Naruto, febre satanista e ocultista.

Naruto, febre satanista e ocultista.

Outra principal febre entre os jovens é o anime japonês NARUTO. Amado por crianças, jovens e adultos, é triste mencionar também que é amado até por evangélicos.
História de NARUTO.

O Anime/Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então, Uzumaki Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Uzumaki Naruto, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Anime/Mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo do volta para Konoh
Tenho lido debates entre evangélicos sobre a origem satanista e ocultista deste desenho. Muitos defendem a teoria de que o anime lida principalmente com questões culturais e por isso não se pode julgar esta inspiração contida em NARUTO como sendo de origem satânica ou ocultista, pois traz em seu foco símbolos da cultura do seu país de origem e que o desenho em si traz lições boas de conquistas de sonhos e perseverança.
Bom! Para mim satanismo é satanismo, e ocultismo é ocultismo, não importa se vem mascarado por tradições ou culturas. Devemos lembrar que satanismo é cultura de muitos povos e locais, e que muitas das entidades espirituais satânicas que encontramos hoje em meio ao mundo moderno na sua maioria podemos encontrar registros das tais em culturas antigas como na cultura celta, egípcia, grega, babilônica e outras. Muitas vezes ocorre apenas a mudança do nome mas o demônio em si é o mesmo.
Tentar mascarar a mensagem de NARUTO com uma visão cultural é tentar "tapar o sol com uma peneira" pois o principal a ser analisado não é a mensagem total do desenho mas sim as figuras satânicas inseridas em todo o seu contexto.
Vamos então observar alguns pontos da mensagem de naruto:
A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é e evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS ou seja, sinais místicos usados para invocar
Podemos encontrar sinais de invocação em religiões orientais, mas acho importante enfatizar que esta não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria. Como exemplo quero mostrar uma imagem da MISSA NEGRA, principal cerimônia de adoração a satanás, onde o ponto inicial é o sinal de evocação feito com as mãos.
Se coisas semelhantes a estas são um dos focos da mensagem de NARUTO então não podemos dizer que sua inspiração é sadia, mas sim uma preparação para que nossas crianças se acostumem e se familiarizem com as liturgias encontradas em religiões espúrias e de caráter anti-cristãs.
Outro ponto no mínimo considerável é o apelo a sensualidade. Não bastava a sensualidade sempre estar presente na maioria dos animes produzidos no Japão, sempre com contornos corporais exagerados ou temas que abordam namoro e relacionamento. Também podemos encontrar em NARUTO aparições mais explicitas disto, como no estranho JUTSU onde os personagens transformam-se em mulheres aparentemente nuas e agem com formas e gestos sensuais para seduzirem e distraírem os inimigos
Alem de inspirações a sensualidade, o desenho apresenta também sugestões ao homossexualismo. O beijo entre duas pessoas do mesmo sexo ainda é visto como uma grande barreira na televisão. Mesmo os filmes mais ousados feitos para a TV aberta não tem tanta facilidade e aceitação para mostrar estas imagens. Porem em NARUTO isso não é problema, não somente é exibido, como também é para o publico infantil. Mesmo que a cena ocorra acidentalmente de forma supostamente cômica, é algo muito estranho para se colocar em um desenho animado feito para crianças e adolescentes.
Gestos obscenos
Obscenidades das mais baixas
E para aqueles que ainda acreditam que NARUTO é apenas um desenho infantil com uma visão não influente á nível doutrinário, e que o tempo gasto nesta matéria é apenas radicalismo e ver satanás em tudo, gostaria de mencionar ainda algumas poucas características referentes aos JUTSUS e invocações existentes neste desenho.
Existem JUTSUS para muitas finalidades na estória de NARUTO em sua maioria todos aludem a poderes sombrios e com fortes semelhanças ao satanismo. Leia o texto á baixo retirado de um dos sites que promovem o desenho aqui no Brasil e avalie as palavras que destaquei e tire suas conclusões.
O Kuchiyose no Jutsu (“Técnica de Invocação”) é um jutsu de rank-C que, com um pouco do sangue do invocador usado como sacrifício, permite ao ninja invocar desde animais até armas e mortos para o auxiliarem em uma batalha. É utilizado geralmente por ninjas acima do nível genin pois requer concentração e uma certa quantidade de chakra. A quantidade de chakra usada irá determinar o tamanho e a força do que foi invocado, sendo alguns muito poderosos, como por exemplo o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru e recusa-se a obedecê-lo.
O Kuchiyose de animais é a mais comum. Para invocar um animal, o ninja precisa ter um contrato de sangue com a respectiva espécie. Geralmente, os passos para a invocação de um animal são:
.O ninja faz um corte em seu dedo; .Realiza o selamento apropriado para invocar o animal com que fez o pacto; .Encosta a mão no local onde deseja que a criatura apareça.
As praticas mencionadas neste texto estão todas de acordo com as principais cerimônias do satanismo antigo e atual. O sangue humano espargido como sacrifício é comum em rituais de bruxaria e missa negra. As técnicas ensinadas e praticadas no desenho de NARUTO vão alem de simples cultura ou fantasia, mas são um conjunto de doutrinas e liturgias que obedecem a um padrão religioso e por sua vez infernal.
Pactos de sangue são usados nas mais baixas formas de manifestação religiosas, em culturas que praticam adoração clara a demônios e sacrifícios humanos.
Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como a que foi mencionada "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente".
No JUTSU Kuchiyose existe um objetivo que é cobiçado pelos ninjas mais poderosos o "Gama" (蝦蟇) é um termo japonês que significa, literalmente, “sapo”. É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais(o sitio ideal para 2 "eros" estarem).
O sapo-rei, ou líder dos sapos, Gamabunta (ガマブン太, eventualmente chamado de Gama-Oyabin, é uma criatura gigantesca que usa uma katana como arma. Uma outra similaridade com o satanismo. Depois da cobra um dos animais mais peçonhentos da natureza, largamente utilizado nas operações de magia negra é o sapo. Poucos sabem, mas este animal é capaz de sobreviver sem qualquer alimento, aprisionado dentro de rochas, mesmo por durante séculos! Muitos já foram assim encontrados em blocos de calcário, em incrível estado de vitalidade suspensa! Os magos negros costumam, mediante uma horrorosa blasfêmia, batizá-los com o nome de Jesus Cristo e ainda crucificá-los de cabeça para baixo, em meio a imprecações contra a Divindade.
Não bastasse coisas como estas estarem presentes em quase todos os episódios deste anime, ele também traz uma grande referencia a elementos e rituais ocultos praticados apenas no satanismo e na alta bruxaria. Na imagem á seguir o anime mostra um verdadeiro ritual satânico de sacrifício humano.
Que tipo de mensagem NARUTO está transmitindo a nossas crianças e adolescentes com estas imagens?
Nas imagens á baixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo á Bíblia? Sabemos muito bem que quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo . Que tipo de desenho teria interesse de apresentar o próprio SATANÁS e com todo o simbolismo de nomes e liturgia de adoração/
Não parece estranho que tantos elementos reverenciados em doutrinas satânicas façam parte do enredo de NARUTO?
Existe também uma grande referencia a demônios do folclore japonês
O termo "DEMÔNIO" é usado abertamente neste anime. Os personagens invocam estes seres tendo plena consciência do que estão fazendo e as vezes passando por anos de treinamento.
Existe também uma organização hierárquica destes seres onde são organizados através de suas características e pelo numero de caudas. Transmitindo assim a visão religiosa da coisa.

Hachibi - Yamata No Orochi

parecido com a raposa de nove caudas só que esse animal tem 8 cabeças de cobras
Todos os personagens do desenho tem o poder de se transformarem em demonios.
O próprio naruto é conhecido como sendo o hospedeiro de um dos demônios mais poderosos A RAPOSA DE NOVE CAUDAS, demônio pertencente ao antigo folclore japonês. Tal demônio segundo lendas antigas e também o enredo do desenho é responsável pelas mais cruéis e sanguinárias guerras. No anime a RAPOSA DE NOVE CAUDAS apenas ao levantar uma de suas caudas poder causar maremotos, terremotos, aplainar montanhas e indescritível destruição
Nos momentos em que NARUTO é possuído por este demônio ocorre uma verdadeira transformação, a sena pode ser descrita como POSSESSÃO DEMONÍACA, idêntica em seus sintomas as que costumamos ver regularmente em algumas igrejas evangélicas. Porem alem de ser possuído, NARUTO também toma a forma da besta, seu corpo se deforma, suas garras crescem e seus olhos assumem a forma de olhos de animal.
Veja um vídeo da transformação no momento em que NARUTO é possuído

Elementos simbólicos e subliminares em NARUTO.
Podemos perceber também que há uma grande semelhança entre os símbolos encontrados em NARUTO e os antigos símbolos utilizados em cerimônias satanistas. Temos logo a baixo o olho ampliado de um dos personagens possuidores do SHARINGAN. Notemos que dentro deste olho encontramos o 666 ou marca da Besta onde o numero 6 esta disposto exatamente da mesma forma que em um antigo pentagrama satanista mostrado ao lado. Seria isso um acaso?
O anime também é acusado de conter mensagens subliminares referentes a pornografia. Em alguns frames de imagens que se passam em milésimos de segundos podem ser vistas senas pornográficas, segundo levantamentos feitos por estudiosos desta área.
NARUTO estaria tocando as partes intimas deste garoto?
Esta imagem aparece muito rápido. Mas o que NARUTO estaria fazendo agora?
Alem de encontrar-mos elementos que refletem a uma conduta mística e por sua vez satânica em NARUTO pois poderes sobrenaturais são manifestos a todo o momento, volta e meia vemos garotos e garotas tremendo e trincando os dentes enquanto fortes ondas de energia sobrenaturais "vindas de ninguém sabe onde" percorrem por todo o seu corpo que por sua vez culminam em explosões as vezes catastróficas do tipo DRAGON BOL Z. Não podemos deixar passar também as ideologias e doutrinações psicologicamente nocivas, pois o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato.
Querer afirmar que este anime é saudável para crianças e até jovens que ainda estão em fase de formação de conceitos e valores é hipocrisia e amor ao reino das trevas e todo o seu sistema maligno.
Não posso conceber a idéia de filhos de crentes, salvos na pessoa amada de Jesus Cristo, assistindo tamanho lixo infernal. Não posso imaginar que pais evangélicos venham a engolir a conversa fiada de outros crentes que não conseguem ver que está havendo uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças quando são expostas a estas produções.
Se você caro leitor costuma deixar que seu filho em sua tenra idade tenha sua mente alimentada pelos desejos de Satanás transmitidos através de NARUTO & CIA, lembre-se de sua responsabilidade em ser guia espiritual de seus filhos, de guiá-los em direção á Palavra da Verdade não ao engano
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6

412 comentários:

  1. Achei super interessante gosto muito desse desenho e vou pedir a Deus que retire de meu coração o desejo de assisti-lo pois naruto é totalmente de satã.

    ResponderExcluir
  2. EU vejo Naruto desde 2006, e posso aprovar que algumas coisas então erradas ai em cima.

    Procurem Saber sobre os Shinigames na cultura Nippônica, e tambem pesquisem sobre o Masashi Kishimoto. Verdadeiro Criador de Naruto

    Muito Obirgado ^^

    ResponderExcluir
  3. Por onde começo? Faltou bom senso(discernimento), conhecimento religioso e habitual de certas localidades. Tal matéria não agrega valor nem possui caráter para a formação de idéias. Talvez para crianças sem formação psicologica, tal matéria seja mais prejudicial do que a tentativa (frustante) de dizer algo sem fundamento. Bom, a internet esta ai para isso. Fica a minha dica para quem escreveu este artigo que deve pensar antes de postar novamente. Texto postado no site e ainda não inserido. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom meu amigo, eu assisto naruto desde 2009 e acho q vc tah errado em varios pontos por exemplo, lah em cima vc disse q TODOS os personagens de naruto tem o poder de se transformar em demônios mas vc tah errado nisso, apenas os jinchurikis e os portadores do SELO AMALDIÇOADO DE OROCHIMARU tem essa habilidade, entaum antes de postar sobre qualquer coisa, assista primeiro, assista pelo menos até o episódio 200 pra entender direito.

    Qualquer contato meu msn: mangekyou_sharinganamaterasu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ei,eu assisto naruto,mais acredito no que vc disse,porque muita coisa do japao involve coisas malignas,e quando eu via naruto,dava ate uma sensaçao de afastamento do anime,como... sei la, uma coisa nao muito agradavel, sou muito fan,mais se ele for ruim como vc disse, entao nao vou assistir anime numca mais. e tambem a boatos de que kishimoto e maligno,mais nao sei se isso e verdade,eu sou escrito e queria fazer parceria com ele pra lança a minha saga que fiz pro anime,so que a minha nao tem nada dessas coisas e muito legal pode acredita,tem falando de insentivo e muitas coisas boas,bom,muito obrigado pela ajuda pois me ajudou muito a intender sobre esse anime,eu sou adolecenste e tenho 18 anos,bom mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom sua explicação. Também vejo naruto e afirmo que há sim, muitas partes em relação a religião, opção sexual entre outros, Ficou muit bom seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. eu acredito noq isso fala eu também sei q na disney tem muita mensagem subliminar força pro site . yuri weslley

    ResponderExcluir
  8. e também o orochimaru e uma mulher fizeram junto o sinal satanico com os dedos para morrerem juntos.e o killer bee fez tambem e disse alguma coisa como irei te atacar com meus chifres

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo trabalho! Parabéns! Eu e meus amigos estamos tentando abandonar esse anime, e nos livrarmos dos outros. Perder a vida com desenhos fictícios, como também televisão e baladas não vale apena. Mas também temos que ser seletivos. Jesus morreu na cruz por nossos pecados. Isso significa que pecaremos. Não precisamos viver em um cubículo, temerosos por pecados. Pecar é algo natural. Temos mesmo é que colocar limites, e, Naruto, tanto o Clássico quanto o Shippuuden, extrapolaram limites. Minha opinião. Você é um fã? Esmurre a tela do PC. Ele é seu mesmo...

    ResponderExcluir
  10. ' sim realmente algumas coisa nao tem como negar !! porem cerca de 90% do que ta ai voce exaregou e muito, o Masashi Kishimoto pega um pedaço de cada historia, como mitologia, e religiao, nao é atoa essas coisas no enime!
    o fato é que voces so pesquisam imagens do anime, so veem o que querer ver!
    assistam pelo menos.

    ResponderExcluir
  11. eu realmente achei que generalizou muito, mais tbm sei que realmente há muitas coisas satanicas em varios animes, eu sou ex-otaku hj sou evangelico e o que mais me chamou atenção nao foi o texto em si mais o comentario, essa parte me chamou muita atenção ---> 'apenas os jinchurikis e os portadores do SELO AMALDIÇOADO DE OROCHIMARU'
    orochimaru como dito era a serpente, daí ja deu para perceber o que quero dizer nér? apenas os que tem o selo de satanas, o pacto com ele pode ser transformar nesses demonios...

    ResponderExcluir
  12. concordo com tudo que você disse,pois e um desenho que ensina muitos mal exemplos a nossas crianças passando a ideia de assassinatos,sensualismo e rituais satânicos e ainda leva as crianças a se inspirarem nesses desenhos e a maioria dessas inspirações são em personagens maus desse desenho.

    ResponderExcluir
  13. Olá , Olha Eu Sou Católico , E assisto o Anime , Mas nem por isso ele me afeta , o Anime Em Si Fala Que Mais importante é a amizade e o trabalho em equipe , Sempre Tentar Alcançar Seus sonhos . Mensagens subliminares Estão em todo os lugares, So Afetará aqueles que não tem Fé EM DEUS . Mas é isso Não estou defendendo o anime . Que Deus te abençõe Monteiro Jr, Por mostrar o mal para aqueles que não conseguem ver.

    ResponderExcluir
  14. Ok, isso passou do limite, eu cresci assistindo animes e desenhos, e sim eu vi Naruto desde muito novo, você vai dizer agora que eu sou um satanista? Eu sou um filho de Lucifer por acaso? Li três dos seus posts e deixei um comentário nos três, tentando por na sua cabeça que a vida não é um filme em preto e branco! Existem tons de cinza pra todos os lugares que você olhe. A Disney tudo bem, é noticia velha, e os desenhos também, mas Naruto Satanico? Isso foi a gota d'agua, me perdoe, mas você está fora de controle. É por isso que seu blog tem tão pouca visita, você está obsecado, só por acidente alguém entra aqui, como eu! Só vou lhe dizer uma coisa, VIVA E DEIXE VIVER! Você não pode tirar o direito das pessoas serem idiotas, e pode ter certeza que seu deus concorda comigo, ou ele não teria lhe dado o maravilhoso dom do livre arbítrio. Com tantos problemas REAIS no mundo, como fome, miséria, guerra, drogas, você vai implicar com o entretenimento? Isso sim é tapar o Sol com a peneira, é o que vocês religiosos fazem, "Olhe para esta mão ao invez dessa". É uma forma de mascarar os verdadeiros problemas, desviar a atenção das pessoas da verdade, eu vi tantos comentários indignantes, como "Agora eu vou policiar o que meu filho assiste", então o seu filho deixa de ser um satanista e vira uma pessoa frustrada? Tenho algo pra lhe dizer, se as crianças NÃO assistirem elas com certeza serão pessoas com baixa auto estima no futuro, pessoas frustradas, pois nunca tiveram um exemplo de fora para seguir! Um exemplo de força de vontade, esperança e persistencia, como o Naruto. Mas se elas assistirem pode ter certeza que NÃO vão virar satanistas, e se virarem não vai ser culpa do desenho, confie em mim.
    Só mais um ponto, eu desafio você a postar esse comentário, pois a única imagem que eu tenho de você é de uma pessoa que não ouve ninguém além de si próprio, apósto que não tem coragem de postar no seu blog alguém além de você falando a verdade, uma segunda opinião, seus miseros 3 leitores só irão conhecer a sua opinião. O que eu concluo? Você sim, é uma pessoa frustrada, com a verdade na sua cara eu me despeço dizendo que seria interessante ter esse debate, mas leve em consideração que pra isso, meu comentário tem que ser postado.

    ResponderExcluir
  15. Olha em primeiro lugar “ANÔNIMO” você deveria saber que postar no anonimato é falta de ética, pois no anonimato vc pode falar o que quiser e continuar completamente neutro sobre o assunto em questão.
    Em segundo lugar só estou postando o seu comentário por que achei engraçado e ao mesmo tempo interessante, mas duvido que vc esteja disposto a discutir, uma vez que mostrou argumentos sem nenhum fundamento.
    Mas vamos lá!
    Em relação ao meu blog ser “mal visitado” e como vc afirmou possuir apenas meus “três leitores,” se ao menos tivesse visto o contador ao lado veria que na maioria das vezes tenho mais de 400 acessos diários e mais de 2000 visualizações de paginas. Isto pra um blog com artigos é um fluxo considerável. Então pra sua opinião de revoltado eu estou me lixando!
    Sobre implicar com entretenimento. É de pequeno que se forma o caráter e todo esse lixo que mostra sangue, morte, sensualidade, bruxaria e outras atitudes reprováveis, segundo inúmeras pesquisas de órgão competentes conforme pode ser lido em outros artigos aqui no blog, isso é importante sim, pois ajuda a formar pessoas dissimuladas. Não precisa ser nenhum gênio para saber que a mídia, como a TV jornais e outros meios de comunicação modelam a sociedade.
    Em relação a idiotice de afirmar que se as crianças não assistirem vão virar pessoas frustradas! Cara acorda! Existem inúmeros valores na vida! Existe a família, os amigos, a escola e toda uma gama de inspirações que alimentam nossa auto-estima.
    Você é o que um viciado que passa todo o seu tempo na frente da TV? Esta bobagem é tão importante a ponto de você se tornar uma pessoa frustrada e de baixa estima? Que comentário ridículo!
    Minha filha nunca assistiu este lixo e nunca teve vontade. Meus sobrinhos e sobrinhas também nunca assistiram e nunca tiveram vontade! Conheço inúmeras crianças que brincam, estudam, se divertem, vão à igreja e cultivam valores morais maravilhosos e não precisam assistir nada disso.
    Então se quer debater vai ter que mostrar algo mais que sua opinião. E da próxima vez poste seu nome ou não publicarei seu comentário. E antes mesmo de você comentar quero que leia as advertências á baixo sobre as postagens, pois o blog é meu e não costumo mais publicar nada que ofenda minha moral ou dos meus leitores. Quem não gostar dos meus termos publique opiniões em outros blogs ou faça um blog para si, pois este é meu!

