades? Infelizmente, sempre para a minha decepcao, eu nunca obtive nenhuma resposta que nao fosse aquela dada pela Biblia, ou seja, a personificacao do mal, da desgraca, enfim, do que ha de pior a expiar a humanidade.
    Se me permite(m), acerca de SATA/SATANAS vou dar uma versao bem diferente daquela que a cristiandade avida por dominacao e imposicao do medo imortalizou.
    E curiosa a presença da alegoria “Satanas” na Biblia, digo por que esse personagem somente entra na Biblia a partir do Livro de Jo e a primeira vez que ele aparece, aparece como “promotor celestial” que entra no ceu e desafia a Deus a punir Jo.
    Desde o Genesis ate o Livro de Jo, a figura nao aparece e a razao e simples – ela nao era conhecida, o que demonstra que se o escritor do Genesis conhecesse Satanas, ele teria escrito que foi ele, Satanas quem enganou Adao e nao a serpente, outro personagem escolhido para figurar como opositora da misericordia divina, da mensagem ou da criacao divina.
    Contudo, se você deixar a Biblia de lado e for para a historia, voce vera que depois que Nabucodonossor destruiu o primeiro templo e promoveu a diaspora e levou os judeus para a Babilonia onde eles ficaram por 50 anos. Foi derrotado por Ciro – rei Persa que fez com que os judeus voltassem para Jerusalem, onde construiram o segundo templo, lhes devolveu seus tesouros entao roubados por Nabucodonossor, Ciro passou a ser tido como uma figura de respeito de prestigio pelo que promoveu em favor dos judeus. Contudo, Ciro trouxe consigo uma religiao ate entao desconhecida pelos judeus – o Zoroastrismo.
    O Zoroastrismo e uma religiao da dualidade, ou seja, nela existe o deus do bem - Ahura Mazda e o deus do mal Arimam e foi do deus do mal persa que veio a figura assimilada pelo judaismo com o nome de Sata, fazendo alusao ser ela contraria ao bem.
    Imperioso ressaltar que “Sata” nao e uma figura com o formato antropormorfico dotado de chifres, patas com casco de bode, etc., tudo isso e criacao humana feita apenas para impor o medo.
    A palavra SATA em hebraico significa OPOSITOR. Qualquer pessoa que se opoe a uma ideia e um sata.
    Assim, SATA nao tem nenhuma relacao com o bestar da turba avida por criar o antagonista de Deus, ou seja, uma entidade eternamente voltada para o mal e opositora de todas as atitudes humanas.
    Infelizmente, tudo isso tem uma so razao.
    As grandes religioes se fundam ou se fundaram em constante propaganda do medo. Desde a inquisicao ate os atos de terrorismo que acompanhamos a campanha que sempre prevaleceu foi a do medo.
    Gostaria de fechar texto reforcando o fato de que a ideia religiosa e, em geral, reservada aos menos privilegiados intelectualmente, e que, de acordo com os estudos, existe uma forte tendencia ao ateismo conforme o nivel intelectual e escolar aumenta. Nao so isso, de acordo com os estudos de Richard Lynn, os ateus sao, de fato, mais inteligentes. Coincidencia? Nao, conforme ele mesmo explica, pessoas de maior QI e nível escolar tendem a questionar instituicoes sociais, assim como, em especial, os dogmas religiosos, alem disso, essas pessoas tem maior acesso a informacao, isso significa que elas acabam conhecendo diferentes teorias sobre os fatos questionaveis da realidade.
    Por fim, permita(m)-me deixar uma mensagem: se ha dogmas ou paradigmas estabelecidos - questione-os! Procure diferentes teorias e alternativas racionais para explicar a realidade alem da sua propria. Penso que se nao fossemos seres humanos questionadores e estudiosos, estariamos ainda vivendo num planeta tido por quadrado sem saber que os macacos sao nossos parentes proximos.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que Ying e o Yan simbolizam mesmo que não existe bem nem mal absoluto, e é correto se afirmar isso, pois se por um lado pratico por exemplo o ato de vir e discutir com você sobre algo que eu considero errado e você considera certo não é uma prova de que não existe bem e mal absoluto? Assim como cada um tem uma forma de pensar, cada um também tem sua forma de considerar o que é certo e é errado.

    ResponderExcluir
  26. jamias pare o seu maravilhoso trabalho por causa do que os outros pensam porque se voce faz o bem e quem nao ouvir voce um dia vai se arrepender e ver que voce esta certo e so esta tentando ajudar o proximo por meio de livrar suas almas do inferno.
    continue assim e que tudo de bom aconteça em sua vida!

