Desenhos animados. Sacrificando os filhos a Moloque.

Desenhos animados. Sacrificando os filhos a Moloque.

junho 28, 2009
|
46 Comentários
|

Desenhos animados. Sacrificando os filhos a Moloque.

“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, que der de seus filhos a moloque será morto; o povo da terra o apedrejará. Voltar-me-ei contra esse homem, e o eliminarei do meio do seu povo, porquanto deu de seus filhos a moloque, contaminando, assim, o meu santuário e profanando o meu santo nome. Se o povo da terra fechar os olhos para não ver esse homem, quando der de seus filhos a moloque, e o não matar, então, eu me voltarei contra esse homem e contra a sua família e o eliminarei do meio do seu povo, com todos os que após ele se prostituem com moloque. ” Levítico 20:2-5

Moloque e seu reinado.

Moloque era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3). A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do seu ventre uma fornalha onde eram lançadas vivas as crianças ofertadas. Seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.
Moloque como vários outros deuses antigos possuía uma aparência horrível. Porem hoje esta aparência não nos parece mais tão aterradora como antigamente. Temos sido preparados pela propaganda satânica a aceitar o “feio” como “belo”.
O que estamos presenciando nestes últimos séculos é a ascensão do reino do Anticristo e uma imensa preparação para que quando ele se manifeste o mundo o adore como deus.
Para que isso ocorra, toda a nossa consciência deve ser remodelada. Toda nossa cultura e crença precisa ser re-analisada. Isto é exatamente o que está acontecendo hoje. Pecado não é mais pecado, mas sim uma questão de ideologia e ponto de vista. Homossexualismo é uma questão de escolha e não uma questão moral, pois segundo a mídia satanista todas as escolhas devem ser respeitadas. Sexo precisa ser anunciado nos canais de TV, afinal sexualidade é o assunto do momento e não comentar sobre isso é ignorância.
O mundo está entrando em uma Era de liberalismo nunca antes vista na historia da humanidade, onde as regras não mais existem e o homem tem o direito de se expressar livremente.
Segundo os movimentos ocultistas esta é a Era de AQUÁRIO ou LUCIFERIANA onde o homem descobrirá sua verdadeira identidade, sua verdadeira origem, ou seja que ele é um deus, que pode ser igual a Deus. Satanás está intentando realizar no homem o seu mais ardente desejo.
O que vemos hoje é o “feio” tornando-se “belo” e o belo agora é feio.
Tatuagens: Hoje as tatuagens estão Em destaque. Quanto mais irreverentes ou “iradas” mais agradam o publico jovem. A mídia satânica tem feito os jovens marcarem seus corpos permanentemente com a imagem da BESTA. Quando o verdadeiro iníquo chegar esta geração não verá nenhum problema em aceitá-lo.
Demônios das mais antigas ordens satanistas hoje aparecem livremente em desenhos feitos para crianças e são adorados por elas.
O mesmo MOLOQUE que reinou milênios atrás, hoje continua reinando, porem de uma forma mais tecnológica. Através de filmes ele tem sido adorado. Nas musicas tem estado em plena ação. Mas onde consegue mais êxito é onde sua imagem aparece com mais clareza, nos desenhos animados feitos para crianças.
Podemos observar que nesta ultima década a bruxaria, feitiçaria, pornografia e satanismo tem chegado com força no mundo dos animes. A mídia subliminar, com mensagem ocultas que visam corromper e mudar costumes tem entrado nas salas de nossas casas e pré-condicionado crianças a adorarem e servirem a BESTA enquanto seus desejos imundos são despejados no coração e mentes de almas inocentes que serão o futuro da Igreja de Cristo e da humanidade.
Não se engane caro leitor, há um grande projeto satânico em andamento. Este projeto se encontra avançando em muitas áreas, política, espiritual, social e economica. Em todas as formas de cultura e comunicações estabelecidas hoje, ele esta intimamente mergulhado e como a BÍBLIA afirmou o mundo jaz no maligno (João 5:19)
O principal problema no que se refere a operação do erro e a ação do demônio chamado MOLOQUE hoje, é o fato de que mesmo agora este demônio está recebendo a mesma adoração que recebia na antiguidade, pois no passado ele recebia os sacrifícios de crianças oferecidas pelos próprios pais. Uma nação que não conseguia enxergar que aquilo que estavam fazendo era errado, e o faziam naturalmente pensado que era certo e o melhor para eles e para seus filhos, que seriam queimados no fogo.
Hoje podemos notar que a mesma situação se repete. Crianças são sacrificadas perante uma TV que lhes tira a inocência, lhes ensina o SEXO precocemente, as pré-condiciona a serem assassinos e ladrões pois estas atitudes parecem bonitas nos desenhos animados “assim diria Robin Wood O príncipe dos ladrões”. Crianças que são expostas a inúmeros tipos de cerimônias de invocação demoníacas e rituais místicos e de bruxaria, tudo passado de forma tão clara, porem uma nação de pais cegos e iludidos por MOLOQUE não consegue ver que a alma de seus filhos está sendo roubada e seu corpo esta sendo queimado no fogo em sacrifício ao demônio.
Ainda que minhas palavras pareçam radicais e muitos não as tenham como verdadeiras, todavia são a mais pura realidade. Mostraremos a seguir provas disso.
Sinais satânicos em desenhos
GARFIELD