    ResponderExcluir
  16. Okay! Eu sou o ANÔNIMO do comentário anterior, eu vim aqui pra terminar o que eu comecei, eu não gosto de deixar um trabalho pela metade. Eu me declaro inocente! De que? Sei lá, não me importo. Não postei no meu nome porque eu não tenho um nome para postar, isso mesmo, eu não tenho conta em nada para me identificar, e eu não vou criar uma só pra dizer que você está criando uma guerra, e não Lucifer. E também pra dizer que eu não ligo se você não postar meus comentários, alguém vai ler. É meu último de uma maneira ou de outra.
    Conhece a história de Eva? Deveria. Ela sabia que era errado comer a maçã, mas era tão tentador, ela não conseguiu dizer não. Mas Eva foi influenciada, vamos trabalhar então com Pandora. Pandora abriu a caixa sozinha. Sabe porque ela ficou tão tentada a abrir? Tantas interpretações, mas ela não pôde dizer não, ela foi privada do conhecimento sobre a caixa, será que se ela soubesse que estaria libertando os malés, ela teria aberto a tal ânfora? Acho que não.
    Proiba uma criança de comer doces, e ela terá vontade de comer doces! Proiba uma criança de assistir alguma coisa, e então ela terá mais vontade de assistir que nunca. Só que assistindo escondido, proibido, o efeito e a influencia será muitas vezes maior. E se a sua filha lhe pedisse para assistir Naruto, você negaria? Diria que o demonio está por trás do anime? E se ela ficasse inconformada, e se assistisse escondida? Ela iria assistir com tal fascinação, que nada passaria por seus olhos, e no dia seguinte iria querer mais uma vez, e então ela começa a mentir pra assistir. uma criança liberada, assiste e enjoa tão rapido, que nem da tempo de ter medo do diabo.
    Você tem a sua religião, e eu respeito, apesar do tamanho exagero que vocês fazem, no Japão uma criança não pode assistir Naruto, é censurado, apenas os mais velhos podem assistir certos animes. Se um anime influencia alguém, é fora do Japão, pois lá as crianças nem Pokemon são livres para assistir.
    Você parece ser um homem inteligente, mas sua obsessão lhe torna um homem desequilibrado, ver o demonio em tudo o que olhar não vai lhe fazer bem nenhum, tente ver coisas boas, só porque seu vizinho está vestido de preto dançando no quintal não quer dizer que ele esteja fazendo um ritual demoniaco, ele pode simplesmente gostar de dançar vestindo preto no quintal. De doces para as crianças vestidas de monstros no Halloween, a intenção é boa. Não é errado ver um filme de terror só porque é sexta feira 13. Só porque a Xuxa canta muito mal não quer dizer que ela tenha um pacto com o diabo, afinal o que ele ia conseguir de uma criatura daquelas?
    Por último, mas não menos importante, os simbolos, isso é um anime de luta, quanto mais poder, mais impressionante, ninguem vai ter medo de uma flor, tem que ter um lado sinistro, claro, mas não quer dizer que seja o demonio se manifestando.

    ResponderExcluir
  17. Esse foi um artigo muito interessante com uma visão bem ampla do desenho.A própria cutura japonesa é introduzida em seus desenhos sempre algo satanico porque a cultura japonesa cre mas pra parte da crença na natureza o que torna coisas satanicas nada importante para eles.Porque para eles só existe o bem e o mal o "ing e o iang" .Pra eles não existe Deus ou satanas só bem ou mal.

    ResponderExcluir
  18. Sou um garoto de 13 q assisti muito Naruto, Naruto Shippuden, Drago Ball Z, Blech, One Piece e varios outros anime. Meu pai e minha mae sao Espiritas leram esse besteira q vc postou e começaram a rir eles tb assistem as vezes e falaram e eu apoio q vc e obceacdo por essas coisas q so esta fazendo essa besteiras para poder ganhar um pouco de acessos.
    Tem muitas coisas erradas ai. Vc e um tolo q publica essas besteiras e mais tolo ainda e quem ler e acredita.
    Fala serio ate parece q vc pesquisou alguma coisa sobre a verdadeira historia do criador e do anime em si para escrever essa coisa.
    O anime ensina a persistis em seus sonhos, ensina a trabalhar em equipe, esina a ser humilde e trabalhar para desenvolver sua habilidades. Se tivesse pesquisado mesmo saberia disso e naum postaria essas besteira.
    Te desafio Pesquisador Cristão a postar oq eu acabei de comentar ou tem medo do q um menino de 13 anos pode falar?
    Todas as crianças deveriam assistir Naruto e um otimo anime q naum tem nads de demonio ook!!
    Vc q e obceado por essa bestera de demonio. Fassa outra postagem mas antes pesquise sobre oq vc esta postando pq se nao as unicas pessoas q vao ser inluenciadas nessas besteiras serampessoas q naum tem personalidade, q sao facilmente influenciadas e q aum sabem nads do assunto.
    Publique esse comentario se for homem pra eceitar oq eu um menino de 13 anos disse.

    ResponderExcluir
  19. parabens meu caro foi homem o suficiente para aceitar oq eu disse. Seu blog ate q e legal mas tem muita bobagem q as vezes nem e verdade e vc faz alguma comparaçoes absurdas! Quer saber oq demoniaco oq demoniaco e o demonio. Entendeu?? Vc poder ser um homem inteligente ou ate mesmo sabio mas por culpa da sua religiao e suas crenças absurdas se torna um homem desequilibrado, absecado ou pode chegar ete mesmo ser maluco. Posso ter somente 13 anos mas comprendo muitas coisas. Sei q a pessoas q sao abcecadas por vc sabe quem mas dizem q sao totalmente de Deus(pode ser seu caso). Anonimo de 13 anos fala!

    ResponderExcluir
  20. Cara um idiota ai em cima disse o que o Killer Bee fez um sinal satanico e disse q ia atacar com os chifres... bom ele é um rapper e rockeiro entaum esse simbolo é devido a seu gosto musical e ele tem o hachibi selado nele pelo seu proprio irmao o Raikage...Hachibi trata-se de um touro.Então ele tem chifres mesmo. A vaca é sagrada em algumas religioes, vai criticar eles tambem. Gosto muito de Naruto e voces nao vao mudar isso com A PALAVRA DE DEUES pois os primeiros religiosos(la no tempo de Jesus(Um homem maravilhoso)matavam em nome de deus e sacrificavam animais) o que voce tem a dizer sobre isso???
    Voce só se esconde atras de um livro(Bíblia) por tem medo de enfrentar a vida como ela é. O mundo é luigar cruel mas Deus ou Jesus ou sei la no que voce acredita nao vai te livar disso( se alguem fosse livar o mundo do (Diabo) ja teria feito nao teria deixado as pessoas "sofrerem". Lembrando que o Diabo (Lucifer) foi tirado do ceu por amar e voces odeiam ele por que ele contraria a Deus(ou nao)Em Fim alguem um dia disse pra voce muitas merdas sobre isso e akilo e voce nem quius saber se aprofundar , ver os dois lados da historia só se apegou a um ser supremo que voce axa q vai te salvar de tudo e de todos. Voce só se esconde.....
    Meu nme é Rafael e tenho 14 anos.( sei que Jesus "se é que era esse o nome" foi um gande homen. Mas nao mudo de opiniao por que um lunatico ta dizendo que isso é satanico que akilo nao presta e a unica coisa boa e Igreja.

    ResponderExcluir
  21. Cara, sou fã de naruto desde 2007 e ja tinha percebido isto, mas como a propria biblia diz " o mundo ja és do maligno" o que podemos fazer é pedeir discernimento para Deus. Muitas coisas que você disse faz mutio sentido e eu nao tinha visto. o proprio selo amaldiçoado de sasuke com certeza é um 666, rituais de morte e possessao. Bom, nunca deixei meu filho assitir porque nao achava adequado desde que vi o sexy jutsu. Sei que quando voce fala que TODOS os personagens possuem possessao voce fala em modo pejorativo porque MUITOS deles tem sim. Grande abraço e paraens pelo trabalho. Agora faça uma pesquisa sobre bleach e one peace esse tambem irão assutar um pouco e sao febre no japao.

    ResponderExcluir
  22. ola! eu me chamo romury ^^
    eu sou otaku e evangélico '-'
    eu li este artigo e achei interessante!pois eu ja tinha notado quase tudo isso no anime :P
    bom pesquisei "naruto satânico?" no google e me deparei com mil coisas que eu não sabia!
    mas 1° antes de tudo,NARUTO É SATÂNICO e eu sei disto,vejo o animê des-de 2007 :P
    minha pequena cabecinha de um garoto de 9 anos se viciou em naruto >o<
    bom eu queria dizer que eu mal frequento a igreja!não pensem nada errado de mim '-'
    eu sempre senti deus um pouco diferente dos outros...eu sinto que deus é amor entende?não aquelas igrejas tipo a universal que promete te cura do demonio por 300 reais -.-'
    issodai é falcatrua!mó ladrões!eu acredito que deus aguarda os fiéis que realmente do fundo d peito se arrependem dos seus pecados como diz um verso que eu não sei onde li
    um ser arrependido vale por mil né?
    bom eu queria épedir uma ajudinha pro pessoal deste blog ^^
    eu estou sempre estive e até sob massacre continuarei no lado de deus o criador.
    eu vejo naruto e apenas ignoro estas coisas de satã e me divirto com as partes engraçadas^^
    o que eu quero dizer?ah 5 anos eu ejo e ainda odeio baphomet com se ele fosse (e é)a pior coisa no mundo.
    eu estou certo?sera que deus me aceita mesmo eu querendo me divertir um pouco com um desenho?
    ou sera que não?
    só quero que me responda em nome do "seu" Deus por que o meu me deu livre arbitrio para fazer minhas escolhas ao lado dele ou ao lado do kapeta XP
    eu ja li muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sobre deus e seus apostolos não tenho preconceito sobre nenhuma religião (cada um acredita no que quer)e eu não me importo com quer é homoseual(problema é deles)eles tem direito de amar!(nota*eu não sou gay ¬¬)
    mas eu estou com essta duvida maldita e preciso de alguem como você pra me ajudar:
    eu estou certo?
    ...
    viva deus amém ^^
    ps me responda por favor você pode mudar a vida de um ser sobre a terra

    ResponderExcluir
  23. é verdade oke vc flou, mas, nao me importo, tipo, eu sou viciado, e sigo o desenho Naruto como um estilo de vida TENDO como Deus o Nagato Pain, ke no desenho se diz Deus, e é a reencarnação do rikuudou Sennin, o criador do mundo ninja

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto d assistir naruto,nem por isso sou satanica admito tem unas coisas bem estranhas,mais o mundo e assim em td lugar tem coisas do mal hoje em dia o proprio homem ta sendo considerado o proprio diabo,amo Deus procuro fazer o melhor pra seguir s Deus,procuro fazer as coisas certas tbm .

    ResponderExcluir
  25. E meio estranho ,mais de vez enquando assisto tbm naruto,q importa e ter Deus e procurar fazer o certo hoj em dia o proprio homem eo diabo

    ResponderExcluir
  26. eu assisto à muito tempo o naruto e sou muito fã e sei que tem coisas aí que não são reais

    ResponderExcluir
  27. Eu acompanhei a saga de naruto toda até agora, e acredito em tudo q você falou, tanto que percebi e resolvi até procurar sobre o assunto, é assim que eles trabalham te condicionando, é um verdadeiro veneno pra mentes fracas, mas esses tipos de mensagens e vc pode ter certeza que sim estão em todos lugares, o mesmo tipo de pessoa que faz esse tipo de desenho faz filmes faz sua comida, produz sua eletricidade a gente nao tem como escapar, estamos rodiados por todos os lados, o plano dos caras vem dando certo que é transformar o mundo em descrentes de Deus, que faz parte de um plano ainda maior, que nao vem ao caso no assunto, naruto é uma das poucas coisas q vejo da tv hj em dia, e eu tenho minha propria opiniao e meu senso critico e isso nao vai me influciar porque oque vale é a minha intenção e ela é boa, um exemplo bem claro de intenção são aquelas pessoas egoistas q vao na igreja pra querer aquilo que é do proximo.
    Concluindo, nao descordo em nada do que vc postou otimo post, o que falta nas pessoas hoje é senso critico e fé em deus.

    ResponderExcluir
  28. Lhe pergunto apenas uma coisa: quando criança você não assistia a isso? E mesmo assim você não se tornou um fanatico evangelico?!

    Você fala de fanatismo, praticamente, porque ao meu ver satanismo é fanatismo, o mesmo ocorre com os pseudos crentes, ou como vocês se intitulam "evangelicos". Pouco me importa a sua opinião, mas é por ter uma opinião do tipo que as religiões, não importa qual, são apenas um divisor de águas que cria contenda em todos os seguimentos da vida humana.

    Pode ser que Naruto seja satanista, pode ser que há oferendas e alusão a rituais, mas como estudioso das religiões vejo que não é só com o satanismo que isso ocorre, até mesmo dentro das religiões "cristã" há esses aspectos. Não estou dizendo que você esta errado e muito menos que estou certo de assistir Naruto, assisto independente da sua opinião, mas devemos ter entendimento no que falamos para ter fundamentos reais para argumentar uma coisa que você não tem.

    E como disseram em cima, com tantas coisas como guerra, fome, miseria, pessoas sem amor por Deus, você vem se preocupar com um anime?! Faça-me um favor, cuide das almas que chegam na sua igreja, deixe que o livre arbitrio possa guiar o dissernimento de cada um.

    Esta na hora de parar com essa guerra sem pé nem cabeça de que tudo aquilo que "não vem de Deus" é errado. Tiro lições de vida mais valiosas de Naruto do que de 2 horas de pregação de vocês, pseudos soldados de Deus.

    Desculpe-me se o ofendi, é essa minha opinião, se vai ser postada no blog pouco me importa, espero ao menos que você possa ler a opinião de um fã de Naruto que não é Satanista e tem muita fé em Deus. Fica em paz, se conseguir com os seus demonios lhe rondando...

    ResponderExcluir
  29. caro colega não posso chegar aki dizendo q vc esta certo ou errado,nem nada do tipo,mais veja o seguinte as coisas q vc escreveu são um tanto ofencivas a qm gosta d desenhos , pois hoje em dia não há uma criança q não assista desenhos ,cresci assistindo dragon ball,passei minha adolescencia assistindo naruto continuo assistindo ,não a como negar q td a nossa volta possui mensagens subliminares, mais nem por isso eu não amo deus mais ou menos.Sou católico creio nas mesmas coisas q vc ,mais vc tem q ver q cada cultura tem suas próprias crenças i se vc tentar comparar as nossas crenças com as do resto do mundo vera q nosso deus esta presente em tdas elas ,apenas com nomes diferentes.Não é só o diabo q pod se disfarçar com outros nomes deus é mais forte e eu tenho certeza d q ele tbm pod aparecer com outras formas...abra mais sua mente ... pare d tentar achar o demonio e mostra-lo para os outros,e sim mostre q deus esta em td lugar não importa o nome e sim a fé q vc tem nele...tenha mais fé nele pois qm tem fé o suficiente não será corrompido facilmente...pesso q leve esse cometário como um concelho e não uma critica

    ResponderExcluir
  30. Parabens hj mesmo peguei o dvd do meu filho que ele assistia todos os dias e joguei no lixo, pq hj que fui reparar bem no anime e vi certas coisas que realmente nao entra na minha cabeca que uma crianca deve ver isso e ele chorou muito pq ele gosta mais dai eu abri essa pagina e mostrei pra ele , mais nao adiantou ele continua me perguntando pq eu joguei fora isso n importa eu quero tirar essas influencias malignas da minha casa quanto antes possivel, otimo trabalho...

    ResponderExcluir
  31. no japão, o termo demonio não é o mesmo que pro ocidente, além disso a cultura japonesa é diferente e existe a centenas de anos antes da criação da igreja....olha eu assisto naruto desde que era criança...e não pratico atos satanicos,muito menos ando por ai matando gente,nós devemos acreditar em deus..e só nele...e estamos acreditando em homens...
    é somento ter amor no coração e estaria tudo feito.mas, gostei do post ,parabens..

    ResponderExcluir
  32. Vocês são Pateticos! Isso é preconceito!

    ResponderExcluir
  33. assistir naruto,ñ quer dizer q vc vai virar o demonio e rainar na terra..pq desenho e desenho, ñ importa se e do mal ou do bem....veja eu sou evangelico amo deus %100...e gosto de assistir naruto,gosto de assistir novela e tbm todo tipo de filmes..pois deus ñ vai quer saber da roupa q visto,ou do q assisto,deus quer saber do q esta em meu coração..deus vai avaliar meus pecados na terra ,ñ pq eu thava assistindo naruto...basta quem assisti naruto retirar do desenho oq e bom ....eu assisti naruto e ainda assisto, mais ñ ligo se mostra coisas diabolicas..pq se for ver onde esta as coisas diabolicas,vejamos:em todo lugar,logomarcas,em objetos,em tudo q vc assisti..veja ,a tv mesmo e uma officina do diabo..nem por isso a pessoas vão vender todas as tvs do mundo..se vc for comprar um radio, no radio tbm tem coisas do mal..ate mesmo na sua casa esta o mal.no coração das pessoas..vem de cada um..saber oq esta assistindo ou fazendo da sua vida..se vai querer assistir ou ñ basta ñ dar lugar...pronto,,isso vem de gente com mente fraca e com pouca fé em deus...propia internet e uma officina do diabo...vc postar isso e tbm estar fazendo mal as pessoas...eu vi um comentario que diz:hj mesmo peguei o dvd do meu filho que ele assistia todos os dias e joguei no lixo..agora me pergunto vc acha mesmo q fazendo isso vai deixar sua casa mais segura..vc so esta fazendo com que..ele queira mais assistir..o desenho..ate mesmo se ele ñ assistir naruto..tem outras coisas piores..ele vai..ver um dia...o que vc tem q fazer e dar conselhos..educar seu filho para que no futuro ele ñ ,seja traficante,matador,etc..vc tem q ver isso...eu tenho 15 anos..sei oq estou fazendo ..meus pais me educaram,me deram conselhos bons..hj eu agradeço a deus por ter meus pais..pq se,ñ fosse eles ..,ñ sei oq eu estaria fazendo agora...quando eu tiver meus filhos vou educar eles e tentar levar eles pro bom caminho...pra q todos os dias eu dobre meus joelhos..e ore..pra q quando eu fechar meus olhos saber q eles ñ estão la fora,matando e roubando alguem...obg gente..espero q o dono do blog post meu comentario..pq ea verdade..ops...gente desculpa pela escrita,acentos etc.ok...vlw

    ResponderExcluir
  34. pesquisador cristão(não sei seu nome -.-')
    eu li sobre a mitologia xintoísta é a cultura do japão e sabe o 666 sem as blolinhas brancas?(tipo o sharingan?)
    são sinais do deus do trovão (eu acho)la no japão.
    mas a nossa cultura diz q 666 msmo recheado é do capeta '-'

    ResponderExcluir
  35. Já pararam pra imaginar q essa série é uma FICÇÃO?? Pra q tanto auê.
    Se vc soubesse q o objetivo dos mangakas é exatamente esse, estimular uma discussão sobre seu anime.

    ResponderExcluir
  36. otimo post...mas vou continuar vendo naruto msm assim, pois nao vejo satanismo nele!
    so vÊ satanismo nisso, quem realmente procura!
    fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  37. cara na boa li isso e tals mas uma pergunta! e me responda corretamente! porque voces SEMPRE veem o inimigo em tudo? o cara fala "vou no banheiro" chega um cristao e "AH È SATANICO" poxa! voce sabe as merdas que fiseram em nome de deus antigamente nao é? Queimar pessoas inocentes e tals tals tals oque te da o direito de julgar a cultura dos outros? cara eles estao do outro lado da terra sabia? o modo de viver la TEVE que ser diferente assim como o geito de explicar as coisas! pra nos é deus mas e pra eles? é o Ying e o Yang O bem e o mal as trevas e a luz la Existem Youkais que ficam em forma de pessoas Existem raposas que quando atingem 1000 anos ficam com nove caudas e de pele dourada! O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DO CRISTIANISMO CARA se nao nao teria graça nao teria evoluçao. as pessoas nao teriam se espalhado pela terra nao teria Brasil nem NADA alias nao teria nem BIBLIA nem igreja nem nada doque voce gosta! Deus Perdoa nao é?SIM ELE VAI PERDOAR O KISHIMOTO porque? PORQUE LA È OUTRA COISA DIFERENTE e alem do mas todos vao pro inferno mesmo segundo a biblia entao bom voce viu neh? larga o naruto cara eu amo jesus acima de tudo na minha vida mas eu nao VOU parar de ver Naruto por isso porque esse desenho ja me levantou varias vezes quando eu cai! esse desenho ja me fes rir Tanto quando eu tava chorando! as liçoes desse desenho sao grandiosas e tudo mais! entao largue os animes e OLHE PRO SEU UMBIGO!