    ResponderExcluir
  27. Tem muita gente cega. A matéria é 100% verdade e os principados, príncipes das trevas, potestades e as hostes espirituais da maldade ficam usando suas marionetes cegas para tentar reverter a situação de exposição da verdade, mas ainda bem que nós sabemos que a nossa luta não é contra carne e sangue. Graças a Deus que Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" e ainda bem que nem todos são cegos, pois Jesus também disse: "Pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos no buraco?" Glória a Deus que glorificou o Nosso Senhor Jesus Cristo que despojando os principados e potestades, os expôs publicamente.
    Irmão, que Deus continue te usando como instrumento de LIBERTAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  28. Pura verdade...Tudo isto e o quão temos que trabalhar para combater as praticas de satanas...quantas cenas criancas guardam em sua mente e lembrancas de coisas ruins...ate como aqule desenho do vampiro acima que tem uma frase de invocacao e qe as criancas repetem e no fim tao invocando o mal...tenho muitos relatos de fatos ocrridos pela contaminacao...ate pela TV LOBO que é fonte espirita...tudo concerteza deve ser consagrado...Deus nos ajude...Que Deus te guie dono deste blog..Tua missao é linda....Ainda sei que é uma luta para vc ter que colocar tudo isso, pq o demonio n quer que descubramos a verdade atras das ilusoes...Deus te proteja e amim tb...Amem

    ResponderExcluir
  29. Interessantíssimo a matéria e os comentários posteriores.
    Dificilmente se estabelecerá um consenso, afinal, estamos envolvidos com "fé". E fé é algo que nao se explica, nao se argumenta, nao existe "sentido comum". Fé se vive, ou nao.
    Jamais convencerei alguém que seu "deus" é errado, ou que meu "deus" é melhor, ou único.
    Inegável que existem mensagens subliminares em cartoons. Inegável que existam símbolos ocultistas em personagens infantis. A questao é: Com que propósito foram colocados aí? Para influenciar toda uma geracao de futuros adultos, ou para gerar este tipo de confusao? Será que neste exato momento um desenhista gaiato nao está lendo nossas elocubracoes e se "deitando" de tanto rir as nossas custas? Quem sabe?

    ResponderExcluir
  30. Varias reações podem não vir de desenhos, como minha mãe não me deixava ver seylor moon pq dizia que eram todas lesbica e isso não me impediu de namorar meninas hoje .-.
    Ou seja... Uma criança não sabe oq ela quer agora, ela pode escolher o futuro dela independente do que ela assiste ou não, mesmo que não veja esses desenhos algum dia da vida dela ela vai conhecer algo parecido e vai escolhar a cultura satinista, cristã ou qualquer outra

    ResponderExcluir
  31. que deus nosso senhor possa dar a cada leitor bastante discernimento sobre o que vem acontecendo, temos opinioes diferentes que ele possa nos orientar a sabermos o que é certo e que possamos refletir e tirar proveito para nossos semelhantes fiquem na paz

    ResponderExcluir
  32. que Deus possa nos orientar para que possamos tirar proveito de cada opinião aqui escrita, descartando o que não nos convem, e termos dircenimento de tudo que é ruim, portanto onde existir leitor que haja a sabedoria de Deus ao seu redor um abraço a todos fiquem na paz

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog...não dê ouvidos a esses "anônimos" que se não tem coragem de dizer o nome, nem opinar deveriam...Bendito seja o Senhor Jesus Rei dos Reis e Senhores que no dia da Sua grande ira punirá com rigor toda bruxaria, feitiçaria, idolatria, prostituição e libertinagem!

    E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Malaquias 3:5

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog! Não se intimide com os que estão em trevas e não conseguem enxergar a Verdade. Nosso Senhor Jesus está chegando para julgar com grande ira os que praticam, disseminam e se calam diante do pecado!

    E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Malaquias 3:5

    ResponderExcluir
  35. É chocante ver como as trevas estão avançando sobre nós e ainda tem cristãos que não buscam imformações preciosas e nem ligam para esses detalhes. Será que o desenho das "três espiãs demais" também está contaminado?
    Grande abraço pra vocês do site,
    Deus vos abençõe!

    ResponderExcluir
  36. Enquanto os que dizem auto-suficiente no que se diz a Deus, enquanto o homem orbitar em volta de Deus, nunca o conhecerá, e jamais com todo seu conhecimento, seja ele psíquico, filosófico, teológico, seja qual for, sem Deus jamais entenderá as coisas, as influencias espirituais que os filmes, novelas, desenhos, símbolos, musicas tem na sociedade, para o mundo, para os céticos, ateus, nós somos doidos, loucos, preconceituosos, mas não podemos lhes enfiar a verdade na "guela", Deus deu a todos o LIVRE ARBÍTRIO cada um faz o que quer. Mas um dia todo joelho se dobrará e confessará o nome dEle, que era, que É e que Há vir ... busque o Espirito Santo, em casa, na rua, no trabalho, na praia, no sitio, no carro, não importa chame a Ele e peça pra que você entende acerca das coisas espirituais. Se isso é ser louco, quero ser sempre louco ... Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  37. parabens ja tive varias pv q desenhos pode sim incentivar alguma criança a algo inesperado....
    queria saber pq as pessoas q vem dizer q isso nao e vdd ,nao saem do anonimato...cade a coragem??????????
    FICA COM DEUS.....