A presença de satanismo nos desenhos animados não é coisa recente, podemos notar que mensagens ou símbolos que aludem ao diabo ou a religiões místicas estão presente em muitos animes, até mesmo em inocentes desenhos que foram sucesso no passado, e alguns destes inocentes filmes foram desenvolvidos com propósitos sombrios, devido a tão grande quantidade de mensagens subliminares, rituais e elementos satanistas
Em alguns desenhos do passado podemos encontrar logo de inicio o número 666, que é um numero que representa o Diabo e é usado em rituais satanistas. Notemos á baixo um episódio de Garfield, um antigo anime que hoje já não é mais tão popular. Vemos jogadores de futebol americano usando uniformes iguais, que coincidentemente formam o numero 666.
Particularmente não acredito que Garfield seja de origem satanista, mas é bastante coincidência encontrarmos justamente este numero em um de seus episódios. Alem do mais alguns estudiosos de psicologia infantil acreditam que Garfield não é um desenho muito saudável para as crianças, pois como a maioria transmite distúrbios psicológicos. Garfield é egoísta, preguiçoso, individualista, e extremamente guloso. Isso naturalmente é o humor do personagem, porem crianças entre 1 a 5 anos ainda estão em fase de formação de valores e este é um período onde elas desenvolvem a personalidade. Nestas idades a influencia de Garfield seria muito nociva.
PICA PAU
Outro caso porem mais prejudicial devido a influencia no comportamento das crianças é o famoso desenho PICA PAU. O comportamento deste personagem é terrível. Ele é mau, vingativo, zombador, cruel, agressivo, ladrão e possui muitos outros desvios de conduta. Muitos pais jogam os seu filhos na frente da TV enquanto trabalham ou cumprem tarefas domesticas enquanto o PICA PAU educa os seus filhos e lhes forma a personalidade
Em um episodio chamado “O LADRÃO DE GASOLINA” o PICA PAU ensina a roubar. Mesmo que seja um apelo cômico, mas não deixa de ser roubo, uma péssima influência para se transmitir em um desenho infantil. Lutamos constantemente para ensinar o que é certo aos nossos filhos e de repente os desenhos começam a lhes educar com atitudes marginais.
Em outro momento há uma frase em uma placa que diz: “ESTA VIAGEM É REALMENTE NECESSÁRIA”. Ao ler isto el responde: “EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO”, neste momento a sua face se transfigura rapidamente em um demônio
Como era de se esperar também encontramos sinais de satanismo neste anime. .No episódio “PICA PAU, SEU MELHOR DUENDE”, o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: “-Como eu queria ser rico!”. Neste momento ele é “visitado” por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com mãos e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas.
Os gestos que o duende faz com as mãos é o sinal que os satanistas fazem para cumprimentar uns aos outros e também é usado para fazer invocações em cerimônias. A baixo vemos o mesmo sinal tirado de livros satanistas e foto de uma cerimônia real.
No final do desenho o PICA PAU cansado de ser enganado por este duende deseja que ele vá para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, Finalmente você voltou para seu lar antigo de onde saiu! Entende-s então que este duende era na realidade um demônio saído do inferno.
A VACA E O FRANGO
Devemos analisar os programas que as crianças assistem. Bruxos, feiticeiros e até mesmo o próprio Diabo tem sido personagens dos filmes e desenhos. Um desenho animado chamado A Vaca e o Frango traz uma mensagem que deveria deixar os pais preocupados. Nesse desenho, uma vaca e um frango são filhos de pais normais, e esses pais procuram apoiá-los mesmo quando seus atos são errados. O que impressiona é que os pais nunca aparecem totalmente, sempre são vistos da cabeça para baixo e quem toma conta dos garotos, a vaca e o frango, é um demônio, literalmente um demônio. De vez em quando ele leva os dois até o Inferno e lhes dá dicas e opiniões sobre a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que esse desenho traz é que “os pais estão sem cabeça para educar os filhos, que são então educados pelo mundo e pelo príncipe deste mundo, o Diabo. Além disso, nesse desenho animado, o frango tipifica um menino e a vaca uma menina. Que tipo de mensagem subliminar você acha que está sendo transmitida aqui?
A TURMA DO CHAVES
O programa do chaves é conhecido em quase todo o mundo. Quem ainda não riu com as trapalhadas do Seu Madruga? Quem na sua infância ou mesmo quando adulto não parou para ver as aventuras de CHAVES e sua turma?
Mas acho que é preciso afirmar que o desenho animado não tem muito o que se compare ao seriado. Alem de não ter graça nenhuma, ser apenas uma copia sem originalidade das estórias antes mostradas pelos atores e possuir uma animação muito pobre e mau feita. Possui também muitas alusões ao diabo e ao inferno.
Em um episodio intitulado “CACHORRINHO SATANÁS” aparecem muitas cenas que passam mensagem muito demoníacas as crianças. Até um pentagrama, um dos símbolos mais importantes da bruxaria e satanismo é mostrado abertamente, sendo qu a bruxa do 71 está realizando uma cerimônia de invocação com toda a liturgia necessária para tal
A presença de MOLOQUE e outras entidades demoníacas é algo notório em uma grande quantidade de desenhos, é nossa responsabilidade proteger nossos filhos de toda a influência causada por estes meios de manipulação satanista.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
(Provérbios 22:6)