    ResponderExcluir
  38. o mais importante q eh a amizade no anime e acreditar nos seus sonhos vcs n criticam pq? -.-'
    trabalho em equipe coragem e etc. tanta coisa boa e vcs querem ppr defeito

    ResponderExcluir
  39. jente eu vi tudo mais sabe oq eu mais achei de interessante nao foi o artigo foi os comentarios como as pessoas podem ser tao tolas a ponto de colocar o desenho em primeiro luga e serem tao ipoctra a ponto dizer que e fan de naruto e depois dizer que esta exagerando quen se dis fan desse desenho devia saber que tudo aquilo e de sata nao adianta dizer que ele exagerou ou que mentiu porque tanbem ja fui visiada em naruto assim como ja fui de sobrenatural e como maioria de voces tanbem fiquei sega achava que nao tinha nada de dimais que era so saber conparar ate que um dia na escola do minical perguntei pra minha professora se era serto ou errado depois disso ela me explicou tudo ai eu pude abrir os olhos e perceber o quanto eu estava errada ai espereis em cristo jesus e le me libertou nao estou dizendo que e so neste desenho que ha isso em quase todo lugar ha mais nao significa que eu nao possa evitalo jesus disse: desvieis do caminho do mal porque em vez de voces ficaren assistindo isso porque nao vao para igreja adorar a deus jente espero que voces nao fiquen bravos ou magoados por mim tenho 13 anos e sei jesus e o unico que merece a nossa adoraçao fiquen com deus um grande beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  40. Cara sinto Muito mas as coisas ruins estáo aonde voce vê,interessante querer alertar as pessoas sobre coisas que podem ser satanicas,mas tem uma diferença entre assistir a um desenho e ser satanico...
    afinal de contas se voce for olhar para tudo o que rodeia o mundo,ele é cheio de mensagens subliminares,a globo que te alienia,nao importa,voce tem que crer que DEUS é mais na sua vida,e assim voce nao precisa aceitar o satanismo por um simples desenho,gosto muito de naruto,dentre vários outros animes japoneses,e é um desenho que te ensina realmente a ter perseverança,correr atras de seus sonhos,esses negócios de DEMONIOS,INVOCAÇOES dentre outros,estão nos filmes,nos seriados em tudo,nao importa o que voce faça,o demonio esta em várias pessoas,programas de tv,desenhos,filmes ETC...
    Ele só nao pode estar no seu coraçao,sinta DEUS,viva DEUS,tem tantas outras mátéria interessantes para voce postar,coisas da sociedade,que afetam a vida das pessoas,tenta isso...a é nao esqueça,tudo que voce vai ver vai ter uma mensagem do genero,se voce quiser ve-la,
    entao nao se preocupe DEUS sentiu a sua intenção é importante!!!

    ResponderExcluir
  41. Bom, eu também sou evangélico. E assisto Naruto também. Isso não me atrapalha em nada. Simplesmente porque, eu assisto, mas não permito que eu seja influenciado. É isso que importa. De uma coisa eu tenho certeza, não irei para o inferno só porque eu assisto Naruto e outros animes. E outra coisa, eu também me tornarei um mangáka no futuro. Deus não só permitiu isso, mas como também permitiu que eu criasse uma história estilo Japonês. O motivo é simples, Deus tem muita coisa para se preocupar do que algo tão simples como assistir uma história de ficção. Só seria pecado assistir Naruto, caso fôssemos influenciados ou tornasse isso uma idolatria. E outra coisa, dizer que é pecado assistir Naruto é nada mais do que uma doutrina humana. A Bíblia diz que devemos seguir a verdadeira doutrina de Jesus Cristo, e não doutrinas humanas criadas por homens que acham que sabem da verdade. Eu sou evangélico, e glória a Deus porque sei o que estou dizendo. Ver é uma coisa, idolatrar é outra bem diferente. E claro, ser influenciado também é ser diferente. Não é porque assisto Naruto que sou infiel a Deus. Esse é o meu recado para vocês.

    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  42. Eu assisto naruto e as coisas q vc diz estao erradas se n gosta do anime entao n assiste. Naruto n tem mensagen subliminar nenhuma procure saber antes de argumentar algo, coisa q vc n fez.

    ResponderExcluir
  43. o autor disso ai nem sequer se deu ao trabalho de ver a obra, e sai postando uma análise assim..... (digo que ele não viu pq tem erros grosseiros, pra quem realmente vê, perceber isso facilmente).capaz de nem saber quem é o autor original.



    coisas assim mostram como a humanidade anda sempre pra frente....¬¬ .Bom trabalho......continue assum (isso foi irônico, só pra constar)

    ResponderExcluir
  44. Obrigado por expressar sua opinião por meio desse artigo, contudo ainda continuarei assistindo o Anime e respeitando os GOSTOS de todos . Obrigado

    ResponderExcluir
  45. gnoracia
    cara aquilo foi o cumulo da ignorancia!!!!
    numca vi nehum personagem de naruto falar de Demonios e nem demonios aparecendo
    cara ele falo q a tranformação de selo de orochima e Demonio alguen ja vio um demonio pra dizer q e assim
    e ainda fala q na biblia tem o Deus da morte nunca vi dizer q satanas e o Deus da morte Satanas n e nehun Deus
    cara sou evangelico e assisto anime e digo naruto n e Demoniaco e nem ocultista isso e apenas ignoracias dessas pessoas q
    sao religiosas parem de ser religiosos e sejam mais evangelicos!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  46. Primeiro pesquise sobre a cultura Nippônica e você vera que tem muita coisa errada ai.

    E tambem sobre mostra coisa obcenas no anime pra crianças... Tem nada, afinal hoje em dia crianças de 5 anos já veem filmes porno.

    ResponderExcluir
  47. Eu assistou este anime a um bom tempo, e posso dizer com toda certeza que existem sim muitos coisas satânicas como o demônio totalmente declarado da raposa e os sinais de incovação.
    Assim como também, existem histórias e episódios que "apoiam" o amor ao próximo como o companheirismo com amigos e famíliares.
    Mas vale lembram que satanás trabalha o lado emocional dos telespectadores, e mistura o que é bom com o ruim ...
    Então já se diz que uma laranja prode estraga todo o resto. Por mais que seja legal e emgraçado (admito, pois já assisti) devemos nos preocupar com o que realmente queremos para nós?
    e o que isto trás de benefício a nosso lar? algo a se pensar.

    Este desenho é por mais infantil que seja, o conteúdo é para adultos.

    ResponderExcluir
  48. É vendo muitos comentários negativos á sua matéria grande irmão Pesquisador Cristão me veio apenas no coração esta palavra, não responder aqueles que possuem coração tão endurecido é a atitude mais sábia.

    Se ouvir minhas palavras e não as guarda, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo e não para salvá-lo (João 12:47)

    ResponderExcluir
  49. Que se Foda que é do ''Demônio'',o que importa é que o anime é muito Foda e eu vou acompanha-lo Até o Fim mesmo estando ciente das mensagens subliminares,isso também ocorre no anime Bleach nessa abertura atual ''Harukaze-Scandal'' o ichigo aparece com simbolo masônico na roupa dele e o símbolo raio da nova era e vários ''X'' na roupa pra quem não sabe o ''X'' = 6 Número do capeta.Mais eu prefiro pensar que nada disso existe,vou continuar assistindo xD

    ResponderExcluir
  50. Aii Pobres coitados tolos que assistem narutos, viciados eu tambem até agora gostava muito da serie e realmente sempre que assisti vi cenas que não fazia sentido como a cena do zalbusa na ponte, ao esfaquiar o milionario aparece uma imagem atraz dele na aparencia de um demonio, são muitas imagens de demonio que aparece nesse desenho, muitos simbolos que não faz sentido, agoram vão defender o cara que fez o desenho? o desenho só fala de invocação e tals, olha ai quantas coisas estranhas tudo isso faz sentido, no naruto shipudem há uma cena que o jovem fala pro naruto que ele tem um pênis atrofiado, e fora outros palavroes que rola no desenho, isso faz sentido? isso não é nenhum desenho que se passe pra criança ele aprende o que ai? Se liguem vc estão se deixando levar pelas coisas de satanas, isso tudo é istrategia de satanas, ele sabe aonde ganhar as pessoas, vcs estão cegos por isso. CONHECEREIS A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARA, leia mais a Biblia!

    ResponderExcluir
  51. Na boa? Acho que você deveria pesquisar mais sobre a cultura nipônica e respeitar as outras religiões antes de postar isso aqui. Grato.

    ResponderExcluir
  52. awe sou otaku desde pequeno e tipo nada a ver essa novela toda q esse povo tanto cristao e evangélico tao fazendo se a gente samos livre devemos viver livremente, se eu for aceita jesus vai ser minha liberdade? pq se eu aceita jesus vou ter q seguir varias regras e isso é liberdade? eu ja fui evangelico nao sou mais por varias bobeira e baderna q vc's fazem e por tao pouco a classificação de nauto/naruto shippuden sao de 16 anos e uma pessoa de 16 anos concerteza ja sabe o que é certo ou errado "nao é que tenho fui mal educado pelo meus pais tem nada a ver com isso".
    ipo acredita nakilo que ver quem quiser vc naum é obrigado a assisti nenhum anime mas respeito é bom (Pastor Monteiro Junior olha o primeiro nome que ta ai "pastor" principalmente vc ter respeito pois a comunidade otaku é imensa entaum tenha respeito aos otaku vc nao é melhor do que ninguem ¬¬)

    ResponderExcluir
  53. Não é pq uma cultura é diferente q ela é satânica,muitas coisas nao podem ser ''pesadas'' com os lhos da cultura ocidental,e sim vistas com os valores de quem criou o anime,alem d q vc quer ver o diabo em tudo

    ResponderExcluir
  54. Eu assisto naruto a muito tempo, e vejo agora que isso é demoniaco, obrigado por abrir meus olhos, e eu sou evangelico, e vou parar de assistir isso. Vlw

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Rafael tenho 14 anos,eu amo naruto a muitos anos,e nesses anos eu percebi tudo isso mais eu numca me deixei levar por isso,pelo contrario procurei ver os pontos posivos as cenas de superação,amor,fraternidade,momentos engraçados,historias de pessoas que morreram pelos seus amigos e por sua cidade natal com prazer por esta ajudando a salvar seus amigos e seus parentes,naruto tem sim um demonio dentro dele não tem pai não tem mae OBS:MORERAM PARA SALVAR NARUTO E A VILA!!! mais nem por isso ele sai por ai matando pessoas e fazendo o mal pelo contrario ele temta lutar pelo seu sonho -O RECONHECIMENTO DE TODOS- e nem a solidão nem uma infancia dificil de solidão e rejeisão de todos da vila o faz dessistir do seu sonho de ser reconhecido ao contrario isso alimenta mais ainda o seu sonho, e isso faz ele ficar fote para enfrentar as bareiras da vida!!! amizade, que é o caso de naruto e sasuke, que mesmo depois de anos naruto comtinua a procura dele mesmo com sasuke não gostando mais dele ele luta pela amizade de seu amigo vc não acha isso um ponto positivo? eu adoro ir para igreja tenho deus comigo mais nem por isso deixo de ser fãn de NARUTO.RESPEITO A SUA OPINIÃO MAIS NA MINHA OPINIÃO VC FEZ MUITO DRAMA DAS PARTES RUINS E NÃO MOSTRO OS PONTOS POSITIVOS DA QUESTÃO.BOA SORTE AI,NADA PESSOAL SÓ NÃO CONCORDO 100% COM A SUA OPINIÃO!.

    ResponderExcluir
  56. Espere que post minha opinião ficari muito agradecido.Não vo ficar falando nada o senho posta se achar que e pra postar bom trabalho!

    ResponderExcluir
  57. Espere que post minha opinião ficari muito agradecido.Não vo ficar falando nada o senho posta se achar que e pra postar bom trabalho!

    ResponderExcluir
  58. Li alguns comentarios acima e achei incrivel como tem qe depois de ver uma materia dessas e ainda ter a coragem de defender esse anime. Ta na cara qe ele eh satanico e nem prescisa ve essas materis para perceber isso basta apenas assistir o anime, nao qe esteja cricando a materia nem nada OBG^-^

    ResponderExcluir
  59. veio eu adoro todos os animes então n vai ser voçe que vai mudar minha opinião pelos os animes

    ResponderExcluir
  60. Cara eu li alguns comentarios. E interessant como os fans defenden naruto.e pq seu olhos espirituais ainda estao vendados por satanas!! Eu era fanatico por naruto agora rarament assisto e nem faco qestao. E ele e msmo diabolico! Isso posso garantir! Veja a lavagen cerebral q ele fez no pessoal ds posts acima! Jesus e a unica salvacao ele sim ensina coisas boas! Ass.edmilson

    ResponderExcluir
  61. Cara eu li alguns comentarios. E interessant como os fans defenden naruto.e pq seu olhos espirituais ainda estao vendados por satanas!! Eu era fanatico por naruto agora rarament assisto e nem faco qestao. E ele e msmo diabolico! Isso posso garantir! Veja a lavagen cerebral q ele fez no pessoal ds posts acima! Jesus e a unica salvacao ele sim ensina coisas boas! Ass.edmilson

    ResponderExcluir
  62. Cara eu li alguns comentarios. E interessant como os fans defenden naruto.e pq seu olhos espirituais ainda estao vendados por satanas!! Eu era fanatico por naruto agora rarament assisto e nem faco qestao. E ele e msmo diabolico! Isso posso garantir! Veja a lavagen cerebral q ele fez no pessoal ds posts acima! Jesus e a unica salvacao ele sim ensina coisas boas! Ass.edmilson

    ResponderExcluir
  63. O q nao e d Deus e do diabo! E eu tenho certeza q d Deus naruto nao eh... Entao parem d dfender esse anime bando d idiotas! Pq ninguem dfend Deus? Poste ai vlw!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pesquisador!!!! as suas postagens são ótimas,concordo com tudo e jamais vou deixar meu filho assistir tais coisas, pois isso influencia e muito, quem não concorda consulte um pcicólogo sobre o assunto e verá que a criança até os 8 anos pode ser influenciada,pois seu caráter está em formação.
    Não me admiro de ver tantas postagens contra, pois o povo de DEUS sempre foi a minoria mesmo, e a maioria não fazia a sua vontade,o mundo se encontra no caos que está por causa desses lixos que são levados para dentro dos lares por meio da tv, quando era criança assisti todos os episódios de DRAGON BALL,Z e GT e devido os super poderes fiquei facinado pelo desenho e comecei a acreditar que realmente cada ser humano tinha um Q.I tão elevado que era capaz de voar e vivia meditando sobre isso até que cheguei atravéz de um amigo praticar yoga e me envolvi com o KARATÊ, pois pensava que se não pudesse voar, pelo menos conseguiria aprender os golpes de artes marciais dos personagens,e comecei a treinar.
    Resultado disso foi um monte de notas vermelhas no boletin, pois não conseguia me concentrar nos estudos e antes de treinar KARATÊ eu era um menino amigo de todos, depois que comecei a treinar, arrumei muitos inimigos e todo o dia após a as aulas tinha briga no colégio, pois e virei um garoto briguento.Se alguem me fizesse algo que eu não godtasse, ja me subia o nervoso e a surra ja estava prometida para tal pessoa, eu nunca queria ficar por baixo sempre por cima, se apanhasse num dia no outro eu pedia revanche e decia o porrete sem dó.
    e fui cresendo com isso, me esqueci de DRAGON BALL mas os efeitos ficaram e depois do colegial comecei a me envolver com gangues nas ruas e brigava por prazer, nessa época ja não praticava mais o KARATÊ,mas o que aprendi ficou guardado, e fui me envolvendo com brigas, sexo, bebidas, cigarros só nunca usei drogas proibidas por lei, porque acordei a tempo pois os meus amigos que começaram comigo não pararam e hoje todos se perderam no mundo,
    GRAÇAS A DEUS QUE RECONHECI JESUS ATRAVÉ DE UMA PESSOA QUE ELE POIS NA MINHA VIDA E HOJE TENHO ORGULHO DE DISER QUE SOU UM CRISTÃO.
    tenho apenas 24 anos e passei por poucas e boas, hoje sou missionário e diretor da IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DA CIDE EM QUE MORO.
    E posso afirmar com certesa que grande parte das desgraças que ocorreram na minha infância e adolecência foi devido os lixos que os meus pais deixavam eu assistir.
    Hoje meu filho tem 3 anos e não assiste essas porcarias, ele é uma criança superdesenvolvida para a idade dele, e ele já sabe quem é JESUS, sabe fazer sosinho suas orações antes de se alimentar,não fala palavrão, não mostra a língua, canta hinos com muita reverência, quando estou orando ele ora também ele é um filho abençoado em comparação a muitas crianças da idade dele que bate na cara dos pais, fala palavrão, faz gestos obcenos, e quando alguém pergunta de se já ouviu falar de JESUS eles responde:-dE JESUS não, mas do NARUTO,do GOKU, do HARRY POTTER, esses sim já ouvi falar.
    PARABÉNS PELOS ARTIGOS PUBLICADOS E AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA, NO FUNDO SABE QUE TUDO ISSO É VERDADE E SE ALGUÉM QUISER CONTESTAR O QUE ESTOU DIZENDO QUE FIQUE A VONTADE, ISSO NÃO VAI MUDAR MINHA OPINIÃO.
    QUE DEUS ABENÇÕE VC PESQUISADOR CRISTÃO!!!

    ResponderExcluir
  65. eu assisto naruto ha muito tempo e até concordo com algumas coisas ai em cima mais também tem muitas coisas erradas ai sugiro que pesquise melhor antes de publicar certas coisas e tais mensagens subliminares existem ah muito tempo nem por isso todos nos somos satanistas

    ResponderExcluir
  66. uma coisa que eu gosto nesse blog é que o dono descara tudo eu já cheguei o tempo de ser viciado em naruto pois as coisaas que passam nesse desenho é de fciar a pessoa mas contudo deixei de ver porqueira graças a DEUS e só tenho o que agradecer por alguém astá fazendo algo que só ira ajudar a todos e tem idiotas que ainda ficam dizendo besteira e ainda querem falar mal estas pessoas devem é se converterem para terem vida eterna pos quem ficar vai se arrepender de mais do que fez aqui na terra.

    ResponderExcluir
  67. Bom sou Evangélico tento muito mesmo de coração ser cristão mais essa parte do anime pode sim ter essas coisas! Mais isso não me influencia de forma alguma e o anime não tem só coisas ruins não viu se assistissem antes de criticar falariam sobre isso! Pois pra falar mau ou bem de algo você tem que ter o conhecimento.

    Me diga você assistiu Naruto Shippuden? sabe qual o sonho não (QUAIS) são seus sonhos então depois que você assistir me mostra e muda algumas coisas nem todo mundo se transforma em demônios ai também não, se tudo de errados que vermos formos dá tanta ideia a igreja tem muitos pontos ruins como também tem pontos bons da mesma forma o Anime!
    Se as crianças assistem e se influenciam com certeza tire elas da frente da televisão pois isso é ruim.
    Falemos agora das novelas e ai! será que ninguém assiste novela duvido.
    Simplesmente pense se for assim desliguemos TV´s,Computadores,etc pois contém mensagens ocultas!
    Eu penso antes de falar! então não tente confrontar com nada!

    ResponderExcluir
  68. Ok,. olhe filho(a) de Deus.
    Eu sinto muito, mas você está errado! kkkkkkkkkkkk. eu queria falar com você pessoalmente e expor minha opinião. esculte Naruto não passa NADA do que você disse. Na verdade irria te falar mil e uma coisas, mas sabe eu não vou perder o meu precioso tempo com um insiginificancia que você é pra mim.
    Mas esculta Deus nos diz "Amai o próximo" acho que alguém está errado aqui não é? Eu querei te ver pessualmente pra limpar esse seu coração sujo. Uma hora você vai peceber que o que você stá falando aqui é tão ridiculo como qualquer coisa hoje aqui. Deus perdoe seu pensamentos porque é você com sua mente suja que está espalhando coisas ruins por aí. Deus te livre dessas nojeiras que te cercam. Senhor Abençoe e Proteja o Naruto de idiotas como esse.

    ResponderExcluir
  69. O pastor valew por postar meu comentario! Seu blog eh mto massa gostei!! Aprendi mto!

    ResponderExcluir
  70. O pastor valew por postar meu comentario! Seu blog eh mto massa gostei!! Aprendi mto! Nao ligue para as opinioes contrarias! Mtos n acredita + alguns sim! Alguns como eu q parei gracas a seu blog!! Falow!