    ResponderExcluir
  38. misericordia esses desenhos sao satanicos

    ResponderExcluir
  39. No meu ponto de vista, sou contra que em qualquer desenho, tenha símbolos religiosos ou coisas do tipo, independente da religião... Acho que as pessoas (principalmente os pais) devem esperar que a criança tenha consciência própria e maturidade o suficiente para seguir o caminho que escolher e não à induzir a um caminho. Entendo que os pais que seguem uma certa religião e acreditam que é uma coisa boa, querem que os filhos se "convertam" a essa religião, mas nós precisamos deixar elas terem liberdade para escolherem o caminho que quiserem. Já vi muitas vezes pessoas que obrigavam os filhos a irem a igreja ou em templos de outras religiões, as vezes até compravam a criança com presentes se elas fossem... Acredito que se os pais forçarem a criança, a unica coisa que eles vão conseguir é a revolta dela quando ficar mais velha ( Já vi isso muitas vezes ).

    Eu tenho um recado para essas pessoas:
    SEJAM OU TENTEM PELO MENOS SEREM HUMANOS ACIMA DE TODA SUA FILOSOFIA OU RELIGIÃO!

    ResponderExcluir
  40. eu que nunca mas vou assistir esses desenho eu queria denunciar so q a policia nao vai nem ligar mas Deus liga porque ele acredita na gente

    ResponderExcluir
  41. Para mim o único exemplo claro de satanismo explícito dentre os desenhos citados acima é o do "Pequeno Vampiro", Os criadores do desenho realmente sabem o que estão fazendo e pretendem claramente incutir ideais satanistas entre as crianças. Não creio que logram sucesso com isso. Não acho conveniente censurar desenhos por causa disso. Cabe aos pais dentro de seus conhecimentos, fé e ideais orientar seus filhos. Deus está muito acima de tudo isso.
    Me preocupam mais os desenhos de violência e sexualidade extremas ou que espalham hábitos consumistas entre as crianças. Estes têm efeito muitomais devastador e servem muito mais aos desígnios de Satã do queum simples símbolo de I-Ching.

    ResponderExcluir
  42. olha nenhuma criança vai reparar isso e tbm isso nem existe esses desenhos n tem nada dessas coisas de satan mas tenho que adimitir tbm podem ter mesagen subliminares que falão sobre essas coisas de satan mas n tem nada ver so são mesagens subliminares os filmes americanos são cheios dissos pq la os desenhos as vezes são muito irelevantes mas isso kra vc n prewcissa ficar culpando os outros la as maiorias dos criadores de denhos são gays n tenho nenhum preconceito com isso mas é esquisito kkkkkk mas essa hístoria de bob esponja gay gay é o criador dele isso n diz nd que ele seja gay.

    ResponderExcluir
  43. O fato é que um dia todo joelho se dobrará e confessará que Jesus Cristo é o Senhor!!!

    Ninguém fugirá desse dia!!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  44. Oi, gostaria de saber quais os desenhos que as crianças podem assistir e como faço para fazer uma criança para de assistir esses tipos de desenhos, meu afilhado tem 3 anos e ele não desgruda de jeito nenhum da tv, ele só fala em Bem10, pica-pau e todos esses outros desenhos.

    ResponderExcluir
  45. Me desculpe se eu tiver errado Deus.Mas eu concordo com o primeiro post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. E o Yin Yang é um símbolo chinês que representa mesmo o equilíbrio entre o bem e o mal, e acho que maior parte das pessoas que comentaram e são cristãs também estão a exagerar um pouco, uma coisa é dar a opinião outra coisa é deitar abaixo aqueles que seguem o Diabo, até porque eles seguem-no por alguma razão e não só por diversão. E também não se pode julgar o livro pela capa, ninguém sabe nada sobre o que Deus e o Diabo sentem, nem os demónios, por isso acho que é estúpido o facto deste site ter dito basicamente e resumidamente que os demónios e o Diabo têm ciumes de nós! (peço perdão à pessoa que criou o blog, a minha intenção não é magoar ou por em causa a crença da pessoa que criou este blog)
      E também gostava que alguém me disse-se um site onde posso encontrar sobre exorcismos e sobre rituais para invocar demónios (estou mesmo a precisar como referência para uma história que estou a escrever, please)

      Ana

      Excluir
  46. No culto de domingo passado falei duras palavras a um pastor em minha igreja. A causa é o culto, agua com açúcar, leve suave como padrão. Os lideres de igreja , salvo raras opiniões, não tocam neste assunto , não alertam, não explicam. Dizem, as vezes, fujam das coisas deste mundo e é só.. Que coisas? Fugir do que? È uma pena muitos se perderão por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  47. eu acredito nisso que este saite está falando pois todos estes sinais são reais temos que cuidar de nossas crianças para verem esse tipo de Desenho e outra coisa Deus não é falso ele existe sim. Vejamos o ar que vc respira é invisível mais vc o sente e necessita dele assim são as pessoas que acreditam em Deus mesmo não o vendo agente sente e precisa dele para viver!! Por favor não me juguem por esse comentário mais so estou dando a minha opinião mais em relação a Deus é tudo verdade se vc vive é por causa dele !!
    #ficaadica#