    ResponderExcluir
  71. Meu amigo entendo sua posição pois é assim mesmo todo evangélico costa de achar que tudo é do diabo, mais o desenho do naruto não é eu assisto esse desenho desde 2009 e odoro e meus filhos tambem.
    Naruto é demais, vamos ver o anime primeiro e depois você vai ver que não é nada disso.
    Valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  72. Eu acho que esta certo se deus quiser que muitas pessoas larguem de ver o naruto

    ResponderExcluir
  73. comentarios extremamente horriveis...
    pena que ainda exista gente assim por ai...
    o desenho nao e satanista,e mesmo se fosse,isso nao faria da pessoa que esta assistindo um.
    vejo naruto desde quando era pequeno e isso nunca me atrapalhou em nada, muito pelo contrario.
    e vcs ve se vao procurar saber mais das coisas antes de tentar fazer essa lavagem cerebral de m*rda nas pessoas

    ResponderExcluir
  74. Você e um fanatico religioso
    '-'

    ResponderExcluir
  75. Muito bom o seu artigo cara, concerteza vai abençoar e abrir os olhos de muita gente. A palavra de Deus diz que aquele que é santo deve se santificar ainda mais. Essa palavra é para aqueles que realmente servem ao SENHOR e não querem ter aliança com aquilo que é do diabo. Naruto é do diabo sim. E aqueles que tem discernimento espiritual sabem disso!

    ResponderExcluir
  76. acredito que vcs usaram as imagens de ma fe estes cristaos sao piores do que estao na igreja vcs falam destas coisas mais os pastores estao roubando por ai seus lideres de ministerios estao fumando e protituindo-se entao qual e o pior um desenho que e da cultura japonesa ou a covardia do crente brasileiro

    ResponderExcluir
  77. Primeiramente, gostaria de parabenizar você pela matéria. Sou fã de Naruto desde 2007, mas confesso que seu trabalho ficou bom, porém, você cometeu alguns equívocos graves, irei comentar sobre eles agora:

    Primeiro você disse que os selos de mãos que os persongens usam pra realizar suas técnicas são equivalentes aos usados em rituais satânicos. Errado! Aqueles selos são equivalentes ao Zodíaco Chinês, você pode até ver que os nomes dos selos são os mesmos nomes dos animais do Zodíaco, e sem falar que na imagem do ritual que você postou eles fazem o símbolo de chifres com a mão, que é usado pelo homem aranha, em Naruto nenhum personagem usou ou usa esse selo de mão.

    Bom, depois você falou sobre pornografia e homossexualidade, e errou de novo... Naruto usava aquele justsu ("Jutsu Sexy" em português) no início do anime (quando ele ainda era uma criança) como uma forma de brincadeira/zoação, algo extremamente comum, nem mesmo aparece as partes íntimas da garota que ele se transformava. E o "beijo" de Sasuke e Naruto foi acidental, por isso não distorça as coisas a seu favor, Naruto foi e é apaixonado pela Haruno Sakura e ainda tem a Hyuuga Hinata que sofre de amo por ele, algo normal entre os adolescentes, não? E você ainda postou uma foto do Kidoumaru como se aquilo no dedo dele fosse esperma, lamentável! Você distorceu completamente as coisas, aquilo é uma teia de aranha.

    Depois você falou sobre o Kuchiyose no Jutsu e não posso afimar se você está correto ou não, pois não tenho base sobre o assunto.

    Detectei outro equívoco, você afirmou que todas as personagens podem se transformar em demônios, e isso não é verdade, meu amigo. Só quem pode ficar com aquela forma maligna é quem tem o selo amaldiçoado de Orochimaru (vilão do início do anime) e jinchuurikis (?). Naruto era dominado pela Kyuubi no início do anime sim, porém, atualmente ele controla o poder da mesmaa muito bem e o usa para o bem, protegendo seus amigos e sua vila amada, Konoha.

    Você deveria se aprofundar mais sobre o anime, sobre o verdadeiro sentido do mesmo e a moral da história. E sem falar que animes fazem parte da culturaa japonesa, até mesmo os adultos gostam e compram, porém, no ocidente as pessoas acham que isso só serve para crianças. Sou católico, vou à missa todos os domingos e mesmo se o meu desenho querido fosse um amontoado de coisas malignas, obscuras e satânicas como você dz, saberia dissernir as coisas, já que uma simples obra japonesa não mudaria tanto a minha cabeça a ponto de eu virar um "alienado" por causa disso. Até mais.

    ResponderExcluir
  78. Eu assisto Naruto e não vou deixar de assistir. Mas, o que vocês acham da palavra FANATISMO? Ou já pesquisaram sobre ILUMINISMO? Fim da era medieval? Cara, nem tudo que envolve demônios nos animes significa que é satânico. Eu vi comentários aqui que por causa deste post, pessoas pararam de ver Naruto. Onde está a cultura deste país? Agora só tem gente sem opnião própria, um bando de maria-vai-com-as-outras? Se esse post pedisse pra você, seu fanático, se jogar no poço pra se livrar do demonio, você se jogaria? E tem coisas totalmente toscas no seu post, vocês veem coisas pornos, que nem eu consegui ver. Não é a mente de vocês que é muito conturbada e só quer ver besteiras e o diabo no fim de tudo? Vocês é que precisam ir pra igreja, e vê se cria algo na cabeça de vocês. Não pode criar nada, que é satânico. E, antes de qualquer coisa, eu queria dizer que mesmo você tendo o maior estudo, é
    preciso conciliar a fé e a razão. Só é influenciado quem quer saber mais sobre o tema, como por exemplo vocês, que tem o cerébro do tamanho de uma uva, sinto muito dizer isso, mas é minha opnião. Querem uma boa reflexão? Então antes que quererem pensar no demônio o dia inteiro, sejam inteligentes e reflitam, quem é Deus e de que é feito, por que existe, e como sabemos que existe?
    O fato é que acho que vocês amam mais o demônio do que Deus.

    ResponderExcluir
  79. eu concordo com essa pessoa mas vejo naruto desdo
    8 anos mas vendo desse jeito e pior que parece
    e naruto e sasuke se baijam mas isso pode ser comum pra muitas crianças mas na se enganem e puro ato gay

    ResponderExcluir
  80. eu concordo com essa pessoa mas vejo naruto desdo
    8 anos mas vendo desse jeito e pior que parece
    e naruto e sasuke se baijam mas isso pode ser comum pra muitas crianças mas na se enganem e puro ato gay

    ResponderExcluir
  81. eu concordo com essa pessoa mas vejo naruto desdo
    8 anos mas vendo desse jeito e pior que parece
    e naruto e sasuke se baijam mas isso pode ser comum pra muitas crianças mas na se enganem e puro ato gay

    ResponderExcluir
  82. eu acho que tudo isso que ele escreveu esta tudo certissimo olha tudas as coclusoes que ele tirou
    olha as imagens e vcs acham que isso é mentiara
    existe um demonio que é chama exumirim e esse demonio esta atras esta escondido atras desses desenhos ai e mtas daz vezes agente nem percebe
    mais vcs acham mesmo que isso nao é diabolico???
    puxa eu sou envangelica e toda vez que alguem da minha familia assiste esses desenhos ai todos ficam pertubados depois
    eu digo pra vcs sairem dessa vida e que vcs abrao os seus olhos espirituais pois satanas ele é assusto e mtas das veses ele engana na biblia fala que satanas é o pai da mentia e vcs acham que satanas nao pode mto bem enganar as crianças com isso?
    entao eu dei a minha opniao eu sou evangelica e nao tenho vergonha de adorar a esse deus tao tremendo que nus revela tudo

    ResponderExcluir
  83. eu acho que tudo isso que ele escreveu é certo pois ele deu muitas imagens verdadeiras de episodios e falou a verdade
    na biblia fala que satanas é o pai da mentira que satanas é astuto e ainda vcs acham que satanas ele bota um desenho que so se paresse ser infantil sem malicia nenhuma mais que por traz disso tem uma grande magia negra na biblia fala que tem um demonio que é chamado de echumirim esse demonio é o que pega as crianças e esse demonio fica escondido fica atraz desses desenhos demoiniacos olham e ainda vcs acham que sse desenho nao tem nada a ver ne?
    eu so quero dizer pra vcs abriremo seus olhos espirituais para que vcs tomem cuidado com esses demonios que ficam escondido atraz desses desenhos ai

    ResponderExcluir
  84. primeiramente estou em anonimo pq nao tenho blog(antes q me acusem)sou mulher 19 anos,minha familia é toda catolica praticante e eu cresci assistindo xuxa,disney,animes,novelas e tudo isso q vcs dizem ser satanico,ha algum tempo q parei de ver novelas e programas de tv principalmente a rede globo pois nao me acrecentao nada de bom.e msm passando por isso nunca fui influenciada.
    sempre tive a mente aberta para outros tipos de religiao,pois compreender é o melhor argumento q temos.entao com todo o conhecimento q ja adiquiri vamos deixar claro q ambos concordamos com a existencia de demonios,invocassoes,rituais e etc senao nao haveria esta descriminaçao.
    SIM naruto possui estes rituais e invocaçoes q pertencem a cultura japonesa e q pode ser entendida como quizer por pessoas mal informadas da msm maneira q japoneses mal informados julgariam um ritual de descarrego ou descansso espiritual cristao ou de outra religiao brasileira q eu ja presenciei.
    Um dos grandes problemas q eu tenho notado em certas religioes é a falta de esclarecimente perante assuntos como este,o pai diz:oh naruto é demoniaco filho vc nao vai ver isso
    o filho diz:pq papai.
    o pai diz:pq tem simbolos.
    o filho diz:mas q simbolos?
    o pai diz:aqueles simbolos e invocassoes demoniacas
    e o filho diz:mas como vc sabe q eles sao papai?o q os fais ser demoniacos?
    o pai diz:ha meu filho pq eles sao do mal,me falaram na igreja q todo simbolo e coisa do tipo q é do mal é demoniaco.
    Ai a criança fica com aquilo na cabeça e resolve pesquisar e acaba adquirindo um amplo conhecimento religioso com uma visao diferente da igreja e é escumungado falando q foi influenciado pelo capeta.
    vcs vao pesar justamente isso de mim,mas eu falo por experiencia de ouvir crianças dizerem q tal pessoa faz macumba,q é do capeta sendo q macumba originalmente é o nome dado a uma arvore onde ocorriam as selebraçoes religiosas,o msm q o pastor fazer uma pregação debaixo de uma jabuticabeira.nada a ver isso.
    mas enfim senhoras e senhores pais q na maioria vao a igreja oram ao senhor e pregam a palavra de Deus por ai mas entao chegam em casa e ligam a tv no sbt ,globo,ou vao para a internet difamar outros cultos,levantem essa bunda prequiçosa da cadeira e desliguem a tv e o computador e començem vcs a dar um bom exemplo ao seus filhos,pois a tentaçao esta em todo lugar e o bem e o mal tem de estar sempre em conflito principalmente nos desenhos para q seus filhos aprendam com os erros e superaçoes dos outros,pois se nao aprenderem assim mais sedo ou mais tarde vcs vao encontrar uma revista porno embaixo da cama.
    eu sou fiel a DEUS e digo q o mal existe e SIM em todo lugar, principalmente na cabeça desenformada dos adultos q privam seus filhos da realidade do mundo,mostrem-os como se proteger ,nao tampem seus olhos.
    eu sou a favor dos animes ,naruto ,harry potter e outros programas e livros q incentivem o amor ao proximo,como diz Zibia Gasparetto uma otima escritora espirita:A inteligencia da vida vai mostrar-lhe qual atitude sua esta ocasionando seus desafios.SE vc aceita-la e assim, promover a melhora interior ,entao vencera,e o passado passara.
    A liberdade o tornara mais lucido e mais feliz.
    mais para isso vcs tem de estar preparados,entao deixem seus filhos serem livres para aprenderem com a vida pq o inferno tbm pode ser agora se vc nao souber viver.

    ResponderExcluir
  85. estão completamente erradas estas imagens eu posso aprovar isso assistir todos os Episodeos de Naruto e Naruto Shippuden e num a nada de pornografica vcs q e tolos e safados q pensão bobeiras de mais isso sim bando de lerdos ......

    ResponderExcluir
  86. seguinte....
    curto animes mais Deus esta em primeiro lugar na minha vida isso sem duvida!
    agora se animes fazem mal ou naum e uma coisa q eu tenho q decidir e por culpa desse blog ta tendo uma contenda enorme aki em casa vc acha q Deus ker q minha falilia fike brigada? acho q naum.
    entaum ao meu ver oq trousse brigas aki pra dentro de casa foi esse blog e naum os animes q eu vejo.
    e isso q eu penso!

    ResponderExcluir
  87. Olha O MAIS LEgal de animes, que eles falam de religião sem se importar, fiquei extremamente ofendido com isso, vc afirma, QUE O SEU DEUS É OFODÃO e os outros? Na boa, ok vc fazer comentarios abertod sobre animes, desde SEMPRE, se gostamde umcoisaque o vaticano nao aprovo, vc querem humilhar e bla bla bla... Agora se alguem quer criticar a religião, vem milhoes de pessoas prafalar... "Vai apodrecer no inverno, deus nao te quer, morre logo aprendiz de Sata, ..." Na boa critica "AO NO EXORCIST" fala inteiramente de SATÃ e pessoas querendo exorcisa ele ... e mais umacoisa,VÃO SE FUDER...

    ResponderExcluir
  88. Quase todas as fotos passaram por edição querido ...

    ResponderExcluir
  89. Como quer formar jovens de futuro, com esses comentARIOS, destruindo as suas infancia???? E enfiando religions em suas mentes? cada palavra que eu lia eu ria muito... na Boa se eu sou o criador e leio isso, processo na hora. E fora q vc ofendeu opovo japones(EU) ENTÃO vamos enfrentar açoes legais...

    ResponderExcluir
  90. PORRA,VÃO TOMAR NO C* TODOS VOCÊS,"NARUTO" É UM SIMPLES ANIME COMO TODOS OS OUTROS,SE NÃO GOSTAM FIQUEM PARA VOCÊS,NÃO PRECISA ESTRAGAR A FELICIDADE DE VÁRIOS MENINOS E MENINAS.FICAM AÍ FALANDO QUE NARUTO É COISA DO DIABO!VOCÊS SÃO INVOCAÇÕES DO DIABO,MORRAM! _|_,NINGUÉM QUER SABER SE VOCÊS ACHAM COISA DO CAPETA OU NÃO,É DIVERTIDO,LEGAL,ANIMADOR,VOCÊS QUE SÃO UM BANDO DE FILHOS DA ****,VÃO SE FUDER SEUS VIADINHOS DA CASA DO DEMÔNIO SEUS FILHOS DA PUTA DESGRAÇADOS VÃO TOMAR NO CÚ DE VOCÊS.NÃO TEM NADA DE SATÂNICO,SE TEM ALGO CONTRA DEIXE PRA VOCÊS,NÃO SAIA ESPALHANDO PRA VOCÊS.NÃO GOSTA DE ANIMES? NÃO FALE.NÃO GOSTA DE RIR? NÃO VEJA E NÃO RIA.NÃO QUER MORRER COM A MENSAGEM QUE VOU PASSAR PRA VOCÊS? NÃO FALE MAL DE NARUTO .VOCÊS SÃO UNS PRECONCEITUOSOS SO CARAMBA.ISSO É CALUNIA E DIFAMAÇÃO.E EU NEM FALO O QUE A MINHA AMIGA DISSE.Quer um presente?aqui o presente: _|_
    não quero ofender ninguém,resumindo tudo isso,quero dizer que o preconceito mata,e na sua religião,seria mais fácil ficarem calados,já que não gostam.

    ResponderExcluir
  91. O demonio esta na mente de quem ve, vc apenas assistir naum fara vc um ser maligno e possuido e não fara mais alguma a vc, agora argumentando sobre o anime, ele não mora no pais do fogo e sim da na vila da folha e se chama Konoha, os japoneses são budistas e os seres descritos no anime, serpente, deus da morte e tal, são coisa da literatura deles, fala- se sobre a lenda da Deusa da colheira Amaterasu em que Oroshi uma serpente gigante iria destruir o mundo, mas Amaterasu com a Ajuda de um humano puro chamado Susano (guerreiro lendario) destruiu Oroshi (serpente) não tem nada de Bíblia ai seus desprovidos de cultura ¬¬, e deus da morte é porq para casa coisa na vida existe uma representação como deus e sim com "d" minusculo, pois quando se referte a Deus mesmo existe o "Sama" ligado a palavra como respeito, agora vão aumentar o grau de cultura de vcs e para de ver capeta em tudo! ... passar bem ^^

    ResponderExcluir
  92. Postei esse comentário acima, desculpa alguns erros ortográficos, vi depois, costumo revisar antes, mas deu para entender tudo mesmo assim =p

    ResponderExcluir
  93. O demonio esta na mente de quem ve, vc apenas assistir naum fara vc um ser maligno e possuido e não fara mal algum a vc, agora argumentando sobre o anime, ele não mora no pais do fogo e sim da na vila da folha e se chama Konoha, os japoneses são budistas e os seres descritos no anime, serpente, deus da morte e tal, são coisa da literatura deles, fala- se sobre a lenda da Deusa da colheira Amaterasu em que Oroshi uma serpente gigante iria destruir o mundo, mas Amaterasu com a Ajuda de um humano puro chamado Susano (guerreiro lendario) destruiu Oroshi (serpente) não tem nada de Bíblia ai seus desprovidos de cultura ¬¬, e deus da morte é porq para casa coisa na vida existe uma representação como deus e sim com "d" minusculo, pois quando se referte a Deus mesmo existe o "Sama" ligado a palavra como respeito, agora vão aumentar o grau de cultura de vcs e parar de ver capeta em tudo! ... passar bem ^^

    ResponderExcluir
  94. O mais engraçado é que esses simbolos são da era antiga nos ninjas em que tinham simbolos inspirados nos animais e muito conhecimento de botanica, não tem nada satanico nisso huahuahuahua, povo sem cultura é outra coisa ne? ^^

    ResponderExcluir
  95. Ah, lembrando que sobre a deusa da colheita Amaterasu, existe uma lenda mais antiga Celta, fertilidade da colheita, acho que tudo isso é sobre cultura e nada de capeta, capeta esta mais na cabeça de vcs do que das pessoas normais e que leem para argumentar coisas saudáveis, filosofia e não baboseiras de demonio ^^

    ResponderExcluir
  96. O problema é que animes não são feitos para pessoas de mente fraca, por isso censuram aqui, la no Japão as pessoas não veem como uma coisa preocupante pois tem uma cabeça mais evoluida, o problema esta nas pessoas daqui, por isso quando um anime vem para o ocidente, Eua, Brasil principalmente, passa pela censura, animes que são feitos para crianças no Japão, aqui é para adolescentes e adultos, só para vc ver a diferença da educação de um pais para o outro, la eles não tem problemas com os animes exibidos por la pois a educação é muito superior.

    ResponderExcluir
  97. Animação no ocidente é vista como coisa para criança, mas animes são feitos para todas as idades e tem diversos temas, como romance, comedia, drama e ficam tão, mais tão bem feitos podendo serem comparados com filmes, e muitos nem falam sobre demonios e outras coisas que cristãos gostam de falar.. , os de romance então.. emocionam, mas só destacam aqueles que julgam satanistas que na verdade o termo demonio em certos animes só é traduzido como tal porq no ocidente so temos uma referencia para o termo, mas se eles falassem de seres do inferno o termo em japones seria "Akuma" caso não falem isso, e sim Yokai, Mononoke entre outros, é uma filosofia e termos que vcs precisam estudar antes de mencionar como capeta^^

    ResponderExcluir
  98. vocês são uns porra.!

    ResponderExcluir
  99. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O MUNDO JAZ DO MALIGNO, E QUE TODO AQUELE QUE AMA E PRATICA A MENTIRA SERÁ EXCLUIDO DO REINO DOS CÉUS,E DAR CREDITOS PARA ESSE TIPO DE DESENHO É AMAR A MENTIRA, POIS TUDO QUE ELE FALA É MENTIRA,NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES.

    ResponderExcluir
  100. Ola Pessoal, gosto muito sobre essas matérias, concordo com algumas coisas e outras não, mas eu sou evangélico e gosto de assistir naruto por diversão, eu tenho dissernimento que Naruto é demoniaco pois ele pelo fato é possuído por um demonio, mas não sou induzido por isso, pois tenho Jesus Cristo, não podemos deixar nossa mente ser levada por isso, concordo que NAruto tem demonios, tem cenas de homossexualismo e etc, mas nem tudo que vcs postaram é verdade, pois na imagem que postaram que supostamente o Naruto agarrando o penis do sasuke não tem nada ver, olhem a direção das pernas do sasuke, olhem a mão do Naruto, ele tem o orgão deslocado?!, a maioria das coisas são verdades mais antes de postarem é melhor pesquisarem direitinho, e é lógico que pra criança é ruim pois ainda não tem entendimento mas pra quem tem dissernimento pode tranquilo, não é porque somos crentes que não podemos fazer nada, santo só foi Jesus, ha e tem uma coisa não é errado falar sobre relacionamento num anime pois é uma coisa que ocorre em nossa vida, não relacionamento homossexual, só queria deixar isso claro, não estou protegendo o Anime, muito pelo contrario tenho minhas criticas sobre, bom, a paz do Senhor a todos!!

    ResponderExcluir
  101. OLA AMEI ESSE TOPICO COMTINUI ASIM

    UMA DIA EU OUVIR QUANDO NOS MEXEMOS NA FERIDA
    DA QELES Q ESTAO CEGOS PELO DIABO OS DEMONIOS Q ESTAO DENTRO QUEREM SAIR PRA ATACA AGENTE SO Q ELE SE ESQUECEM QUE NOS TEMOS O NOME DE JESUS
    PRA DERUBA ELES.

    FICO FELIZ EM SABER Q TEM CRISTAO Q NEN EU FALAMOS A VERDADE .

    ResponderExcluir
  102. Eu acho que se essas coisas acontecem é porque estamos nas vésperas do fim do mundo,o satanás não quer ir só ao inferno,ele quer levar todos com ele para o inferno,por isso que está a fazer com as pessoas o sigão,eles tocam nas partes mais sensíveis das pessoas e nas coisas que as pessoas mais gostão como na musica,filmes,moda,desportos,festas,cultura,fama,televisão,política e até mesmo a religião,coisas que as pessoas mais gostam.Por isso que devemos estar sempre atentos nem tudo o que parece é bom hoje em dia vemos que o que o SENHOR JESUS profetizou a 2000 anos atrás está a ser cumprido,tantas coisas más estão a acontecer no mundo como exemplo.' pessoas se exibindo nus ou comunidade nudistas,a omosexualidade,posses de armas nucleares,guerra entre as religiões,catástrofes naturais,o terrorismo em massa,a fome ea seca,as epidemias mortais,guerras,a criminalidade em massa,teremotos etc, são esses sinais que indicam que o fim está prósimo,por isso meus irmãos cristãos tudo isso não passa duma das armadilhas e distracções do satanás,não se deixem levar pelos prazeres do mundo,vamos procurar primeiro o reino dos céus e teremos tudo,vamos morrer e tudo isso vai ficar,oremos sempre com JESUS CRISTO o SALVADOR adeus.

    ResponderExcluir
  103. bom a unica coisa que posso dizer sobre esses DESEINHOS...cuidado...pois o diabo sabe escolher quem ele quer levar...vc que assiste pode ser um...se vc nao agredita tudo bm...mais eu acedito,Se isso nao foce real a pessoa que postou nao teria como provar a verdade...mas como foi avaliado nao só por um mais sim por varias pessoas do mundo...cuidado JOVENS E ADOLECENTES...

    ResponderExcluir
  104. todos sabem que naruto é satânico,além disso ele é proibido para menores de 12 e 14 anos.e quem fica procurando satânismo acha.

    ResponderExcluir
  105. po meu vca nãp tem o que fazer vai procurar trabalho vc devem ser um bando de desocupado veem maldade emtudo vcs sim devem ser adoradores do diabo pois só falam nele

    ResponderExcluir
  106. jesus tu es maravilhoso que vcs contuinuem com esse trabalho lindo que é alertar todos aquele que não aceita paciencia né .

    ResponderExcluir
  107. discutir com endemoninhados que defende as obras de seu Pai é perda de tempo pesquisador Cristão, apenas ore por eles. Continue reprovando as obras das trevas e siga a vontade de Jesus que tá na Bíblia! Abraços !

    ResponderExcluir
  108. olha,ta certo que as pessoas tem que cuidar de sua vida espiritual e tal,mais vc exagerou um pouco, por que vc nao falou que o naruto é uma pessoa boa?
    afinal seu amigo se perde e ele faz de tudo pra que ele volte a ser uma boa pessoa. Ele sempre é dedicado, sempre tenata melhorar e quando todos pensam que ele ta acabado ai é que ele luta pra ser alguem que todos possam adimirar. o rock lee é outro sempre tentando se superar sempre se empenhando. pode ate ser que tenha coisas pesadas mais não vem falar que é so satanismo não pois la também ensina que a vingança não leva a nada. sempre mostra alguem cheio de odio e naruto sempre diz que nunca é uma boa ideia. outra, la pode muito bem retratar o nosso planeta onde tem pessoas boas e ruins que fazem o que querem.
    o naruto tem bom carater enquando os viloes não igualzinho a realidade. então ja que vai criticar aou menos tenha a descencia de entender o anime direito.

    ResponderExcluir
  109. Olá, meu nome é Ohannah, tenho 17 anos e assisto animes desde sempre e isso nunca me atrapalhou em relacao à Deus. Eu simplesmente adoro naruto, ele passa mensagens como "nunca abandonar um amigo" ou "sempre cumprir com sua palavra". As criancas nao prestam atencao nessas coisas, elas querem é sorrir com as aparicoes engracadas dos desenhos e se formos avaliar todos os animes ou qualquer outro programa de tv, em geral, tudo é de Lucifer.
    Eu, sinceramente, respeito as opinioes dos outros, mas acho que Naruto é demais!!! s2
    Sou apaixonada por mangas e eles sempre passam mensagens boas, porem com personagens que agrada ao publico.
    Se vc é 555 eu sou 666??? Slipknot

    ResponderExcluir
  110. oi eu sou católico, e sou otaku, e também sou muito fan do naruto e do shippuden tanto que tenho desdo 1 episodio até o 247 em dvd do shippuden e tenho 5 dvds do naruto.
    primeiro o henge no jutsu é só uma brincadeira e segundo no jutsu de invocação ele só usa sangue pra saber quem o invocou,terceiro como o sharingan
    vai ser 666 se parece uma virgula de cabeça pra baixo e quarto aquilo não é um demonio é apenas um selo almaldiçoado que o orochimaro colocou neles para eles ficarem mais fortes,quinto o naruto não fica possuido a kyuubi apenas da chakra pro naruto fazendocom que ele fica daquela forma,quinta aquela rapousa que voce colocou a grande que esta com fumaça atrás, ali o naruto não esta com o chakra da kyuubi é o henge no jutsu do naruto com gama-oyabiin, o hindan é um pouco estranho mas isso não que dizer que o naruto seja do mau cara, além do mais quando o naruto enfia o dedo dele no c*** é só uma brincadeira, e aquele monstro não é o diab**** porque ele só leva a alma dele e por a caso vc já viu um pra falar disso.Assita o anime primeiro antes de escrever bobagem falo.
    sou um menino de 11 anos e tenho conciencia do que falo.Eu amo jesus vou na missa todos os domingos comungo e canto na igreja da minha comunidade.
    Naruto levantou a minha cabeça muitas vezes. Chorei quando o jiraya morreu, quase chorei quando o naruto conversou com o sasuke na ponte.
    fique com deus fique em paz.Essa é a minha opinião bele tchau by by, a aliais tem muito erro de português e eu tou com preguiça de arrumar e outra coisa vou continuar assistindo e indo na igraja e cantando, estou quase virando um salmista me mandei um parábens bele quer dizer se o dono do site postar né by by agora é official

    ResponderExcluir
  111. Cara vocês tem que entender x.x que naruto e japones , primeiro a relegião de la e outra segundo naruto conta a historia de seus mitos de sua terraa religião deles e espirita então respeite a cultua de outros povos como eles respeitam a nossa não da pra dizer que um desenho e satanico se eles nem sabem oque é isso esquecue que todos são budistas '-'

    ResponderExcluir
  112. Estamos em guerra!!! O diabo usa meus é formas de descaminhar as pessoas. Eu assisto também! Então sei que esse desenho é demoniaco. Mais eu tenho Jesus em mim. Isso não me atinge nem um pouco. é como um passaro andar entre cobras sem ser comido por elas. Por que esse passaro tem proteção.A cobra é as tentações é o passaro são pessoas, proteção é Deus que dá!

    ResponderExcluir
  113. Eu acho que isso não passa de um enendimento distorcidoc de uma pessoa fanatica por sua religião.
    Através desse conhecimento ele quer ou acha que tem odireito de difamar um desenho que simplismente enfatiza a cultura do Japão.
    Isso é uma grande dicriminção e a propria Bíblia diz que devemos ser conhecedores da palavra e deixar brilhar a nossa luz para que não sirvamos como pedra de tropeço.
    Provérbios 16:18.
    Leia e medite se você com seus comentarios não serviu ate mesmo como tropeço para alguns se desviarem da verdadeira fé.

    ResponderExcluir
  114. Olha e ae sou envagelico (adventista do setimo dia) olha acredito em tudo que voce disse,mas porem ja sabia um pouco,e vejo que muitas pessoas depois de ver suas mensagens ainda defende este desenho.
    eu tb curto muito naruto peço pra deus tirar de mim curto muitos jogos e outros.Assim sou um mulekinhu ainda de 12 anos mas que ja conhece esta realidade. EU tb curtia muito o personagen sasuke so que depois que vi que o sharingan possui o 666, fikei mais triste ainda pq curtia memso entende..
    Mas sei que deus vai mi ajudar a esquece este desenho porque e muito satanico.. vlw ae por postar este blog fiko mt feliz mesmo por existir pessoas que realmente trabalhao pra o SENHOR DEUS.

    ResponderExcluir
  115. na boa..... eu acho q tem mt coisa errada ai.... pesquisem mais sobre o masahi e a cultura japonesa ok? mas parabens pela materia

    ResponderExcluir
  116. Primeiro , Naruto não deve ser considerado como Satanismo , pois diferente de nós , eles são Japoneses e Não tem a mesma religião que nós , então tudo isso é cultura japonesa , mas , aquele que está ciente do que está fazendo , está pecando , mas eles não conhecem a palavra cristã , por isso , podem achar que isso é satanismo

    Porra , eu não vou deixar de assistir naruto por causa disso !

    ResponderExcluir
  117. Pow cara , sou o mesmo que postou o Ultimo Comentário , Meu nome é Patrick Dênio Uchiha , Dane-se o que você pensa sobre naruto , o que importa é que assisto ele e acabou , Você não sabe de Merda nenhuma , Você chama Aquele cara de "Anônimo" , Pronto , agora tô me inspirando nele , tenho apenas 13 anos , mas sei que a minha cabeça tem mais conhecimento que a sua , agora me fale , quais as mensagens subliminares dos selos "Porco , Tigre , Dragão , Cavalo , Pássaro , Cobra , Cachorro , Bode e o resto" Sei que vai dizer que a cobra era Satanás e o bode também ! mas Dane-se nem por isso vou deixar de assistir naruto

    ResponderExcluir
  118. Pesquisador Cristão. Nasci no berço evangélico e me converti de verdade à quase uns 3 anos, quando eu digo conversão não estou mentindo. Naruto já era uma febre, e eu desde a infância gostava muito de yugioh, o que minha mãe detestava. De fato, muitas coisas que vc disse acima não possuem qualquer novidade. Comecei a ver Naruto há pouco tempo e também reparei. Mas eu também tento agir com racionalidade. Pense bem querido irmão. Vc não pode negar que há um mundo espiritual em nossa realidade, pode? anjos e demônios existem, e vc mais do que muitos sabe disso. Agora, gostaria que me dissesse os problemas de tais animes. Sim, concordo que crianças podem ser muito influenciadas e por isso acho que os pais devem agir. Eu tenho meus 17, mas desde algum tempo venho ganhando inspiração na bíblia e misturo com o profundo de outras coisas. Eu sei bem que animes tem lá essas coisas, mas NO MEU CASO, o que estaria fazendo ao ver? Eu lí livros sobre batalha espiritual e conheço bem o satanismo, inclusive li até a bíblia deles. Agora pense... Se Lúcifer é o príncipe deste mundo, (COMO SE REFERIU JESUS À ELE AO DIZER QUE SE APROXIMAVA) o fato de vc viver nesse mundo faz com que vc seja servo dele? NÃO! até pq vc dever mudar esse lugar podre até a volta do mestre. Cristãos (principalmente os que tem os frutos do espírito) são as únicas pessoas do mundo que conseguem presenciar situações negativas sem se contaminarem, tudo depende se vc é ou não alguém forte de espírito ou fiél aquilo que vc crê. Eu poderia entrar num centro espírita sem medo ou temor algum, pq sei pra onde minha mente está voltada e tudo que eu fizesse quanto a isso poderia me dar mais conhecimento sobre a vida e fortaleza espiritual. Lembro-me de uma vez que li o livro do filósofo Descartes, e ao tentar observar as coisas como são em todos os ângulos (o que ele fez) eu consegui abrir meus olhos e examinar melhor o mundo e a mim mesmo como disse Paulo em 1 Coríntios 11:28. Lendo Sócrates percebi que achava que sabia, mas não sabia de nada. E vendo Naruto, rejeitei todas essas coisas que vc sitou e que não me favoreciam e me foquei no que realmente poderia me ajudar. Se vc quer um exemplo, em Naruto, aparece um tipo de vilão e vc torce para que o mesmo seja vencido,mas até um certo ponto vc percebe que o mesmo teve um passado super triste e sua mente muda. Afinal de contas, devemos odiar pessoas que fazem coisas más? Algumas pessoas causam problemas porque crescem com muitos... Naruto também descobre que só pode mudar o mundo amando e perdoando as pessoas e aldeias, toda vez que alguém pensava em se vingar, Naruto pedia para que a pessoa lançasse seu ódio nele e aprendeu a virar a outra face também. E muitas outras lições que aprendemos. Enfim, se vc quer saber, vendo Naruto, a sensação de uma longa caminhada pela frente me fez ficar mais inspirado, e creio que um dia posso ter minhas realizações. Me tornar um dos grandes missionários nômades e morrer pregando o evangelho por uma boa causa, assim como fez João Batista, Estevão, Paulo e não me esqueço do Haku e o Kimimaro que achavam não serem nada, e morreram lutando até o fim para ajudar seus mestres e dar ''um pouco de significado a suas existências'' como disse o Kimimaro.
    Faça suas próprias conclusões Irmão. Você é livre para pensar.

    ResponderExcluir
  119. o falta de benignidade todos q assistem sabe q e satanico mais o q vale eo q vc tira dele vc tem q tirar as partes q te ajudaria ñ ver apenas os demonios q tem

    ResponderExcluir
  120. Olá, eu sou o Diácono Levi Júnior... e concordo sim que no naturo pode aver muitas coisas consideradas SATANICAS, mais tbm há muitas coisas que levam os jovens e Crerem na UNIAO de dois amigos... e amar o proximo como a nós mesmos... que éo caso de Naruto que faz de tudo para ter perto dele seu amigo SASUKE...

    Satanismo tem sim... nao vou negar... mais tbm tem palavras de incentivos... eu assisto naruto até hoje e o Dia que o Senhor me proibir BIBLICAMENTE eu paro... sendo ele muito claro apra min no que está dizendo e arrancando do meu coração a vontade inmença de Assistir!

    ResponderExcluir
  121. nossa gente mais naruto traz um pouco da cultura do mundo todo,ñ é só o deus da biblia o unico em que as pessoas acreditam, algumas partes em animes sim mostram sobre o demonio satã mais em outroas culturar existem varios outros demonios e varios outros deuses, tipo o deus susano'o que e uma tecnica em naruto e tambem shinigamis que são deuses da morte e o simbolo "satanico" no sharingan pode ser tanto um simbolo satanico e até uma forma de arte que consiste em criar 3 ponts iguais entre si, mais naruto é um mundo fictício em que varias culturas do mundo real é reunida e modificada e isso acontece em muitos animes ndo seu ponto de vista os demonios podem ser satanicos mais em outro ponto de vista cultural os demonios podem ser até deuses e até deus um demonio. e esse tipo de coisa dizendo que os animes são coisas demoniacas atrazao muito o pais deixando as pessoas mais ignorantes

    ResponderExcluir
  122. Olha se euacreditasse em todos os desenhos que dizem ser satanicos minha infância teria sido sem graça. Eu não acredito nessas bobagens, mas respeito quem acredita pois essas coisas não se discutem. Apenas queria falar a miah opinião a respeito, alia´s, a matéria foi muito bem escrita. Tchau.

    ResponderExcluir
  123. Olha, crentes.
    sou atéia, adoro naruto, e nem por isso amo o satã.
    nunca matei, roubei, agredi, ou maltratei ninguem.
    sou atéia, realmente não acredito em Deus, e levo uma vida super saudável, com muitos amigos, e amor ao meu redor.
    e eu realmente não acredito que um fã de naruto ira virar satã ao assistir ao anime.

    ResponderExcluir
  124. cara eu sou evangelico mas vc deve ter q saber da historia de naruto para afirmar isso eu sei q naruto e um pouco satanico mas algumas partes de homoxesualidade pode der falha na publicação do anime

    ResponderExcluir
  125. Olhe bem... que merda que você está falando sem saber. Naruto é um desenho comum como todos os outros, feitos em mangá e passados para anime. Sinceramente não curto este tipo de desenhos japoneses, mas sei muito bem que não exite nada disso de satanismo. Fazer imagens em movimentos, são muito difíceis e as vezes são vistas por um ângulo diferente, cenas como aquela em que o Naruto toca as partes intimas do Sasuke é a maior mentira que já vi. Eles está aplicando um golpe que é visto de outra maneira. Você é um ladrão de idéias que acha que sabe alguma coisa de certo ou errado, eu digo, eu também não sei, mas falar que um desenho assistido por milhares de crianças é errado, vou te falar viu, você está com problemas, obcecado com este tipo de coisa, nada haver seu artigo. Estes tipos de simbolos são sim usados em qualquer, filme, desenho, animação que se conhece hoje, para diferenciar o bem do mal, mas você é muito inútil para saber disso... religioso alienador! Preste atenção antes de escrever uma bobagem dessa, pesquise e entenda melhor do assunto!

    ResponderExcluir
  126. Desculpe, mas seu post mostra despreparo e falta de informações.

    1º Não se esqueça que dentro da liturgia crista-judaica, da qual todos nós direta ou indiretamente somos acometidos, há o uso de sacrifícios. A imulação dos cordeiros na remissão dos pecados é um fato que nem os mais radicais poderiam refutar. Isaac não foi ele mesmo sido suferido por Deus como forma de remissão dos pecados, coitado de sei pai, Abrãao, moço!

    2º Ao buscar relações de conspirações religiosas, busque se informar sobre as mesmas que investe acusações. As religiões orientais, seus símbolos e simbologias, datam de te tempos tão imemoriais quanto os defendidos pela fé cristã.

    3º O humor japonês, tem a característica de ressaltar uma pincelada de erotismo, porque em um anime, que tbm retrata o lado cômico, não seria passível de tais referências?

    4º Muito cuidado com as acusações e injúrias. Acima de tudo, se quereis mesmo ser a imagem e semelhança de Cristo, eis que tendes a não julgar aquilo de que desconheces, respeito e lucidez, jovem...

    ResponderExcluir
  127. Tipo, eu sou evangélica e nasci nesse meio. Eu não resistir a rir loucamente (era isso ou chorar) enquanto lia essa matéria. Sério mesmo, teve muuuita coisa precipitada aí. Faltou pesquisa da cultura, do budismo e até mesmo do teatro nipônico.
    Acompanho Naruto desde os 11 anos, e nunca me canso de me maravilhar com tantos ensinamentos que esse anime/mangá maravilhoso transmite, a maioria de cultura e, principalmente e mais importante de todos, os valores. Sério mesmo, você devia ver como a história tá agora. E eu não sei como não caí da cadeira quando li "o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato". Vingança? VINGANÇA? Nisso você se referiu à vingança que o Sasuke quer contra o irmão dele, certo? Sério mesmo, leia pelo menos o mangá.
    Naruto mostra com todas as letras que a vingança não é boa, que só traz destruição, tristeza e vazio, ide ao desfecho dessa vingança do Sasuke com o Itachi.
    E quanto a "rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato"... ah, qual é! Eles vivem em um mundo NIN-JA, onde a violência e a rivalidade estão por todos os lados. E aí é que está o ponto de Naruto! É a história de um garoto que nasce em um mundo manchado de sangue e quer mudar tudo isso e trazer paz às pessoas! Dá até pra usar a história como mensagem de culto, e não é pra ser sinônimo de algo ruim, pelo contrário.
    Ah, e doeu você dizer que Naruto é um DESENHO para crianças, viu? Isso pode ser aplicado ao anime que é publicado no ocidente, graças às censuras, mas o mangá, por exemplo, é para maiores de 16 anos, "crianças" estão incluídas nesse grupo? Fique com Deus e mais pesquisa na próxima vez.