    ResponderExcluir
  48. NOVELAS, FILMES, DEZENHOS, PROGAMAS DE TV EM GERAL NAO PRESTA .
    A BIBLIA DIZ PARA NOS AFASTA COISAS MAS DOS TEUS OLHOS TELEVISAO SO TEM PROSTITUICAO, ADULTERIO, FORNICACAO ,VAIDADE E ETC .QUEM TEM TEMOR DE DEUS AFASTARA OS SEUS OLHOS DE PECAR .SE SEU OLHOS ESQUERDO TEM FAZER PECAR ARRANCA ELE , POR QUE E MELHOR ENTRAR NO CEU COM UM SO OLHO DO QUE COM OS DOIS FOREM LANSADOS TODOS O CORPO NO INFERNO.QUANDO FALA ARRANCAR E QUARDAR OS NOS OLHOS.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de ver um documentario sobre barbisss

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é LETICIA, tenho 19 anos. Eu nao gosto de falar sobre religiao, acredito em Deus, e no tal dito popular "aqui se faz e aqui se paga" nao q eu saiu por ai me vingando das pessoas, jamais. É q eu acredito q em algo momento da vida alguem vai erra com ela da msma forma q. Ela errou cmg, entao entrego nas maos de Deus. (So disse isso pq vi uns lances de reencarnaçao em alguns posts anteriores q diziam q fulano iria aprender de um jeito bem amargo e tals) ...

    Mais voltando ao tema. Cara eu smp assisti esses desejos e tanto outros, e assisto ate hj. Porem eu nunca tinha prestado atençao nesses simbolos, so sabia do yin yang, pq uma vez eu tive q fazer um trabalho de escola, e os outros eu vi em uma imagem no face e resolvi da uma pesquisada pra saber mais sobre o assunto. E tipo cara eu nunca fui de reproduzir cenas de desenho, nao me tornei uma adolescente demoniaca por causa dos desenhos, eu msma selecionava meus desenhos nunca gostei de desenhos com bruxas e nem com monstros e violencia.
    ... e olha nao adianta nada a mae tirar os desenhos dos filhos e ficar assistindo novela e filmes. E outra se acriança ta tendo um comportamento estranho nem smp é culpa da tv, e sim dos pais q nao colocam limites e nao supervisionam com quem essa criança ta se relacionando na escola ou em qualquer meio social.
    De qualquer forma eu gostei do conteudo do post, dos comentarios e aprendi mt coisa por aqui. Mt obg.
    ...
    ah e nesse meu comentario nao quis dizer que os pais estao errados de proibir seus filhos ou de assistir, so quis dizer q esses desenho nao me influenciaram. Porem nunca é de mais os pais da uma olhadinha nas coisas q o filho assisti na tv ou ve na internet.

    ResponderExcluir
  51. Gostei do site, eu acredito que esses desenhos de alguma forma mexam com a mente das crianças,conheço 1 que se jogou de frente um carro e depois questionado por fez aquilo ele falou que o pica-pau faz e não acontece nada.outro se pindurou em um armador e rasgou a boca se não tivesse tido socorro imediato tinha morrido pois perdeu muito sangue,quando ja estava bem ele disse que viu no desenho.Eu creio que não é por acaso que todos esse desenhos tem símbolos satánicos de alguma forma eles mexem com o inconciente de quem assiste.

    ResponderExcluir
  52. muiiito bom este blog!!!

    ResponderExcluir
  53. Eu só sei dizer uma verdade verdadeira: Existe um Deus!!!
    Outrora Deus mandou o então Lúcifer para as profundezas, pois o mesmo queria ser mais do que ele, sem falar que ele (Lúcifer), que não se chama mais Lúcifer, agora da trevas, levou outros anjos com ele, por sinal os enganou!
    Sou jovem e assisto muito desenho, quando criança de umas certas vezes me deixavam meio apreensivo, oprimido, alucinado, violento, nervoso... A maioria desses desenhos insulta a violência sim gente, sem falar de algumas cenas obscenas...
    Olha atualmente as coisas então cada vez piores, é só vermos a realidade desse mundo, há tanta crueldade, se bem que antes também era assim.
    Cada vez mais as coisas pioram e nós já estamos acostumados com tanta coisa que tudo passa despercebidos ou mesmo nós já estamos acostumados já!
    Existe sim o bem e o mal, o mal está ai pra todos nós vermos o quanto ele faz.
    Somos tão perfeitos, analisemos quão grande é a obra de Deus! A mulher engravida, nós respiramos, olhamos, sentimos, nossa como pode isso? Os animais, as árvores, em fim... Oh Deus a honra e a glória é para ti, tu és digno de todo louvor e todo amor! Pra sempre tu sejas louvado e glorificado! Senhor Jesus perdoa-nos por tudo! Tenhas misericórdia de todos nós!!!