    ResponderExcluir
  128. EM 1º LUGAR Pastor Monteiro Junior EU RESPEITO SUA RELIGIÃO MAIS ACHO QUE VC EXAGEROU SOBRE MUITA COISA.COMO O SATANISMO PRESENTE NO ANIME,KARA ADORO NARUTO MAIS NÃO ME DEIXO LEVAR PELAS COISAS RUINS QUE OS MALFEITORES FAZEM POIS ELES MATAM.UM SIMPLES DETALHE (NARUTO MOSTRA O MUNDO ATUALMENTE)MAIS COMO PODE SER SATANICO SE NO PROPRIO NARUTO "QUANDO O TERCEIRO HOCKAGE MORRE DIAS DEPOIS NARUTO APARECE AO LADO DE KONOHAMARU NETO DO TERCEIRO HOCKAGE RESANDO EM SEU NOME" QUANDO QUE ALGO SATANICO MOSTRA FÉ ENTRE AS PESSOAS ACHO QUE TRAZ O MAU.OUTRA COISA SE TEM CENAS FORTES NA MINHA OPNIÃO É NORMAL (CLARO SE VIVISSEMOS NO MUNDO QUE DEUS IMAGINOU TERMOS NÃO TERIA O MAU)
    MAIS NO MUNDO COMO NO NARUTO TEM MORTES/ETC.
    KARA COMO MUITAS PESSOAS DISSERAM AE TEM MENSAGENS SUBLIMINARES EM TODO LUGAR QUE OLHAMOS.MAIS NÃO É POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE OUVIR MÚSICA,VER FILMES,ASSISTIR SÉRIES,SABE PORQUE ? PORQUE NÃO DEIXAREI ALGO TÃO RUIM ME INLFUENCIAR. FÉ ACIMA DE TUDO.VI COMENTÁRIO DE PESSOAS DISCRIMINANDO FÃS DE NARUTO E A PRÓPRIA RELIGIÃO JAPONESA.PRA MIM SE MUITAS DESSAS PESSOAS QUE DISSERAM QUE QUEM É FÃN DE NARUTO É BURRO DEVIA ASSISTIR O ANIME POIS MOSTRA (COMPANHERISMO,TRABALHO EM EQUIPE,FÉ COMO EXPLIQUEI E MUITO MAIS COISAS BOAS NO ANIME QUE ME AJUDAM NO DIA-DIA COMO LIÇÕES DE MORAL ISSO NINGUEM MENCIONOU,POIS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM ANIME TÃO BOM E AGRADAVEL) EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM COISAS BEM PIORES NO MUNDO REAL COMO "ASSASINATOS,SEQUESTROS,ROUBOS,E CATASTOFRES MUNDIAIS" AO INVEZ DISSO SE PREOCUPAR COM ANIME ÓTIMO PARA SE PARENDER COM A VIDA OLHA UM EXEMPLO O PROPRIO NARUTO SE VOCÊS VISSEM O ANIME ENTENDERIAM.TENHO 15 ANOS VEJO NARUTO COM MEU IRMÃO A MAIS DE 5 ANOS E NÃO VEJO PORQUE CONDENA-LO.PEÇO PARA POSTAR EM SEU BLOG ESSE COMENTÁRIO AGRADECEREI.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  129. Essa pergunta é para você Pastor Monteiro Junior. Se algum moderador ler essa mensagem eu gostaria que passe para o Pastor. Me diga Pastor, no Japão, eles são cristãos? Não, eles são praticantes do Xintoísmo e do Budismo. Eles estão se importando com as crenças de outros países? Não, assim como nós não ligamos para a religião deles, eles não ligam para a nossa. Eles escrevem mangás que posteriormente vão virar animes baseados na cultura dele. Você fala da Bíblia mas se esquece que eles acreditam no Tripitaka e nos ensinamentos do Xintoísmo> Concluindo, se você acha que Naruto é satânico deve primeiro pensar que o Japão é um país completamente diferente do nosso então não deve ser julgado como o nosso. A gente vive em um mundo que apenas pensamos em nós mesmos, nossa religião e nossa vida, mas nos esquecemos que tem outras vidas de seres humanos fora do seu cotidiano e do mesmo jeito que você diz que naruto é do satanás eu posso dizer que o Mickey Mouse, o Tio Patinhas e outros da Disney, que com certeza os pais que leram isso deixam os seu filhos assistirem mesmo com tantas coisas mostrando que provavelmente ele é satânico, no fim o que importa é a nossa cultura e religião mas nos esquecemos das dos outros, se quiser conversar comigo me mande uma mensagem para ne-iuga@hotmail.com, por que com certeza você vai querer me responder o que eu falei aqui

    ResponderExcluir
  130. cara idiota... naruto é melhor que jesus!!

    ResponderExcluir
  131. Tenho pena de ti Semedo.....E peço a Deus que te perdoe porque tu não sabes o que dizes.

    ResponderExcluir
  132. cara eu li o q algumas pessoas escrevem e pesquise melhor eu assisto faz tempo e nunca achei nada de estranho,tudo bem o q vc mostrou e no minimo estranho mas deixa eles,se vc n curti anime n assista,eu sou envangelico mas mesmo assim quero desenhar e ser um desenhista tao bom quanto o Masashi Kishimoto.desculpe pelos erros de português.

    ResponderExcluir
  133. Manow , desenho é igual musika , os cara flaa q é do satã , velho mesmo que for , não vou vender minha alma, nao vou fazer adoração ao demonio , nao vou seguir essa porra, vou apenas ouvir ou assitir , cara q q tem?? DEUS é mais xD
    Salladah

    ResponderExcluir
  134. NA VERDADE... fod4-se issae, eu vou continuar assistindo, e eu sou católico, assisto inumeros animes, encontro em todos 99 mensagens subliminares, e não to nem aí.

    ResponderExcluir
  135. Bem... eu não tenho nada com a discussão acima mas quero relatar duas coisas que não percebi direito.
    A primeira é simples, no Anime Naruto ( tanto o Clássico quanto o Shippuden ) o objetivo de Naruto é resgatar seu melhor e primeiro amigo, ser reconhecido pelos seus feitos por todos e mudar o mundo "Ninja" livrando-o de toda a maldade e tristeza que exista nele. Sendo assim, os Atos Satanistas são criticados, de certa forma pelo personagem principal e seu Sensei Jiraya, fazendo com que todo o anime busque a paz eterna, algo que eu suponho que Deus queira ;D.
    A segunda é algo não só para este comentário sobre o anime, mas sim para qualquer coisa que aconteça na vida de qualquer pessoa...
    Nunca perca a calma e Nunca fale antes de pensar.
    Eu percebi que uma critica feita sobre esse artigo, que não foi tão amigável assim, acertou um ponto fraco no autor que respondeu as acusações com um gesto de ódio, pelo menos do meu ponto de vista ( se eu estiver errado me perdoe ), sendo assim, acho que um pecado foi cometido ^^.
    Sou professor de Xadrez em uma escola municipal ( sou Voluntário ) e faço com que meus alunos aprendam a manter a calma, o foco, não perder a razão por bobagem ( se você está certo, fale o que você quiser com calma e sobre o assunto e caso alguém critica-lo mantenha a calma e deixe essa pessoa falar, você está certo e é isso que importa ), e se manter firme na sua razão.
    Qualquer problema que surja sobre meu comentário peço que mande um e-mail para: railson_aurelios@hotmail.com
    Obrigado por ler meu simples e humilde comentário e que a paz do Senhor esteja com todos que a leram.
    Obrigado.

    Railson Andrade.

    ResponderExcluir
  136. Despois que li esse tópico fico com certo constrangido, pois infelizmente o tema principal do Anime Naruto é a Tentativa de Encontrar a Paz, E esse anime tem uma grandiosidade incrível que infelizmente o autor desse tópico, por ter uma venda em seus olhos(fanatismo), não deixou experimentar a real intensão do AUTOR de Amine.

    Somente uma coisa me chamou atenção quando se fala da Kyubi dentro do Naruto: Vamos le um pouco da Bíblia pois quando veja cada ação do Naruto vejo que ele sabe mais da bíblia de que quem julga entende-la bem:

    Romanos 7 15-17 " Realmente, não entendo o que faço: pois não faço o que quero, mais faço o que detesto. Ora, se faço o que não quero, estou de acordo com a lei e reconheço que ela é boa, neste caso, já não sou eu que estou agindo, e sim o pecado que habita em mim.

    O representação da Kyubi é simplesmente todo o mal que temos em nos mesmo, não tem nada a ver com satanismo.

    AS pessoas tem que parar de ter pensamento(escutar e repetir) e começar a pensar de verdade!

    ResponderExcluir
  137. Olá!

    Bem eu gosto de animes e tal,e sou evangelica e coração.
    Tanto que vou me batizar daqui a alguns dias.
    Mas mesmo assim,não vou deixar de ver Naruto e tal,me digam um desenho que não tenha uma mensagem satanica?
    Tuuudoo que é desenho hoje em dia é do diabo,então o que a gente vai assistir?
    Eu vejo e iguinoro,simples assim '-'

    ResponderExcluir
  138. olha cara eu gostei muito do seu site
    e estou orando para o senhor me livrar de ver naruto
    eu gosto, mas tem muitas coisas erradas

    ResponderExcluir
  139. Acho que assistir um anime mesmo falando que é "SATANICO" nao faz de voce um ^-^ Por isso não sigo nenhum líder de igreja e não frequento, falam muita coisa que não presta e que se for assim você não pode usar computador porque Bill Gates em números da 666 '-'

    ResponderExcluir
  140. Esta na hora de ir para igreja, depois eu leio isto. eu assisto naruto e estou começando minha caminhada na presença de Deus. e não pare com o Blog, ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  141. todos que são contra a ideia de Naruto ser satã estão dando opiniões já com a mente dominada pelo desenho eu assistir toda serie e depois de ver este artigo comprova que Naruto e satânico (eu sou
    Martim Lutero nessa parte, quem lé entenda )

    ResponderExcluir
  142. Prestem be atenção o vício deixa passar coisas estranhas inperceptiveis.Não se deixem levar pelo vicio.

    ResponderExcluir
  143. devemos aceitar a verdade de deus sobre o que ele quer na nossa vida,mesmo que devemos abrir mão do que a gente gosta,jesus nos reconciliou com deus atravéz da cruz e se esse anime que gosto muito prejudica a vida espiritualcom deus devemos abrir mão sem questionar,pois questionar é desculpa de quem naum quer enxergar a verdade,disse jesus;
    se são osteus olhos que te fazem errar,arraincai pois é melhor chegar no céu cego q ir para o inferno com os dois olhos.isto é sim amar deus sobre todas as coisas abrir mão do nosso querer e viver para deus, é umpouco do fermento dos farizeus que estraga o homem naum precisa ser muito,aos nosso olhos isto naum é nada é pok coisa mias isso pode nos afastar de deus

    ResponderExcluir
  144. sou o escritor da ultima pstagem mandada, so quero dizer que se as pessoas entendessem umas as outras o mundo teria paz, essa é uma frase de naruto que exemplifica tudo o que eu disse anteriormente, se importe com sua cultura, e entenda a deles, para não criar todo esse conflito que se vê nesse blog, não estou te julgando, não, todos nós temos liberdade de expressão, só estou lhe dando um conselho.

    ResponderExcluir
  145. Na boa.. fale mais de Deus. O senhor é pastor? ou oq ? .. Pastores tem qew falar da bondade de Deus .. mostrar que Deus é o conforto pra alma dos que estao tristes... dos que estao precisando de uma luz.. é pra isso que tem qe servir esses blogs.. nao pra procura demonio aqui ou ali.. o senhor sabe mt bem onde encontrar sem precisar assistir desenho algo, certo? enfim Amo Naruto, e Amo meu Jesus ainda mais sz

    ResponderExcluir
  146. Como citado em muitas das críticas á respeito de Naruto, o suposto ocultismo empregado com relação aos Selos Amaldiçoados e os Jutsus são de total questão cultural. A aparência sub-humana de alguns personagens (que chegam a ser comparados á demônios ou semelhantes de tal criatura) são inspirados no foclore japonês. Respeito que em alguns pontos, satanismo pode ser identificado de cara, porém, esse ponto de vista não é o mesmo do Japão. Também o cultural a questão do sensualismo pregado (Nós, da América, temos Redtube '-') e já a possível pornografia, é questão de ponto de vista. No Japão existe uma brincadeira (incomum do nosso ponto de vista) de colocar dois dedos dentro do orificio de um colega como maneira de pregar peças (esqueci o nome da pegadinha agora), então é questão de puro costume. Respeito a opnião do blog e a proteção que você deseja oferecer aos jovens, mas é questão de interpretação e senso. Ótima postagem.

    ResponderExcluir
  147. Eu assisto desde pequena, hoje tenho 12 anos e eu assisto desde os 6 anos, é um anime muito legal mais admito que tem várias partes do anime que são nada legais, que são (vocês sabem, não gosto de falar esse nome), eu sempre quis parar de vez a vontade de ver, eu sempre consigo parar por um bom tempo mais como todos os meus primos vê Naruto eles ficam falando de partes legais do anime e volta a minha vontade de ver, uma coisa boa no anime é a questão do bullyng que Naruto sofre por isso por causa do monstro (eu não sei escrever o nome) nele e ele não tem ninguém para que possa aliviar sua tristeza com isso e depois de um tempo arruma vários amigos que asseitam ele do jeito que ele é, mais o anime é completamente assustador com os tais monstros, o tal sharingan e etc, eu tenho a vontade de parar de ver várias vezes, e o que peso agora é que orem por mim, pelo meus primos e alguns amigos meus que vem esse tal Naruto, eu estava vendo agora a pouco e pensei que lendo essa postagem a vontade de ver esse anime ia passar, mais me enganei, por isso estou pedindo ajuda, obrigada.
    Meu nome é Thaís Sabrina e orem por mim, eu peso.

    ResponderExcluir
  148. Caro Autor gostaria que levasse essa opnião como uma critica construtiva para melhora de seus artigos:
    Naruto, é sem duvidas diabólico, PORÉM ha o seu lado construtivo, naruto em minha concepção como um evangélico, nele pode ser filtrado suas qualidades como defeitos porém em sua reportagem vc só citou os defeitos deste anime, nele podem ser reparadas inumeras lições de vida, como perseverança, amizade, amor, força de vontade e o mais importante de tudo superação. Como victo vc não se quer leu a sinopse do anime, naruto é órfão viveu sua infancia sózinho sem seus pais, com um monstro aprisionado dentro de si todos o ignoravam, tinham medo dele, porém naruto com muita força de vontade e superação provou a todos que ele era alguém. Agora senhor autor, o criador do anime Masashi Kishimoto, hoje em dia tem um centro de caridade que arrecada fundos para órfãos no japão, ele parte de seus lucros arrecadados nas vendas o anime, investe na qualidade de vida de crianças órfãs, e nós como cristãos o que fazemos para colaborarmos para nossa sociedade atual? Pastores por todos os lados se aproveitam de pessoas pobres, hoje em dia a igreja esta mais má conceituada que a politica, vc em vez de julga-los deveria seguir esse exemplo e também estudar mais o que vai publicar.
    Naruto é sim satanico por sua parte porém é a cultura deles não podemos julga los e sim ama los pois foi isso que Jesus nos ensinou devemos inclusive aprendermos com eles e principalmente dar nosso exemplo para que as pessoas notem que em nós há algo diferente que temos deus em nosso coração que amamos uns aos outros.
    Dica: aconselhe as pessoas buscarem em deus o que fazerem quando estiverem em situações desse tipo pois deus sabe aconselhar melhor que eu e vc.
    Pois então, não quero que minha opinião seja ofensiva ou nada do gênero, só quero lhe alertar e desde então muito obrigado.

    ResponderExcluir
  149. olá, sou fã de Naruto, eu disse isso nos comentários em outro site de mensagens subiminares e digo novamente: isso daí que você falou de Naruto é tudo mentira, não existe nenhuma mensagem satanica no desenho-animado, as pessoas vêem o que querem ver, se você quiser encontra satanismo até na bíblia!!! vejam o que eu disse em outro site: 1 - pra vocês qualquer coisa que não está na bíblia e que não é do cristianismo é satânico!!! 2 - quanto ao homossexualismo, não vou comentar nada por enquanto, não estou com paciência para isso, eu estou por aqui com vocês crentes fanáticos querendo fazer todo mundo se curvar aos preceitos arcaicos do cristianismo...eu corro o risco de apanhar ou ser assassinado por algum de vocês e fica por isso mesmo só porque eu sou gay, eu sou tratado como se fosse um bandido... 3 - mensagens eróticas, a única coisa que eu direi no momento é: as novelas da globo e da record mostram cenas de sexo, em horário que tem crianças assistindo e ninguém faz nada, ninguém fala nada. pra vocês crentes uma novela mostrar sexo entre casal heterossexual é liberdade de expressão, mas um casal gay se beijando é falta de respeito, é nocivo as crianças, etc uma novela da globo antiga fazia apologia a pedofilia e ninguém fala nada, uma novela recente tinha mensagens racistas e ninguém falou nada, e as crianças podem ver isso, isso não é nocivo, mas o naruto beija o sasuke e fazem esse sensacionalismo."NARUTO estaria tocando as partes intimas deste garoto?" não vou entrar nos mínimos detalhes, vou direto ao assunto: as pessoas vêem o que querem ver, se vc quiser vc ver o naruto tocando o pênis do sasuke nessa cena, se vc quiser encontra coisas semelhantes ou pior em tom & jerry, na pantera cor de rosa e até nos desenhos bíblicos exibidos pela rede record - entenderam ou querem que eu desenhe?
    ps: aquele desenho no ombro do sasuke não é o número 666 e não tem nada a ver com o pentagrama do satanismo. a semelhança daquilo com o número 666 é só uma coincidência, esse desenho é apenas um símbolo oriental. não sei o nome e nem o significado desse símbolo, quem souber por favor me diga!!! é o que eu disse no comentário anterior, as pessoas vêem o que querem ver!!!

    ResponderExcluir
  150. oi, estou esperando o meu comentário ser aprovado

    ResponderExcluir
  151. o seu trabalho esta de parabens !
    continue assim libertando almas que Deus tera uma otima recompensa para voce!!!
    e que isso sirva de exemplo para muitas pessoas obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  152. sou cristão e assisto Naruto, olha tenho 13 anos e assisto desde os 8 anos, é um desenho japonês, se você perguntar para um japonês quem é deus e quem é diabo, eles não vão saber te responder, pois a cultura originaria de lá não é cristã, sim o desenho mostra indícios de satanismo sim, mas o desenho foi feito para leitores japoneses em que nem sabem quem é o diabo.Gente, é só um desenho, não é uma religião, algumas crianças que assistem só prestam atenção na porrada, o resto não tem importância, já aqueles que sabem o que é certo e errado, se transformam em fãs fanáticos só adquirem problemas com eles mesmos e Deus, as coisas ditas por você foi feita com a visão cristã,a cultura mostrada no desenho é uma cultura de antepassados deles, para eles isso que você falou é incompreensível para maioria dos japoneses.Deus deu a nós o livre arbito, se alguns querem seguir a cultura demoníaca visada neste artigo, eles resolverão somente com a misericórdia do senhor. Que Deis ilumine a vida de todos!.Valeu!!

    ResponderExcluir
  153. eu acredito nisso e sei pois minha prima que me emformou sobre mensages subimilinares

    ResponderExcluir
  154. O anime não tem naaada a ver com satanás porque o anime é uma coisa ,a vida real é outra!