    ResponderExcluir
  54. Bom é o Fim! O que estou querendo dixer e disse, é que tudo foi previsto na Biblia e as profecias estão se cumprindo todas. E já não tem quase nenhuma mais para se cumprir! Isso é bom, porque Cristo, o Cordeiro Imolado, está as portas. Tudo o que foi discutido neste tópico faz muito sentido, porem, só um ponto não foi observado. Que estamos nos pés de barro e ferro da estatua que Nabucodonosor sonhou. Que Satanás sabe que não lhe resta mais tempo para realizar sua obra, por isso esta usando de toda sua astucia para enganar a humanidade, neste tempo, caros irmãos ele realizarar prodigios que em nenhuma época foram vistos. Tudo para atrair todos os que ele puder, inclusive os eleitos de Deus, se possivel for. Cuidado!! a TV foi, é e sempre será um instrumento do maligno. e através de suas imagens aparentemente inofencivas, ele consegue fazer as coisas paracerem o que na verdade não são, criando verdades encima de mitos, muitas veses, mais antigos do que supomos.lembrando que a mente humana tem meêndrios que Satanás conhece muito bem. Se algo de novo fosse criado, com certeza, não seria a TV que iria mostar. Quando Cristo vier, não espere ve-lo pela janela de Satanás, ja que seria a unica noticia que jamais seria aceita pelo dono da Televisão. Entenda o dono da TV odeia tudo que é Deus, martiriza todos que vem em nome Dele. Fiquem ALERTA.

    ResponderExcluir
  55. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não o conhecer.
    Conheça a Jesus e você verá sua vida se transformar em todas as áreas de sua vida e você terá a verdadeira paz, amor, saúde, felicidade etc. e, ainda, terá a vida eterna com Deus.

    ResponderExcluir
  56. Eu gosto de pesquisar alguns assuntos bíblicos em blogs para uma melhor compreensão acerca de determinados assuntos; Porém,é abominável o espirito de discórdia presente em praticamente todos!!!O pior cego é aquele q ñ quer enxergar...ou seja, por mais q os autores expliquem minuciosamente mesmo assim "os donos da razão' sempre postam comentários perniciosos(o grupinho dos contra).Enquanto isso, o diabo vai engodando essas "mentes pequenas" q se julgam "sábios" por deterem um "átomo" de conhecimento...Infelizmente, muitos indivíduos só reconhecerão essas verdades quando se depararem com o O TRONO BRANCO DE DEUS;lá o choro ñ mais comoverá o coração de Deus pois a oportunidade foi dada em vida porém desprezada, nesse dia muitos vão rever seus "conceitos" porém será tarde demais...

    ResponderExcluir
  57. CONTINUE COM SUAS PESQUISAS POIS MUITOS ERRAM POR FALTA DE CONHECIMENTO E PRINCIPALMENTE O CONHECIMENTO DA INERRANTE, INFALÍVEL, IMUTÁVEL, VERDADEIRA, DIVINAMENTE INSPIRADA POR O GRANDE "EU SOU" ÚNICO E VERDADEIRO DEUS A SANTA PALAVRA DE DEUS QUE JAMAIS PASSARÁ. PENSEM CAROS LEITORES SE NÃO FOSSEM PARA ALGUM OBJETIVO PORQUE ENTÃO ELES COLOCARIAM SÍMBOLOS, MENSAGENS,OU NOMES DE SATANÁS NOS DESENHOS E FILMES. TANTOS NOMES PARA SEREM COLOCADOS ENTÃO PORQUÊ ELES ESCOLHEM NOMES E SÍMBOLOS QUE AS CRIANÇAS E TODOS QUE ASSISTEM NÃO ENTENDERIAM. O NOME DO GATO DA DONA FLORINDA NO SERIADO DO CHAVES É SATANÁS, MISTER SATAN É CHAMADO O PERSONAGEM DO DESENHO DRAGÃO BULL Z TANTO NOME PARA SEREM COLOCADOS PORQUÊ ESTES? MAIS UMA COISA EU DIGO O DEUS JEOVÁ, O TODO PODEROSO´, O DONO DE TUDO, O BOM DEUS É O PRINCÍPIO E O FIM. NÃO SE PREOCUPEM O MAL JÁ FOI DERROTADO NA CRUZ DO CALVÁRIO E O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO SAIBAM QUE ELE É O NOSSO INIMIGO E VAI FAZER DE TUDO PARA QUE NÓS NÃO ENXERGUEMOS A VERDADE. A VERDADE É JESUS CRISTO AQUELE QUE MORREU POR TODOS NA CRUZ DO CALVÁRIO NÃO FOI HOMEM ALGUM QUE ME FEZ ENXERGAR ESSA VERDADE MAIS O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. E EM NOME DE JESUS EU CREIO QUE O SENHOR TAMBÉM TE MOSTRARÁ.

    ResponderExcluir
  58. CONTINUE COM SUAS PESQUISAS POIS MUITOS ERRAM POR FALTA DE CONHECIMENTO E PRINCIPALMENTE O CONHECIMENTO DA INERRANTE, INFALÍVEL, IMUTÁVEL, VERDADEIRA, DIVINAMENTE INSPIRADA POR O GRANDE "EU SOU" ÚNICO E VERDADEIRO DEUS A SANTA PALAVRA DE DEUS QUE JAMAIS PASSARÁ. PENSEM CAROS LEITORES SE NÃO FOSSEM PARA ALGUM OBJETIVO PORQUE ENTÃO ELES COLOCARIAM SÍMBOLOS, MENSAGENS,OU NOMES DE SATANÁS NOS DESENHOS E FILMES. TANTOS NOMES PARA SEREM COLOCADOS ENTÃO PORQUÊ ELES ESCOLHEM NOMES E SÍMBOLOS QUE AS CRIANÇAS E TODOS QUE ASSISTEM NÃO ENTENDERIAM. O NOME DO GATO DA DONA FLORINDA NO SERIADO DO CHAVES É SATANÁS, MISTER SATAN É CHAMADO O PERSONAGEM DO DESENHO DRAGÃO BULL Z TANTO NOME PARA SEREM COLOCADOS PORQUÊ ESTES? MAIS UMA COISA EU DIGO O DEUS JEOVÁ, O TODO PODEROSO´, O DONO DE TUDO, O BOM DEUS É O PRINCÍPIO E O FIM. NÃO SE PREOCUPEM O MAL JÁ FOI DERROTADO NA CRUZ DO CALVÁRIO E O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO SAIBAM QUE ELE É O NOSSO INIMIGO E VAI FAZER DE TUDO PARA QUE NÓS NÃO ENXERGUEMOS A VERDADE. A VERDADE É JESUS CRISTO AQUELE QUE MORREU POR TODOS NA CRUZ DO CALVÁRIO NÃO FOI HOMEM ALGUM QUE ME FEZ ENXERGAR ESSA VERDADE MAIS O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. E EM NOME DE JESUS EU CREIO QUE O SENHOR TAMBÉM TE MOSTRARÁ.

    ResponderExcluir
  59. "O MEU POVO ERRA POR FALTA DE CONHECIMENTO" ESTE TRECHO ESTÁ ESCRITO NA INERRANTE, INFALÍVEL IMUTÁVEL PALAVRA DE DEUS.PENSE PORQUE O GATO DA DONA FLORINDA NO SERIADO DO CHAVES É CHAMADO DE SATANÁS TANTOS NOMES PARA SEREM COLOCADOS PORQUE ESTE.NO DESENHO DO DRAGÃO BULL Z TEM UM PERSONAGEM CHAMADO DE MISTER SATAN. SE NÃO FOSSEM POR ALGUM OBJETIVO PARA QUE TAIS NOMES OU SÍMBOLOS?MAIS DIGO UMA COISA A CRIATURA NUNCA SERÁ MAIOR QUE O CRIADOR. LÚCIFER SE REBELOU CONTRA DEUS QUERENDO SER MAIOR QUE DEUS SE REBELANDO JUNTO COM ELE TERÇA PARTE DOS ANJOS E POR PUNIÇÃO FORAM EXPULSOS DO CÉU E NUNCA MAIS VOLTARÃO E O SEU FIM JÁ ESTÁ PREPARADO E ELE VEIO A ESTE MUNDO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR ESTA É A SUA MISSÃO. MAIS NÃO SE PREOCUPE JESUS CRISTO O ÚNICO FILHO DE DEUS JÁ O DERROTOU NA CRUZ DO CALVÁRIO. O GRANDE "EU SOU, O TODO PODEROSO O PRINCÍPIO E O FIM, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA QUER MOSTRAR A CADA SER HUMANO ESTA VERDADE QUE O NOSSO INIMIGO FAZ DE TUDO PARA QUE EU E VOCÊ NÃO VEJA MAIS O ESPÍRITO SANTO DE DEUS AINDA ESTÁ AQUI E ENQUANTO ELE ESTIVER AQUI AINDA A SOLUÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  60. Desculpem-me nobres pessoas, mas já pararam para pensar o motivo que suas igrejas estão a cada dia com menos membros? Porque se preocupam demais em criticar Satã e de menos em louvar o deus de vocês. Vou dizer uma coisa, não nos preocupamos nem um pouco com vocês. Alguns de nós realmente fazem trabalhos ou coisas assim, mas a maioria de nós nem percebe a existência de vocês, e queremos que seja feito o mesmo. E algo bem simples, cada um no seu quadrado. Alguém já viu um satanista sair de porta em porta querendo empurrar a palavra de Satã na goela das pessoas? A resposta é não. E porque? Porque não nos importamos com os outros. Temos nosso grupo e o restante fora dele não nos interessa, ao contrário de algumas igrejas, que vem todos os domingos batendo de porta em porta, fazem cultos com musica e pregações altas incomodando vizinhos. Tenho uma dica para vocês, relaxem, se querem ir para o céu, ótimo, façam por merecer, mas não tentem empurrar suas ideias em todas as pessoas.
    Possivelmente meu comentário será excluído, mas quem precisava ler já leu. Percebam que não usei nenhuma palavra de baixo calão, pois eu realmente sou um satanista, não um louco que sai por aí matando as pessoas. Os verdadeiros satanistas são pessoas conscientes e calmas. Se alguém falar que é satanista e for agressivo em demasia, pode ter certeza absoluta que não é. Não passa apenas de um criminoso querendo se justificar. E antes que digam algo sobre a biblia eu já respondo, SIM, eu já li a bíblia e sei tudo que tem nela, porem vale lembrar que ela tem varias interpretações. Não se esqueçam que na mesma bíblia exista uma passagem que fala que a lepra é incurável, mas hoje sabemos que ela tem cura sim.
    Pensem nisso, Satã, Lúcifer, Belzebu e nenhum dos outros demônios está nem aí para o que as pessoas fazem. Pra que eles perderiam seu tempo tentando destruir a raça humana, sendo que a mesma já consegue fazer isso sozinha?
    No mais, agradeço ao tempo dispensado