    ResponderExcluir
  155. Eu não vou parar de assistir Naruto por isso, e a marca do sasuke é o selo amaldiçoado, baseado numa vírgula, agora a vírgula é um 6??

    por Pablo do comentário anterior

    ResponderExcluir
  156. EU GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS DO PESSOAL ESPERO Q O DONO DESSE BLOG NÃO ME APAGUE, NÃO ACHO Q ESCREVO MUITO BEM MAS..., VOU TENTAR SER ACESSIVEL NO MAXIMO, naruto não tem nada de satanico, vc comparô duas religiões diferentes, oque raios tem haver cristianismo com budismo?<=(do qual naruto pega influênçiais) kyuubi ou raposa de nove caudas...é do folclore japones assim como os demais mostrinhos e assim como curupira, saci, boitátá e por aí vai...no brasil, AH! O SACI É DO CAPETA!...depende de qual saci vc tá falando até porque a lenda do saci varia de região, em uns lugares ele é um mlk traveço com poderes magicos PONTO! ...em outros ele é um criatura maligna, isso meu caro...é FOLCLORE!!! quanto ao simbolos de mãos..., cara pelo amor de deus procura consultar antes de falar, comparar os simbolos do ZODIACO!!! com simbolos SATANICOS, foi no minimo ridiculo! quanto ao lance do naruto virar mulher NOVAMENTE eu lhe pesso..., procura saber a lenda da kyuubi(raposa), joga no google "kitsune" (nome da raposa no japão)faz isso e vc vai entender, o mesmo vale pros fãs e os q tão incucado com isso...outra coisa quanto ao ceifeiro de almas q vc julgo como proprio CAPETA (kkkkkkkk) é um shinigami...o visual de um shinigami é retratado de forma variada, indo de monstros desfigurados até pessoas de aspecto totalmente humano,embora não seja folclore e sim mitologia a aparençia desses seres tambem varia de região pra região, em muito dos casos de pessoa pra pessoa tambem, o desse do blog por exemplo tem uma aparençia assustadura, teve um cara aí q falô q o killer-bee faz um simbolo satanico, cara aquilo significa um touro, tem haver com outra criatura do folclore, "gyuki", pior seria se fosse um bode, ou algo do tipo, a invocação de animais, no caso ali um sapo gigante é inspirada numa novela\livro de muito sucesso no japão, "contos do galante jiraya", "NARUTO estaria tocando as partes intimas deste garoto?" AQUILO FOI UMA BRIGA EINSTEIN! simbolo de 3 TOMOES=666, vc não sabe distinguir TOMOES de NUMEROS? O nome desse simbolo é Mitsudomoe, é um simbolo bem popular no Japão, ele aparentemente representa a junção de três simbolos que representam Terra, Céu e Homem e estaria diretamente relacionada ao Xintoísmo, o cara com um vergalhão cravado, "hidan" seu nome no anime\desenho, de fato é inspirado no deus da morte, entretanto o deus da morte no japão não é o proprio diabo ( que no japão se chama akuma) e sim é aquele q leva a alma dos humanos para o outro mundo, para os mesmos serem julgados, algo como o purgatório na religião cristã, ele não tem nada com deus nem o diabo, ele só julga, ...o deus da morte é retratado de varias maneiras em vários países, tem até uma país q ele é tratado como um deus, ...tenso...òÓ, no mas... no final da sua saga é revelado q sua imortalidade nada mas era doque um jutsu proibido não tinha absolutamento nada de religião como varias pessoas pensavam, e o mesmo tambem, ...como assim o mesmo tambem? hidan acreditava q sua imortalidade vinha do deus da sua antiga aldeia q nada tem haver com a religião cristã e nem com a budista, um deus ficticio chamado "jashin", como eu falei no inicio..., no final da saga é mostrado q esse deus NÃO EXISTE, e q sua imortalidade não passava de um selo, continuação...

    ResponderExcluir
  157. continuação..., tudo oque vc postô aí qualquer um q passa um bom tempo estudando mitologia seja grega, nórdica, japonesa, pode contrariar, nunca vi tamanho desentendimento numa matéria, não me leva a mal...eu podia explicar absolutamente tudo aí mas detesto escrever, alem de ser completamente desnecesário discutir (no sentido de debate, não de rixa) com vc dono do blog, sua opinião não vai mudar..., na boa quando não tiver nada pra fazer por favor não inveta..., vc pode ter convenssido pessoas completamente alienadas mas não quem entende do assunto, pezquizar é muito bom, e ajuda a pessoa a se livrar de falsas certezas, conclusão...NARUTO NADA MAIS É DOQUE UM JUNÇÃO DE LIVROS, CONTOS, MITOLOGIAS, FOLCLORES, NOVELAS E CULTURAS, não leva nada da biblia, não tem biblia lá! QUANTO AOS DESENTENDIDOS PESQUIZEM, QUANTO AOS FÃNS VÃO MESMO ACRETIDAR NUM CARA QUE CONFUNDIU JINCHURIKI COM SELO AMALDIÇOADO? ISSO SÓ MOSTRA A FALTA DE CONHECIMENTO DESSE SUJEITO?

    ResponderExcluir
  158. continuação..., desculpa se o ofendi em algum determinado momento mais..., por mais q vc discordi muita coisa aí não condiz com a realidade.

    ResponderExcluir
  159. nao concordo com a parte q vc diz q o anime influencia no: "o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato."

    ele nao inspira desejo de vingança: quando o sasuke poe na cabeça q quer vingar sua familia matando o irmao itachi, naruto tenta impedi-lo de qualquer maneira, em vão! dai entao o sasuke dominado por isso consegue depois de anos matar o itachi quando em fim descobre q nada era como ele pensava ser, ai mostra q alucinar-se por esse desejo o levou a perder o irmao e anos de sua vida absolutamente em vao o fazendo entrar cada vez mais na escuridao ficando longe de seus amigos q tanto o amavam. depois disso a pessoa q entende o contesto jamais acreditaria q a vingança é algo bom ja q a unica coisa q o sasuke conseguiu foi perder cada vez mais as coisas boas...

    acho q vc deveria procurar entender melhor as coisas antes de ir pronunciando a sua opniao, concordo em muitas coisas q sao visiveis como o sharingan e essas imagens q vc mostrou mas isso de dizer o q o anime passa vc tem de assistir pra saber de alguma coisa.

    rivalidade exessiva: a rivaidade como o exemplo de naruto com sasuke nao era uma coisa de todo ruim pois de la surgiu uma grande amizade q faz o naruto nao desistir de forma alguma de seu amigo.

    egoismo: eles se doam por seus amigos, fazem de tudo para q nao morram seus amigos q aqeles q estam sendo apenas 'cobaias' dos verdadeiros maus.

    esse anime nao é destinado para publico infantil, eles poem gente morrendo a todo tempo cenas para emocionarem. mas por isso q existem os cortes nas dublagens para a tv aberta, uma criança tem de assitir pokemos... ele é destinado de pre-adolecentes pra frente. ignorantes q dizem q animes é coisa de criança.

    ResponderExcluir
  160. ...Gostei muiito da sua conclusao!..cheguei a ver poucas vezes este desenho,mas sempre quando eu chegava a ver nunca gostava!..Podem ate falar que isso é um exagero seu...mas eu acredito que isso seja verdade..Que DEUS continue te abençoando e te dando cada vez mais SABEDORIA!...Fique na paz...

    ResponderExcluir
  161. eu que odeava esse desenho comecei a gostar dele mas eu sabia sem essas provas que essas trasformacoes eram demoniacas o que ele tinha na cabca

    ResponderExcluir
  162. algumas coisas pode até ser verdade. mas o sharinga e a maRCA DA MALDIÇÃO Ñ TM NADA A VR SE VC PESQUISASE MELHOE VC SABERIA Q O SHARINGA É BASIADO EM UM DEUS MITOLOGICO e q nem todos se transformam só jinjurikis, á o hachibi é uma biju com cabeça de touro e corpo de polvo a cobra de 8 cabeça é o 3 nivel da marca da maldição q é um jeito de orochimaru se liberta

    ResponderExcluir
  163. Mitsu domoe, que significa Triplo Domoe. É o símbolo que representa o Deus do trovão no japão, o Kaminari. Quando tem uma tempestade e ouvem-se os trovões, conta a lenda que na verdade esse barulho é o Kaminari batucando em seus enormes tambores lá em cima das nuvens. Então no Japão, esse desenho simboliza não somente a força do trovão, mas força em geral. Traz força para quem o tenha. As bandas japonesas de Taiko (que tocam naqueles tambores gigantes) geralmente (praticamente todos, 95%) usam esse desenho pintado nas peles dos tambores...esse simbolo teria alguma coisa relacionada ao satanismo se o naruto fosse baseado em concepções ocidentais que aqui no ocidente esse simbolo vem a ser algo relacionado ao signo de lucifer que um circulo com um ponto no meio com mais os numeros 666 mais ja que esse anime e baseado na cultura oriental então lembre-se que não existe so sua cultura no mundo...um simbolo aqui pode ter significado totalmente diferente la e vice-versa...

    ResponderExcluir
  164. Eu vejo animes desde a minha infancia de todos os estilos sejam japoneses ou americanos e ja deixei de ve-los por ser cristão e pelos conteudos satanicos, demoniacos, sensual e falta de amor a Jesus Cristo.
    Bom, eu gostei desse artigo e concordo inteiramente com ele. "So pelo simples facto de nós não acreditamos não quer dizer que a verdade muda". Muitos se justificam dizendo que mostram ensinamentos bons como laços de amizades, mas eu digo que a biblia tem conselhos melhores sendo um livro completo, demonstando o amor maior do nosso criador para connosco ou seja não precisamos desse lixo importado do japão.

    ResponderExcluir
  165. eu não sei o que dizer assisti a quase todos os episódios desse desenho mais agora eu fiquei espantado com oque vi lá em cima sobre as cenas e tudo,eu tenho que concordar mas eu não vou deixar de ver NARUTO por causa que alguém que nem conheço diz que é satânico se nós deichacemos de fazer ou assistir tudo o que falam que é satânico nós não assistiríamos Pica-Pau,Todo mundo odeia o Cris,Tom e Jerry e etc,portanto nós viveríamos isolados lembre isso é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  166. qomo e que se xama raposa em gaponeis

    ResponderExcluir
  167. eu também assisto anime aew eu numca fiquei possuida essas imagens eu já vi tudo uma daquelas q ele ta no chão com um coisa branco na bunda dele aquilo foi uma ova q aconteceu em q sasuke foi passar pra ele aquele coisa branco e coloco na bunda dele kkkkk foi muito engraçado

    ResponderExcluir
  168. eu achei interessante descobri muitas coisas das qual eu não sabia muito obg ao criador desse blog.

    ResponderExcluir
  169. naruto e basicamente baseado na cultura japonesa, e na biblia nao e satanico

    ResponderExcluir
  170. naruto classico e um anime shonen por tanto deve relatar temas para adolescente que inclui o homossexualismo, e nudez, e sesualidade, ja a fase shippuden e direcionada a adultos por tanto tm censsura de 16 anos e e considerada com shinen, tratrando de temas como, sexo, politica, e religiao.
    e principalmente com o brilho de sonhos pode nao fazer sentido mais eu sai da depressão depois de assistir naruto que me fez querer viver mais ele me fez lembrar de sentimentos que eu ja nao possuia mais, me fez aprnder a amar de novo

    ResponderExcluir
  171. pessoal isso é só um desenho ficção isso não diz nada veja um exemplo pior que as novelas mostram cenas explicidas

    ResponderExcluir
  172. "VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; POIS O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA. " Mc 14,38

    Marcos 13

    32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.
    33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.
    34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.
    35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
    36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
    37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.

    ResponderExcluir
  173. cara eu acho que voce estar muito errado eu viu esse anime 2 vezes e nuca vi essa cenas

    ResponderExcluir
  174. eu não acho naruto satanico e slimplismente você só ver o lado ruim das coisas naruto incina também a base do amo entre pessoas mesmo elas tando perdidas no mundo naruto vai atraz dos seus sonhos e de seus amigos naruto e uma lição de vida :)

    ResponderExcluir
  175. Bando de fãs enloukecidos.o pesquisador cristao colocou oke ele achou certo para abrir os olho de vcs ajudar.me diz:O que o naruto tem de interessante?nada.pelo amor de Deus saoum monte de gente que ainda nao cresceu fassa me umfavor né vao assistir algo que preste ate a barbie é melhor

    ResponderExcluir
  176. olha éo seguinte isto ai a cima esta estremamente errado.
    Eu sou evangelico e nao tem nada a ver ,poxa eles sao mais maliciosos que muita gente porque primeiramente quem vai ficar reparando na onde o outro pega e outra coisa sinal de mao tem significado do mal , para, ta certo que tem coisas pra melhorar mas po se vc n gosta n critica.
    outra coisa o sharingan n tem nenhuma relação com o numero 6 o sharingan é a virgula do lado yang do yin yang .
    se o autor le umas coisas desses você pode ser preso e perder o site por calúnia e defamaçao ve se começa a respeitar mais a opniao dos outros.

    ResponderExcluir
  177. tem muitas novelas que passam e ensina a xingar, vingança e matar e é considerado uma coisa boa. agora naruto ensina amizade , darvalor no que tem, respeito com professor e é do mal .
    o que me da mais raiva é que o cara nao sabe o que fala!

    ResponderExcluir
  178. Eu não entendi nada... Do '' seu '' ponto de vista Naruto é satânico, mas queria que você me respondesse uma coisa, qual o problema?
    Cara, eu acredito em Deus e tenho muita fé nele, só não acredito nessas coisas de macumba, magia negra etc... Você não pode dizer isso de uma simples criação, é o mesmo que uma criancinha de 4 ou 5 anos desenhar sem ela saber um simbolo que religiosos acham satânico, o que você diria? Quantas vezes alguma pessoa já não escreveu '' 666 '' sem saber que isso era um simbolo satânico? Meu amigo... hoje em dia tudo tem mensagens subliminares, se o sinal que Killer Bee faz também é então a Turma da Mônica também é pois fazem o mesmo sinal... Acredite no que quiser, faça o que bem entender, mas pra mim o que importa é que eu acredito, amo e tenho fé no meu Deus.

    ResponderExcluir
  179. Eu concordo que o Anime Naruto tem uma relação com coisas satânicas, como quem tem o selo do Orochimaro que parece Satanás, se torna um demônio, mas no Anime não mostra que usar o selo é uma coisa boa, pelo contrario nele mostra que quando as pessoas vão em busca de poder ela se dão. Eu não recomendo este Anime para crianças, por causa de algumas cenas, mas não vejo problema em adolescentes e adultos verem. Além do mais foi errôneo falar que no anime eles incentivam a vingânça, porque pelo contrário, no Anime várias vezes a vingância é tomada como algo errado. Quando Naruto perdoa o Pain, o Kakashi fala para Sasuke não se vingar do Itachi. Esses pontos deviam ser abordados.

    ResponderExcluir
  180. obrigado por ter mostrado a face de naruto mesmo ja sabia esto mas ajudou muiutas pesoas pode fazer um relatorio de sonic .

    ResponderExcluir
  181. por vavor me ajudem orempor mim estou vindo para ca nao para aprender mais sim estas fotos estao me atraindo nao estou apredendo estoun adorando sua imagems ajude me meu nome e gustavo e me ajude a tirar todos animes da minha cabeça .

    ResponderExcluir
  182. Eu assisto o anime e sei que é demoniaco mais as mensagens subliminares que ele mostra eu não pego pra minha vida e isso não me faz tirar a vizão que é o cel. Mas no que o desenho fala de força de vontade, de trabalho em equipe e nunca desitir dos seus sonhons e dar valor de quem le ama e de quem vc gosta. Sou evangélico e assisto o NARUTO a 3 meses e ví mutas coisas mesmo demôniacas, mais a unica coisa que o anime me faz é a anciedade de assistir o próximo episodio. Arthur Bernardomoro em Ipojuca PE. Obrigado pela lida e rápida atenção.

    ResponderExcluir
  183. eu adorei o que ta escrito ai eu tabem acho que naruto é um desenho satanico de forma assustadora parebeniso vc que escreveu isso . so evangelico e assistia o naruto até agora. descupe se eu era quando eu tiver escrevendo kskskssks.mas eu conhesso um pouco da biblia e o que eu vejo e muitos rituais satanicos neste desenho, que são feitos paras as crianças. para amanhar manipular o pensamentos delas é isso que ue vejo não só das crianças mas a de todos os publicos que estiverem assistindo, purros são aqueles que não querem ver, descupa se eu fui um pouco rude.

    não so do naruto mas como outros desenhos tem o mesmo objetivo manipular as pessoas.

    so que eu acredito no meu deus poderoso que é jesus cristo que umdia vai vecer todo mal

    legal!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  184. A análise sobre este anime esta até legal, apesar de alguns erros de informações como sobre: "Todos os personagens do desenho tem o poder de se transformarem em >demonios<." << não são todos, comparando o número de pessoas existentes no mundo de naruto, são pouquíssimas que se transformam em algo. (ex: Kakashi, Sakura, Hinata, Youndaime, Sai, Neji, Konohamaru e enfim, faria uma lista com mais de 60 personagens apresentados que podem ser excluídos disso.) E também alguns errinhos de português que não vem ao caso. Particularmente eu separo porcarias da minha vida pessoal, o que eu assisto fica ali mesmo, não deixo ela me influenciar, só se a pessoa for de mente fraca pra mudar o modo de viver assistindo a um desenho mesmo. E na realidade o negócio é que Cultura Japonesa e a nossa Brasileira não da certo.
    O apelo sexual em desenhos/jogos japa é bem comum, então eu por exemplo não tenho culpa se o SBT dublou este anime pra transmitir pras crianças aqui no Brasil xD eu assisto animes legendados de preferencia os que não são conhecidos no nosso país, por que depois que ficam conhecido no Brasil parece que fica algo retardado lol mas parabéns pela paciência de escrever tudo isso, e por tais informações \o/ ^^ (se quiserem dicas de outros animes que muitos Brasileiros assistem porém que não passam na televisão eu faço uma lista :] )

    ResponderExcluir
  185. Eu apoio a idéia de que Naruto é sim um anime totalmente satânico.As pessoas estão cegas e surdas, não acreditam nas coisas ÓBVIAS MOSTRADAS em tal... A sociedade começou a ver os cristãos de uma forma abominável,e por isso elas nos veem dessa forma como se tivessem repugnância .CONCORDO COM CADA PALAVRA DO PESQUISADOR CRISTÃO PAZ DO SENHOR IRMÃO

    ResponderExcluir
  186. eu vejo e sou apaixonado naruto,dragon ball entre outros pode ate ter mensagens subliminares e coisas tal, mas e so um desenho nunca me afetou em nada ,voces acham que tudo o que eu vejo eu vou fazer na rua ou em casa se voce assim eu iria querer avoar igual ao superman,eu iria parar minha para ver desenhos mas e claro que nao e so para ter uma ideia eu tenho 14 anos e tenho muita fe em deus!!!!

    ResponderExcluir
  187. Véi, na boa... Que Naruto tem coisa satanista? Tem sim!
    Que Naruto tem rituais de invocação? Tem sim!
    Que o Anime Naruto não é exemplos para as crianças? Realmente não é.
    Agora parem de jogar lenha na fogueira e perceba que foi aqui no Brasil onde eles colocaram Naruto como desenho infantil... Eu compro o mangá todo mês, e sabe qual é a censura dele? 16 ANOS. Isso mesmo, existem crianças de 16 anos? Ou seja, um jovem de 16 anos já tem discernimento o suficiente para saber o que é certo e o que é errado e não ser influenciado por coisas bobas como essa.
    A história desse anime é muito interessante, é um anime cativante e que dá gosto de ver.
    ENTÃO PARA DE COLOCAR A CULPA NO MASASHI KISHIMOTO OU EM ANIMES, SÃO OS BRASILEIROS QUE ESTÃO ILUDINDO OS SEUS FILHOS. ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  188. certo esse desenho eu assisto tou ate na saga nova é ele é amaldiçoado peço senhor que me cure dessa coisa satanica de desenho boa noite a todos

    ResponderExcluir
  189. Eu tenho uma cosinha para diser a todos que criticaram esta postagem.
    criiiiieeeeemmmm vergonha na cara.Ele tem rasao e tudo que esta escrito aqui e vedade.O mundo em que vivemos esta repleto de coisas maliguinas, que emganam a todos ate os mais esperientes.
    Nos evangelicos estamos para avisar desses males a todas as pessoas e nao por que somos fanaticos.E para aqueles que criticarem ou discordarem deste comentario,meus meus pesamis pois nos perdemos mais almas para o mundo.
    APAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  190. também concordo, naruto é sim satanico além de estar afetando as mentes das crianças,jovens e asdolescente e induzindo ao satanismo,esta levando crianças para o inferno.E o mais incrivel é que vicia.E o remedio é jejuar e orar.