    ResponderExcluir
  61. Desculpem-me nobres pessoas, mas já pararam para pensar o motivo que suas igrejas estão a cada dia com menos membros? Porque se preocupam demais em criticar Satã e de menos em louvar o deus de vocês. Vou dizer uma coisa, não nos preocupamos nem um pouco com vocês. Alguns de nós realmente fazem trabalhos ou coisas assim, mas a maioria de nós nem percebe a existência de vocês, e queremos que seja feito o mesmo. E algo bem simples, cada um no seu quadrado. Alguém já viu um satanista sair de porta em porta querendo empurrar a palavra de Satã na goela das pessoas? A resposta é não. E porque? Porque não nos importamos com os outros. Temos nosso grupo e o restante fora dele não nos interessa, ao contrário de algumas igrejas, que vem todos os domingos batendo de porta em porta, fazem cultos com musica e pregações altas incomodando vizinhos. Tenho uma dica para vocês, relaxem, se querem ir para o céu, ótimo, façam por merecer, mas não tentem empurrar suas ideias em todas as pessoas.
    Possivelmente meu comentário será excluído, mas quem precisava ler já leu. Percebam que não usei nenhuma palavra de baixo calão, pois eu realmente sou um satanista, não um louco que sai por aí matando as pessoas. Os verdadeiros satanistas são pessoas conscientes e calmas. Se alguém falar que é satanista e for agressivo em demasia, pode ter certeza absoluta que não é. Não passa apenas de um criminoso querendo se justificar. E antes que digam algo sobre a biblia eu já respondo, SIM, eu já li a bíblia e sei tudo que tem nela, porem vale lembrar que ela tem varias interpretações. Não se esqueçam que na mesma bíblia exista uma passagem que fala que a lepra é incurável, mas hoje sabemos que ela tem cura sim.
    Pensem nisso, Satã, Lúcifer, Belzebu e nenhum dos outros demônios está nem aí para o que as pessoas fazem. Pra que eles perderiam seu tempo tentando destruir a raça humana, sendo que a mesma já consegue fazer isso sozinha?
    No mais, agradeço ao tempo dispensado

    ResponderExcluir
  62. So passei aki pra dizer, isso tudo e uma bosta, esse site e um lixo e só serve para colocar merda na cabeça das pessoas e pra me fazer rir, eu rio desse fanatismo completamente ridiculo de voces, Deus esta observando voces, fanatismo nao deve ser do agrado dele, acho melhor voces se cuidarem e terem fé com moderaçao e nao sair achando satanismo em todo lugar que olham, isso e doença sabiam? Deveriam se tratar William de Oliveira Assunçao, me achem no face pra tentar me converter vamos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente já fui exatamente como você; pensava igualzinho...
      Até que um belo dia me entreguei ao Criador para ser transformado em filho e deixar de ser apenas parte do Universo como um todo, mas para isso tive que quebrar todo o meu orgulho e chorar muito em arrependimento. Não é tão simples, podes crer...

      Excluir
  63. Olá!Meu Nome é Filipe de Jesus,Tenho 11 anos e eu gostaria de mencionar um desenho satanista que não foi mencionado no artigo:Hora de Aventura.O Desenho é repleto de mensagens sublimnares,simbolismo,duplo sentido e satanismo.O Desenho é exibido pelo Cartoon Network.Dando uma boa olhada no desenho,você certamente perceberá coisas que provém do império de Lúcifer.

    ResponderExcluir
  64. meu nome é james eu realmente quero compartilhar meu testemunho de como eu me tornei um
    Membro Illuminati, através do meu amigo . i estava se movendo com o meu amigo por mais
    de 10 anos e ele foram ficando cotidiano rico e até mesmo me dando
    dinheiro, mas ele nunca me disse que o segredo do seu sucesso , até que um dia eu estava
    frustrada de deixá-lo saber que ele deveria me ajudar também, que foi quando ele
    abrir-se para mim e diz-me que ele era um membro do Illuminati que ele
    ter sido no tribunal há mais de 10 anos, que suas riquezas e
    proteção veio desta court.so eu disse-lhe para me deixar estar no tribunal
    mas não é uma tarefa fácil de ser um membro , mas eu finalmente foi iniciado na
    diabo igreja dos Illuminati e eu estava lá confirm igreja. após um
    mês de ser um membro do Illuminati eu tenho promoção no mesmo mês em meu
    local de trabalho e dentro de um ano fui promovido três vezes no meu local de trabalho
    ao estender de ser um diretor-gerente que eu nunca sei como agradecer este
    igreja de Illuminati e hoje sou rico como o meu amigo também , e também o
    que surpresa me mais foi que eu tenho um acidente com o meu carro novo e do
    carro foi à direita , mas eu ainda sobreviver ao acidente e nada acontecer comigo
    Eu realmente agradeço as pessoas Illuminati. Então eu só quero compartilhar com o mundo
    que isso é real e ele me ajudar e trabalhar para mim, então se você quiser
    tornar-se um membro do que eu posso levá-lo para o tribunal de riqueza e você vai
    nunca ser pobre de novo, sei que é só um membro nos Illuminati que podem
    iniciá-lo na igreja de iluminação que não entrar em contato diretamente
    porque são Illuminati falsos em todo o mundo , este é o meu e-mail
    ilueminosenrealspell@gmail.com eles vão te dizer como participar ,

    ResponderExcluir
  65. Vcs deviriam buscar mais conhecimento. Saber masi sobre o Demonio exu mirim que espiritualmente e psicologicamente prendem as crianças na tela da tv, fazendo com que as crianças fiquem desobedientes, nao querendo tomar banho escovar os dentes ir para escola e apenas quando acordar ja ir logo ligar a televisão pra assistir desenhos. Esse espirito exu mirim que faz com que a crinça tenha espirito feminino no menino e feminino na menina, fazendo com que a menina vire lesbica gay e o menino homoxesual gay.

    ResponderExcluir
  66. A mente humana é como um HD (hard disc ou disco rígido) de um computador,as coisas que vemos fica lá armazenadas e mesmo se não prestarmos atenção,quando nos depararmos com aquelas imagens nos lembraremos que já ha vimos em algum lugar,daí então é que as crianças são fácil mente influenciadas por mensagem subliminares e satanistas,lembrando que as crianças tem a mente muito mais sensíveis a absorver as informações do que um adulto.

    OBs.: quem professa a fé em cristo Jesus e faz verdadeiramente a tua vontade não poe televisão em vossas casas!

    porventura tu que não concorda comigo não sabe que o diabo é o pai da mentira,e tudo que é planejado de forma mentirosa ele é quem esta por trás,tire as suas próprias conclusões Você que é cristão e que tem uma tv não escuta músicas mundanas mas através da tua tv essas músicas são introduzidas a todo o momento em vossa casa e aquelas pessoas que estão lá nos programas mundano você não os vê ao teu lado na igreja adorando a Deus,mas por outro lado a maioria tem um histórico de satanistas. Pense bem quem constitui-se amigo do mundo,constitui-se inimigo de Deus

    ResponderExcluir
  67. Muito bom...muitos tem colocado dentro de seus lares,desenhos, novelas,filmes etc...que não edifica a família e sim trazem maldição,infelizmente muitos estão cegos e nem se quer querem enchegar a verdade...mas continuem sendo usados por Deus,pois se poucos não acredita nessas advertência muitos vão acreditar e através de vocês o nome do Senhor Jesus vai ser glorificado.

    ResponderExcluir
  68. as veses glorificamos o demonio sem perceber,,,com desenhos que nao buscamos o conheçelo,,com musicas de traiçao,adulterio..com novelas de aborto,homossexualidade..filmes de terror com mostron i outros....... disse JESUS " meu povo si perde por falta de conheçimento"

    ResponderExcluir
  69. Parabéns! Continue alertando, sempre, sempre...não canse, não desista.
    A marca dos não-cristãos e "quase-crentes" de hoje é o diabólico "nada a ver". O que também é estratégico para a atuação demoníaca na terra.
    Os próprios satanistas admitem ter nas crianças um alvo prioritário.
    SALVEMOS nossas crianças!
    Deus abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  70. Presciso de uma materia sobre "lalaloopsy" e "my little pony" eu tenyo convencer minha filha, mas ela disse que se não ouver uma resposta que a convencer, o que eu vou fazer ? Por favor, faça essa materia ?

    ResponderExcluir
  71. anônimo 04/05/2014 pra que tanta fala, é tudo simples, ensina o menino no caminho em que deve andar; e quando crescer nâo se desviara dele.a criança bem orientada nao perde tempo com essas coisas. desde que mundo é mundo existe maldade.orar é melhor do que falar demais beijooooo

    ResponderExcluir

Atenção! Seus comentários estão sujeitos a moderação e filtro de palavras.

1 - Evite palavras ofencivas
2 - Comente somente sobre o tema
3 - Faça comentários relevantes
4 - Evite comentários repetitivos

Seguindo estas regras terá seu comentário publicado certamente!