    ResponderExcluir
  191. Gostaria de dizer ao autor que não logica alguma nas palavras por ele citada. Não nego q realmente algumas coisas podem serem um tanto estranha, mas o fundamento e o objetivo do desenho não é nem de perto satanico. Você q se diz bom entendedor da biblia poderia dizer se satanás realmente gostaria de ver a paz no mundo? gostaria de trazer ou fazer o bem para seus amigos? ou melhor q ele tentaria de alguma forma trocar sua vida pelo bem dos amigos? ele poderia? creio que não. eu sou um estudioso da biblia e digo que jamais se deve julgar um livro pela capa. as imagens que você tirou algumas são verdadeiras, outras são falsas. isso da processo. entenda que existem varios sinais, inclusive um idioma que é usado atravez dos sinais para a comunicação. os sinais são usados para representar as palavras, no anime os poderes deles tem a fonte de elemento que nós humanos temos so q desconhecemos pois não o usamos completamente, e esses poderes são invocados atravez desses sinais. cada sinal é simbolizado pelo animal. axa q animais são demoniacos? axa q a criação é demoniaca? e tem mais religiosos como você sempre culpam a deus pelos problemas da humanindade, dizendo que tudo é da vontade dele, não é mesmo? então, no naruto não é assim, pois não culpam a deus por nada do que acontece, dizem que tudo isso é devido ao egoismo do mundo a volta. você religioso que le a biblia ou melhor, diz que le não é culpa a deus; na biblia os pactos na biblia listados sempre envolve sangue. como por exemplo quando jesus foi morto o sangue dele q foi dado em favor da humanidade era como se fosse um dinheiro pago como resgate pelo pecado de toda humanidade, não seria sensato da sua parte dizer q não pode usar uma ideia semelhante se for para ajudar pessoas a entender oq realmente é importante na vida. e tem mais, por exemplo. a palavra traduzida demonio ou diabo em japones se diz AKUMA. em nenhuma parte do anime é usada essa palavra, basta assistir e ouvir para saber. na tradução ele usam a palavra DEMONIO para representar poder. como por exemplo o ROQUELY, no inicio do anime ele sendo um humando se coloca como um demonio para simbolizar seu poder. O ZABUZA fez o mesmo. e nomes são apenas nomes, a tradução nem sempre é correta. aquelas imagens que você postou como sendo demoniacos na verdade foi uma ciencia usado pelo usuario das cobras. OROCHIMARU para justamente dar mais poderes, ou melhor multiplicar o poder dos infectados para ele. A ordem dos fatores não altera o produto, o que o anime passa é muito mais importante do modo como ele passa. se vc quer saber eu aprendi a ser um amigo de pessoas de verdade atravez desse anime, por que aprendi que os laços são importantes e jamais devem ser menosprezados. você deveria se concentrar em aumentar sua espiritualidade do que se concentrar em dizer como as coisas vão contra a biblia, algo que aparentemente você não domina tão bem assim. voces por favor leem esse comentario, e saibam mais que tudo que o naruto não é esse demonismo que foi citado em cima, são apenas representações de poder, nada alem disso, a historia aque apresnetada pelo anime é incrivelmente bem desenvolvida para o bm de quem le. não é apenas uma violencia generalizada. obrigado a todos e não deem margens para uma pessoa que perde tempo dizendo oque não se deve fazer quando ele deveria estar fazendo justamente o contrario. dizendo a todos oque a palavra de deus diz... obrigado a todos os leitores

    ResponderExcluir
  192. E AE POSSOAL DO BLOG ?? GOSTARIA QUE VCS LESSEM MEU COMENTÁRIO QUE POSTEI DIA 01/JUNHO/2012.
    SOU FÃ DO NARUTO E ADOREI O TRABALHO DO PASTOR MONTEIRO JUNIOR,MUITO OBRIGADO POR ALERTAR TODOS OS FANS DE NARUTO E SEI QUE TEM COISAS BEM MALDOSAS NO ANIME MAIS CONTINUO GOSTANDO E ASSISTINDO NARUTO E CARA EU NÃO SOU CATÓLICO,NEM EVANGÉLICO NEM BUDISTA E PRINCIPALMENTE "NARUTISTA" (PARA FICAR BEM CLARO) MINHA RELIGIÃO É MEU BOM "DEUS" E "JESUS".
    SABE POR QUE? PORQUE NUNCA EU IRIA DEIXAR COISAS TÃO RUIM ME AFASTAR DE JESUS E PRA FALAR A VERDADE PRINCIPALMETE DESENHOS QUE NA VERDADE SEU PROPOSITO É SER ASSISTIDO E NADA MAIS,NÃO ESTOU DEFENDENDO O NARUTO MAIS TAMBÉM NÃO VAMOS ACUSAR O CRIADOR "MASASHI KISHIMOT",PORQUE SÓ PERGUNTANDO PRA ELE SE ESSAS MENSAGENS SUBLIMINARES TEM ALGUM PROPOSITO OU NÃO.
    E OUTRA ACHO QUE VC PASTOR FAÇA UM A PAGINA SO COM O ASSUNTO "DRAGON BALL" É MUITO INTERESSANTE ESSE ANIME EU JÁ NÃO ASSISTO GRAÇAS A DEUS. POIS ESSE SIM TEM O PROPOSITO PARA ACABAR COM AS PESSOAS,SE FOR POSSÍVEL FAÇA UMAS PESQUISAS SOBRE ELE E VOCÊ VAI VER QUE O DRAGON BALL É MUITO MAIS PESADO QUE O NARUTO.

    EU TBM GOSTEI DOQUE O CAMARADA POSTOU:

    Anônimo disse...

    Despois que li esse tópico fico com certo constrangido, pois infelizmente o tema principal do Anime Naruto é a Tentativa de Encontrar a Paz, E esse anime tem uma grandiosidade incrível que infelizmente o autor desse tópico, por ter uma venda em seus olhos(fanatismo), não deixou experimentar a real intensão do AUTOR de Amine.

    Somente uma coisa me chamou atenção quando se fala da Kyubi dentro do Naruto: Vamos le um pouco da Bíblia pois quando veja cada ação do Naruto vejo que ele sabe mais da bíblia de que quem julga entende-la bem:

    Romanos 7 15-17 " Realmente, não entendo o que faço: pois não faço o que quero, mais faço o que detesto. Ora, se faço o que não quero, estou de acordo com a lei e reconheço que ela é boa, neste caso, já não sou eu que estou agindo, e sim o pecado que habita em mim.

    O representação da Kyubi é simplesmente todo o mal que temos em nos mesmo, não tem nada a ver com satanismo.

    AS pessoas tem que parar de ter pensamento(escutar e repetir) e começar a pensar de verdade!

    ....


    Só quero que vc poste meu comentário.blz?

    FICA COM ""DEUS"" SEM EXEÇÃO*.

    ResponderExcluir
  193. cara eu assisto naruto de 2007 e eu nunca vou parar de assistir naruto pois naruto faz parte de mim e eu num acho que naruto seja coisas malignas então veja primeiro ,pois você fez a mãe de varias crianças proibirem os filhos de assistir uma coisa que eles adoravam

    ResponderExcluir
  194. Ok estamos trabalhando no novo site.

    é possivel que durandte alguns dias ocorram problemas mas estamos corrigindo.

    Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  195. Estou de volta,para postar uma pesquisa de 3 postagens. Qualquer um pode fazer mais tem gente que postou comentários sem se informar primeiro:

    1º - Oque Significa jutsu que os personagens do naruto usam:
    Jutsu (em japonês: ?, lit. Técnica?) é um termo japonês para técnica, habilidade ou arte (compreendendo em seu âmbito), artes em geral, pronuncia-se 'djutsu', apesar de ser pronunciado 'jutsu', na dublagem em português de Naruto.
    Na série (anime/mangá) Naruto, Jutsu é considerado qualquer técnica ninja que um ser humano dificilmente poderia aprender naturalmente. Os Jutsus dependem em algumas ocasiões da manipulação do Chakra, sendo essa dada normalmente por vários métodos, sendo o mais comun a realização dos selos de mão.
    Jutsu na série (anime/mangá) Naruto são as combinações de movimentos para a criação de uma técnica ninja, ou seja, Jutsu é a mística arte que um ninja usa na batalha. Para usar um Jutsu um ninja precisa usar o Chakra. Chakra vem de dois lugares: da energia do corpo nas trilhões de células (essa fonte também é chamada Stamina) e da energia espiritual e mental adquirida por meio de exercícios e/ou experiência em batalha. Um outro uso do Chakra além dos jutsus é a habilidade de andar pelas paredes (ou qualquer objeto) e andar pela água, controlando o fluxo de chakra nos pés. Também se pode concentrar chakra nas mãos na hora de dar um soco, chakra nas pernas para um pulo maior, e assim em diante.
    Fazendo um sinal de mão o ninja consegue manifestar o Jutsu desejado. Por causa do extensivo número de sinais de mão e as diferentes combinações, existem centenas de Jutsus para serem usados. Baseado em qual Jutsu o ninja usa, o tipo e a quantidade de Chakra será diferente, assim como o elemento que é usado.
    Os Jutsus podem entrar em cinco elementos principais, que são: Fogo (Katon), Água (Suiton), Terra (Doton), Vento (Fuuton) e Raio (Raiton), mas em alguns casos há elementos especias Madeira, que é Água mais Terra (Mokuton = Suiton + Donton), e, Gelo, que é Água mais Vento (Hyuuton = Suiton + Fuuton). Cada ninja nasce com uma predisposição para algum elemento em específico, que ele aprende e usa com mais facilidade do que qualquer outro elemento. Os ninjas (Shinobis) do Clã Uchiha, por exemplo, têm facilidade com Jutsus Katons pois isso está ligado a hereditariedade desse Clã, algo passado de geração para geração. Porém ele ter uma predisposição a Jutsus Katon não significa que ele usará apenas esse elemento: ele possui acesso a todos os elementos, mas sua facilidade e força são Jutsus Katon. Com o desenvolver, esse ninja pode aprender outros elementos, usando-os com certa facilidade. Mesmo assim, o ninja não pode usar vários elementos ao mesmo tempo, ele só pode usar um elemento por vez.
    Para saber qual elemento o ninja (Shinobi) tem maior predisposição, existe um processo muito simples. Primeiro precisa fazer uma folha de papel a partir de uma árvore muito antiga que se alimenta de Chakra. O ninja segura o papel, e insere seu Chakra nele, acontecendo uma reação: se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton (terra); se o papel queimar, será Katon (fogo); se ficar molhado, será Suiton (água); se partir-se ao meio, será Fuuton (vento); se ficar amassado, será Raiton (trovão).
    Para poder usar um Jutsu de algum elemento, o ninja precisa de alguns passos. Primeiro, ele precisa mudar a "fonte" do Chakra. O Chakra vira um dos elementos, desse modo. Depois, ele altera o "formato" do Chakra, criando assim o Jutsu desejado. Um exemplo é o Ninjutsu Chidori: o ninja altera a "fonte", transformando o Chakra em corrente elétrica; depois, ele altera o "formato", e nessa hora o poder do ataque é decidido, colocando a potência, o tamanho. Se o Jutsu não tiver a mudança da "fonte" para um dos elementos, ele não terá nenhum elemento, como é o caso do Ninjutsu Rasengan, que apenas altera o formato do chakra, transformando num rodopio incessante de Chakra na palma da mão do naruto.

    ResponderExcluir
  196. Agora a 2º - Algumas palavras traduzidas que são ditas no Naruto,em ordem alfabética:

    A
    Aishiteru » Eu te amo.
    Ame » Chuva.
    ANBU » Especial, alto nível.
    Anou » "Ei..." , "Hmm".
    Arashi » Tempestade.
    Atsui » Quente, calor.

    B
    Baka » Estúpido, Idiota.
    Bunshin » Clone, divisão do corpo.
    Byakugan » Olhos Brancos.

    C
    -chan » (Sufixo) tratamento de cortesia, usado após o nome ou sobrenome, para se referir a crianças, pessoas mais jovens(especialmente meninas), ou entes querido.
    Chakra » É a energia espiritual usada na maioria dos jutsus em conjunto com a energia física.
    Chigau » Diferente(interj.) Não é isso!
    Chikusho » Droga, mer* e similares.
    Chotto » Um pouco, só um momento.
    Chuunin » Ninja de nível intermediário.

    D
    Daijoubu » Estou bem.
    Daijoubu ka? » Tudo bem? Você está bem?
    Dakara » Porque.
    Dakedo » Mas, porém.
    Dame » Pare!
    Domo(arigatou) » Muito obrigado(a).
    Doton » Do tipo terra, do elemento terra.
    Doushite » Por quê?
    Douzo » Tenha a bondade, sirva-se.

    E
    Ecchi » Referência à palavra "hentai", mas com um significado mais leve.

    G
    Ganbarou » Vamos nos esforçar!
    Ganbatte » Animo! Força! Boa sorte!
    Genin » Ninja de nível baixo.
    Genjutsu » Habilidade ninja de criar ilusões de ótica.
    Gomen(nasai) » Desculpe, lamento.

    H
    Hai » Sim.
    Hana » Flor.
    Hanabi » Fogos de artifício.
    Hayaku » Rápido, depressa, logo.
    Hentai » Tarado, pervertido. Também se refere à material pornográfico.
    Henge » Transformação.
    Ho » Fogo.

    I
    Iie » Não.
    Ikuze » Vamos lá, vamos nessa!
    Irasshai » Bem-vindo, dito ao freguês que entra em algum estabelecimento comercial.
    Itai » Dói, doeu.
    Itadakimasu » Expressão dita antes de se iniciar refeições.
    Ittekimasu » Se diz quando está saindo de casa, ou algum outro lugar.
    Itterasshai » Se diz à pessoa que está saindo de casa, ou algum outro lugar.(Mais adequado quando a pessoa está saindo de sua moradia).
    Iwa » Pedra, Terra.

    J
    Ja mata, ja ne » Até mais.
    Jounin » Ninja de nível mais alto.
    Juken » Controle de liberar o chakra por todos as partes do corpo.
    Jutsu » Arte, técnica, habilidade, Jutsu são as técnicas usadas pelos ninjas. Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsu, Kinjutsu, são os tipos de jutsu existentes no anime. O jutsu, em Naruto, é combinado a os animais do horóscopo Japonês e os elementos da natureza.

    K
    Kage » Rank do ninjá mais forte da Vila, literalmente "sombra".
    Katon » Do tipo fogo, elemento fogo.
    Kawaii » Bonitinho, fofo.
    Kawarimi » Técnica de substituição do corpo.
    Kaze » Vento.
    Kisama » Desgraçado
    .Konbanwa » Boa noite.
    Konnichiwa » Boa tarde.
    Konoha » Folha.
    Kudasai » Por favor, por gentileza.
    Kumo » Nuvem.
    -kun » (Sufixo) tratamento de cortesia usado após o sobrenome ou nome de uma pessoa da mesma idade ou mais nova, geralmente usada para meninos.
    Kuni » País.

    M
    Matte » Espere!
    Minna, minna-san » Todos, Todo mundo.
    Mizu » Água.

    N
    Nami » Onda.
    Nani » O que?
    Ninja » Dito "Shinobi".
    Nuke-Nin » Ex-Ninja.
    Ninjutsu » Habilidade especial de um ninja. Com o uso do chakra ele é usado com os elementos da natureza: Terra, Fogo, Água, Trovão e etc.

    O
    Obasan » Tia, mulher de meia-idade.
    Obaasan » Avó, senhora idosa.
    Ohayou(gozaimasu) » Bom dia.
    Oi-Nin » Ninja Foragido.
    Oishii » Delicioso, gostoso
    .Ojisan » Tio, homem de meia-idade.
    Ojiisan » Avô, senhor idoso.
    Okaasan » Mãe.
    Okaeri(nasai) » Bem-vindo de volta.(Se diz para à pessoa que está voltando para casa).
    Omae » Você.
    Omake » Bônus, extra.
    Omedetou » Parabéns!
    Omoide » Lembrança, recordação.
    Omoshiroi » Interessante, divertido.
    Onee-san, onee-chan » Irmã mais velha. Também usado por crianças para se referir a uma moça.
    Onegai(shimasu) » Por favor(Formalmente).
    Onii-san, onii-chan » Irmão mais velho. Também usado por crianças para se referir a um rapaz.
    Ore » Tratamento para "eu" usado por homens.
    Oro? » "Ahn?"
    Oto » Som.
    Otousan » Pai.
    Oyasumi(nasai) » Boa noite(Quando se vai deitar).

    R
    Rai » Trovão.
    Ramen » Macarrão Chinês.

    ResponderExcluir
  197. 2° Postagem part.2:

    S
    -sama » (Sufixo) tratamento de cortesia após sobrenome ou nome, em sinal de profundo respeito(Geralmente usado para se dirigir a pessoas importantes).
    -san » (Sufixo) tratamento de cortesia padrão, usado após nome ou sobrenome, equivale à: Senhor, Senhorita, Senhoria etc.
    Sato » Vila.
    -senpai » (Sufixo) tratamento de cortesia, usado após o sobrenome ou nome de uma determinada pessoa que é mais avançada que você em alguma coisa.
    Sensei » Treinador, Líder, Professor.
    Sensou » Batalha, Guerra.
    Sharingan » Olhos que copiam.
    Shi » Morte.
    Shin » Espírito, Coração, Verdade, Real.
    Shine » Morra!
    Shinu » Morrer.
    Subarashii » Maravilhoso!
    Sugoi » Incrível, sensacional.
    Suiton » Do tipo água, elemento água.
    Sumimasen » Com licença (Ao entrar em algum local; ex: Um escritório ou sala).
    Suna » Areia.
    Selos » São as combinações de com os membros para a utilização de um jutsu.
    Shinobi » São os ninjas do anime Naruto. São os ninjas dos conjuntos de paises como Areia, Trovão, Som, Fogo, Névoa e etc.
    Shuriken » São armas ninja, produzidas em forma estrela.

    T
    Tadaima » Cheguei! (Usado geralmente quando se chega em casa).
    Tai » Corpo.
    Taijutsu » Habilidade ninja do combate corpo-a-corpo,com baixo uso,ou até mesmo sem o uso de chakra. São técnicas que não utilizam chakra, apenas algumas que são combinadas com algum ninjutsu.
    Tasukete » Socorro!
    Ten » Céu/Pesado.
    Tenketsus » São os pontos imaginários por onde passa o fluxo do chakra, se um ponto é ativado com uma pressão, você pode abri-lo para liberar o chakra daquele ponto, enfraquecer aquele ponto de chakra ou mesmo parar seu fluxo para que o adversário não possa usá-lo com ninjutsus, genjutsus e etc.
    Tenki » Tempo(clima).
    Tokubetsu » Especial.
    Tomodachi » Amigo(a).
    Tori » Pássaro.
    Tsubaki » Camélia
    Tsuchi » Pedra.

    U
    Urai » Barulhento, (int.) Cale a boca!
    Uragirimono » Traidor.
    Uragiru » Trair.
    Ureshii » Feliz, contente.

    W
    Wakarimashita » Entendi.
    Wakarimasen » Não entendi, não sei.

    Y
    Yakusoku » Promessa.
    Yare...yare » Ai, ai (Usado quando se está cansado).
    Yatta » Consegui, Conseguiu (Para quem se dirige a palavra), que bom (Para quem se dirige a palavra).
    Yoru » Noite.
    Yuki » Neve.
    Yurusenai » Imperdoável.

    ResponderExcluir
  198. Agora a 3º POSTAGEM:

    3º - Uma foto que prova que os sinais de mão que vc colocou ai em cima não são usados por anti-cristo e missas negras são simbolos do zodiaco japonês:

    para ver copie esse link no navegador:
    http://naruleejutsus.blogspot.com.br/2009/10/e-sses-sao-o-sinais-de-mao.html







    E 4º - Osignificado do nome Tskuyomi,um jutsu que Itachi membro de uma organização criminosa usa:

    Tsukiyomi (ツクヨミ, 月讀 em japonês) ou Tsukuyomi é o Deus da Lua na mitologia japonesa, irmão de Amaterasu e de Susanoo. Tsukiyomi nasceu do olho direito de Izanagi.

    Tsukuyomi ou Tsukyiomi (月読の命 ou 月夜見の尊, Tsukuyomi-no-mikoto), também conhecido como Tsukuyomi-no-kami, é o deus da lua no Shintoímo e na mitologia japonesa. O nome Tsukuyoi é uma combinação das palavras japonesas lua/mês(tsuki) e "ler;contar"(yomu). Outra interpretação de seu nome é a combinação de "Noite iluminada pela Lua" (Tsukiyo) e um verbo significando "Olhando para"(miru). Ainda outra interpretação diz que o kanji para "arco"(弓, yumi) foi corrompido com o kanji para "yomi". "Yomi" Também pode se referir ao mundo subterrâneo, apesar desta interpretação não ser bem aceita.

    Tsukuyomi foi a segunda das "Três nobres crianças" nascidas quando Izanagi, o Deus que criou a primeira terra, Onogoro-shima, estava se purificando dos pecados enquanto se banhava depois de escapar do mundo subterrâneo e das correntes de sua enrraivecida esposa, Izanami. Tsukuyomi nasceu quando Izanagi o lavou de seu olho direito. De qualquer forma, em uma história alternativa, Tsukuyomi nasceu de um espelho feito de cobre branco na mão direita de Izanagi.

    Depois de subir a escada celestial, Tsukuyomi viveu no "paraíso", também conhecido como Takamagahara, com sua irmã Amaterassu, a Deusa do Sol.

    Como eu falei nas ultimas postagens tem coisas bem estranhas no Naruto mais muitas coisas é bem intencionadas.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Atenção! Seus comentários estão sujeitos a moderação e filtro de palavras.

1 - Evite palavras ofencivas
2 - Comente somente sobre o tema
3 - Faça comentários relevantes
4 - Evite comentários repetitivos

Seguindo estas regras terá seu comentário publicado certamente!